sábado, 1 de outubro de 2016

Sobrou algo de bom para ver na TV?

 

A grande maioria dos programas no Bostil são uma merda, programas de auditório imbecis, com piadas toscas e nada engraçadas, programas lixos mostrando a cultura funk, carnaval e essa cultura de favela, como se isso fosse algum tipo de orgulho, novelas que só mostram histórias ruins e nada originais, programas com feminismo velado mostrando homens como retardados, programas como Datena e similares mostrando só assaltos e mortes, só coisas negativas. O único programa que eu via antigamente era aquele Plantão 24 horas, era engraçado ver a saga policial e as histórias dos chimpas. Mas somente um programa ou outro que se escapam, 99.99% da TV bostileira é um esgoto a céu aberto. Por isso que parei de assistir TV aberta, porque não dá pra aproveitar quase nada de bom, só servem para alienar e te deixar burro.

Geralmente eu puxo séries ou algum documentário, mas um tempo atrás um conhecido me ofereceu aqueles aparelhos que pegam sinais de satélite e resolvi comprar e valeu o investimento, porque tem programas muito bons e comecei a acompanhar alguns, são programas curtos de 20 - 40 minutos minutos que ensinam alguma coisa ou são divertidos de assistir, vou listá-los para quem pra quem tiver interesse. 

Segue a lista:

  • O Sócio
  
O programa mostra o empresário Marcos Lemonis que ajuda empresas falidas americanas ou quase falidas a se reerguerem, ele entra com o capital, seu conhecimento e se os dono(s) concordarem, ele vira sócio da empresa.

Eu gosto muito desse programa porque ele dá muitas dicas poderosas de como empreender e de como gerenciar seu negócio, como se comportar com clientes e fornecedores, ensina como montar planos de negócios, dicas de finanças, como fazer planos de marketing, como configurar sua empresa para melhorar o fluxo das pessoas, das mercadores e assim aumentando as vendas e etc, cada episódio é uma aula, é impressionante como tem informações valiosas nesse programa. 

Fico impressionado ao ver certas empresas que ele salva, se essas empresas tivessem instaladas no Merdil os donos iriam passar fome ou fechado as portas com qualquer crise, empresas pequenas e médias faturam alto nos EUA, na casa dos milhões, o poder de compra do americano é algo absurdo, não é atoa que um dos países que mais formam milionários.

Bostileiros ao invés de ver esse programa para ter uma ideia de como empreender, preferem pagar palestras e livros lixos desses empreendedores de palco que nunca empreenderam nada na vida, a única coisa que sabem fazer é tirar dinheiro de otários brasileiros vendendo sonhos e falando frases clichês.

Fica a dica para quem empreende ou gosta de ler sobre empreenderismo.

  • Homens da Montanha


O programa acompanha a vida de homens que vivem em lugares isolados do Alasca e regiões montanhosas, como eles se preparam para o inverno, como eles caçam sua própria comida e como eles sobrevivem nesses lugares inóspitos.

Quando vi essa programa pela primeira pensei no conceito de "liberdade", o que significa liberdade? Já vi diversas pessoas HuHU sou livre, não dependo de ninguém HuHU, claro que depende seu animal, você depende do mercado onde vendem alimentos, dependem de empresas que geram sua energia elétrica, dependem do salário que a empresa deposita na sua conta, enquanto vivermos em sociedade sempre seremos dependentes de alguém, mesmo que indiretamente. Esses homens das montanhas possuem a verdadeira liberdade porque não dependem de ninguém para sobreviver, somente deles mesmos.

Programa viril, pra macho mesmo, prepara-se para aprender técnicas milenares de sobrevivência. Agora se você for um esquerdinha de apartamento que tem vergonha das tuas próprias bolas, fique bem longe desse programa cagalhão, vá ver Glee ou outro programa lixo esquerdista.

  • Caçadores de Reliquias e Trato Feito 


Esses programas tratam de comércio de items antigos, gosto de ver o comércio desses desse tipo de itens, até peças velhas e antigas que ao ver você não dá nada por elas, contém histórias fantásticas e até pode valer dinheiro.

Os caçadores de relíquias contam as aventuras desses dois malucos da foto, os cara saem em um furgãozinho e dirigem pelas cidades dos Estados Unidos e conversam com os moradores das casas querendo comprar os entulhos que eles quardam em suas garagens, celeiro e porões, imagina você tá em casa e aparece pessoas querendo comprar seus itens velhos? E quando falo em comprar, é dinheiro até que alto, 30, 60, 120, 300, até 1000 dólares e não igual no Brasil que é vendido por quilo e pagam centavos. Depois de comprarem os itens eles restauram e revendem para colecionadores, até de lixo dá para viver dignamente nos EUA. Porque eu fui nascer logo nessa latrina?

Trato Feito também trata de comércio de antiguidades, mas eles tem uma loja de penhores, é engraçado assistir porque os cara são engraçados, tem um gordo ( chum lee) que só faz merda e o velho rabugento. Aparece de tudo na loja deles, desde documentos antigos, itens da Segunda Guerra, livros do século xv, brinquedos da década de 70, a história dos EUA é muito rica, onde estão as histórias do Merdil? Aqui não tem porra nenhuma.


"Medalha da Águia Branca"

Essa é a Medalha da Águia Branca, uma medalha condecorativa da Polônia dada aos militares. Um americano comprou essa medalha por 0,75 centavos em uma venda de garagem, revendeu por $6,000 e depois o Rick revendeu por $30,000 dólares. Colecionadores nos EUA é algo bem forte, pra tudo existe colecionadores e eles estão dispostos a pagar caro pelos itens. Meus avôs tem um porão cheios de tralhas antigas, com certeza lá eles poderiam fazer algum dinheiro, mas aqui no Bostil não valem porra nenhuma.

Pra quem gosta de ver esse tipo de comércio e aprender sobre história é uma boa pedida.

  • Loucos por carros


Danny é um loucão que mora em Las Vegas e tem uma garagem onde restaura e personaliza carros clássicos antigos. Ás vezes ele acha esses clássicos em garagens de pessoas que nem sabem que tem uma raridade no quintal e até em ferros velhos, depois restaura o carro e revende em leiões que tem espalhados pela cidade.

Esse programa é um dos meus favoritos porque tenho paixão por carros antigos Bentley, Dodge Charger, AMC Javelin, Pacer, Chevelle SS, Ford Mustangs e Barracuda.

"Sonho de Consumo: Dodge Charger 70"

Para um jovem pobre beta e feio só resta sonhar mesmo, e ainda morando no Bostil, totalmente inviável comprar/manter um carro desses. Fica a dica pra quem curte carros antigos.

Programas livres de esquerdismo, modinhas imbecis, politicamente correto de merda e que dá pra tirar proveito de algum coisa.

Quem tiver algum programa interessante, cite nos comentários.

Abraço!

29 comentários:

  1. Homens na montanha é muito bom. Trato feito tbm. A diferença cultural entre Brasil e EUA é gritante. Nós não temos passado nem futuro, só o lixo do presente.

    ResponderExcluir
  2. Pobretão faça um post humilhando os gayuchos naquela cidade violenta deles.

    ResponderExcluir
  3. Duck Dinasty também é foda.

    ResponderExcluir
  4. muito bom essa lista , vlw por compartilhar , esse "o socio" parecer ser excelente para quem quer montar um negocio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse o sócio é uma bosta. a idéia do programa é boa. mas o apresentador é um beta tentando emular uma postura alfa nosz negócios, mas o veio betistico inerente a ele aparece o tempo todo. em uns dois episódios já ví ele bajulando funcionárias mulheres, dando razão a mulher quando a sociedade é o casal. e quando o negócio aperta, ele cai fora (afina nas discussões e quando quer engrossar, fala fino). teve um episódio também que caiu fora tentando dar uma de ético e justo. resumindo: festival de emasculação. quero saber como aquele cara ficou rico. deve ter herdado alguma grana e ter ido mantendo.

      Excluir
    2. já vi alguns episodios dele e nao pareceu ser mangina , vi um onde ele demitiu uma gerente mulher que era amiga da dona dizendo que ela nao servia pro servico, deu aquela choradeira desgracada e mimimi mas ela saiu do cargo, deu pra perceber que o mais importante pra ele é o andamento da empresa.

      Excluir
    3. O mais importante são as dicas de negocios que ele dá. E não adianta, todo homem dá uma manginada de vez em quando.

      Excluir
    4. Quem acha que o Marcos dá umas "manginadas", sinceramente, não acompanha a série.
      Como o anon disse, ele mete a real em gente "amamãezada" , incompetente, e que não respeita o capital.
      Todos os homens que ele "esculacha", são babacas e incompetentes..., Exemplo é o da revenda de autos, Athan's motorsport, onde ele mete a real no dono da loja, que é um sonhador. Já o babacão, vendedor de flores, que arruinava a empresa do falecido pai, e vivia na aba da mãe.. ele chega a humilhar o chorão...

      A barangona, vendedora de pipocas, é espancada, quando o Marcos provou que ela roubava da própria empresa.

      Muito bom o programa, ensina a planejar, pôr tudo no papel, valorizar a meritocracia, no ambiente profissional(ahh se soubessem o que é isso na Banânia...), e principalmente,empreender!

      Mas tem gente que prefere Narcos, com um ator comunista,sugador de Rouanet, sobre um bandido de merda...


      Ass: Anon dos devaneios cuckold, e do pensamento acrítico, e viciado em extremos sensoriais.

      Excluir
  5. Porque mudou a URL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor colocar um nome mais génerico, assim ajuda a divulgar o site com mais rapidez

      Excluir
  6. TV aberta me causa até vergonha alheia quando vejo alguém comentando sobre, pra mim serve pra ver jogo e só, mas com narração do rádio que é mais descontraído e divertido. Pra quem é do pobretão way of life, todos esses programas podem ser vistos na internet, não precisa ficar pagando planos caros cheios de canais lixos. Tenha uma ótima velocidade na net que tá ótimo.

    anon invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara deu a entener que ele usa pirata, ninguem pobre é loko de pagar esses planos

      Excluir
  7. Excelente meu caro, vou passar a assistir alguns destes...
    Normalmente eu assisto unica e exclusivamente as peças da minha lista:
    https://burguesinglorio.blogspot.com.br/2016/07/biblioteca-de-filmes-do-burgues.html

    Só assisto isso desde que a cultura ocidental fudeu de vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa lista, mas já vi todos. Uma pena que esses filmes vão se tornar cada mais raros.

      Excluir
    2. Gostei da lista burguês, pelo menos uns 5 que não conheço vou assistir.

      Minha Dica: "Rogue Trader", história real sobre a atuação de um cara que trabalha pro banco mais centenário da inglaterra e consegue fazer uma M satânica na bolsa de valores.

      anon invisível

      Excluir
  8. Faltou o programa mais viril de todos: Estradas Mortais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manginaço! Estradas mortais, aonde ninguém morre...
      E ainda tentam me fazer aceitar que tem uma "dondoca" que banca estrada, na neve... Girlpower é o caralho

      Excluir
  9. O Paulista se mostrou outra vez superior ao resto do bostil votando em massa em Dória! Separa SP!

    ResponderExcluir
  10. https://www.blogger.com/profile/05158084483417830705

    Perfil do Pobreta legítimo, ele manteve a conta do blogger, apenas excluindo o blog. Ainda acredito que ele voltará a criar um outro blog após o milhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobretao já atingiu a if, ele nao volta...deve ta aproveitando a vida comendo gringas pelo mundo afora

      Anon do Sul

      Excluir
  11. http://pobretinhadevidaruim.blogspot.com.br/?m=0

    Este blog estar decretado como substituto do blog do Pobreta e refugio para toda a blogsfera pobretana/JPBF. Morte ao Troll e ao Mangina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se fude macaco. Que blog lixo PQP

      Excluir
    2. ele nem atualiza esse blog

      Excluir
  12. Parabéns Pobreta Pirata, o blog está em alto nível. Ainda bem que tem esse blog pq no bostil só tem macaco seguindo a manada e o governo pra comer nosso rabo.

    Ass: IF em 2021

    ResponderExcluir
  13. Olá meu caro. Sou estudante de medicina. Conheci o blog do pobretao e demais míticos como roger da cidadezinha; digníssimo senhor, o grande ze mobral..
    Desde 2013 até meados do início de 2015, comentei alguns posts da blogosfera em geral. Todavia, muito repelido eu fui; por seguinte, sempre diziam que eu era um troll; hater mintiroso e demais adjetivos ruins.
    Digamos que me afastei da real por um tempo, pois havia até meados de semana passado me relacionado com um bela estudante de biologicas( vulgo fake misha cross). Por seguinte, vi que muita coisa mudou desde então. Logo, reabri meus olhos para essa vertente filosófica controversa. O ponto que busco chegar é o seguinte: vejo muita gente falando do curso e tal, como deve ser a faculdade, bem como possibilidades ofertadas pela carreira. Portanto tenho em mente a visão de proporcionar a vocês essas coisas. Porém, não tenho muito tempo para criar um blog - isso me custaria tempo e colocaria em cheque o curso. Portanto, gostaria de lhe oferecer um convênio mutualista para nós.
    Eu criarei um blog ou tu me passarias teu email para fazer uma postagem ao mês- será um texto de qualidade, longo e pleno, a fim de lhe proporcionar uma folga e divertir o público. Você apenas teria de moderar os comentários.. Acompanharia as opiniões dos betas e no post seguinte responderia aos anseios dos leitores. Se não quiser tudo bem. Vou compreender. No entanto, creio que seja uma possível alavanca para seu ainda jovem blog; que cujo o rebanho ainda sofre para se reagrupar.
    Obs: poderia dar uma resposta assim que possível?
    Obs2: sou um estudante de uma universidade pública de interior ( por segurança não revelarei se é federal ou estadual)
    Passei quando o enem era mais fácil - meados de 2012-13
    - Irmaos, forte abraço a todos.
    * não sei um nome ou apelido para mim, se quiserem falar um, estou aberto ao diálogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medicina é um tema que já foi muito discutido no blog do pobreta ... mas se vc acha que pode criar posts interessantes a gente pode testar sim. Você pode criar um blog e depois eu passo o texto pra cá.

      Excluir
    2. Seria uma boa ideia ter alguém que tivesse dentro desse universo, acho que essa parceria de vocês ai pode ficar boa sim

      Excluir
  14. Se o anon ai acima afirma que estuda medicina, faz um blog então

    ResponderExcluir