sábado, 29 de outubro de 2016

Hillary Clinton e o fim do sonho americano


Estou acompanhando de perto as eleições americanas preocupadíssímo com seu desfecho por uma simples razão, eu pretendo imigrar para lá, mesmo que ilegalmente, vai ser meu plano B caso tudo dê errado nessa latrina imunda,  e se a Hillary Clinton ganhar a economia dos EUA vai piorar, e muito, logo os Estados Unidos vão se tornar um Merdil 2.0

Veja que em oito anos o Obama 'socializou' os Estados Unidos. Ele estimulou tensão racial e social no país criando mais divisões na sociedade igual o PT fez, criou essas porras de "Health Care" onde os americanos teriam saúde gratuita deixando uma dívida de 20 trilhões; ladrões, bandidos, movimentos sociais e parasitas públicos tem bastante força agora, fora que ele tentou de todas as formas retirar o direito do cidadão americano de portar armas, isso que torna os EUA um país com liberdade e forte, um Governo não pode oprimir cidadãos que possuem armas. O lixo do Obama abriu caminho para os comunistas entrarem em peso nos EUA e já apareceu um Bernie Sanders da vida para concorrer a presidência, um comunista de merda com idéias retrógradas e ultrapassadas que nunca deram certo em lugar nenhum, e o pior que ele teve muita aceitação do público americano, isso era algo impensável a 10 anos atrás.

Agora tem a Hillary Clinton que é uma esquerdista de carterinha, uma corrupta descarada. Ela também quer controlar o porte de armas, irá aumentar os impostos, vai dar verba para movimentos sociais, vai começar a aparelhar o legislativo americano colocando mais juízes esquerdistas na suprema corte que votarão contra a constituição americana, colocando mais poderes nas mãos do Governo. Ela também está envolvida em escândalos como vendas de armas para o ISIS e particiou da execução de soldados em Benghazi, ela é um fantoche, ela está ali para destruir o país por dentro e acabar com a economia.


Todo brasileiro com meio cérebro sabe da tática da esquerda para acabar com a imagem do oponente, igual os PTtralhas fizeram nas eleições passadas, agora essas mesmas táticas estão sendo usadas nos EUA. Eles taxam o Trump como louco, machista, racista, misógino, pegam algo que ele falou há 10 anos atrás, ele mesmo disse que se arrepende e fazem disso a maior barbárie do mundo, enquanto a Hillary quando era secretária do estado deletou 33 mil e-mails dizendo que deletou sem querer, está envolvida com grupos islâmicos e outras canalhices e ninguém diz nada. Agora aparecem mulheres dizendo que foram molestadas por Trump há 20 anos atrás, claro tudo mentira, são pagas para fazer aquilo ou querem fama/dinheiro.

Em um dos debates sobre economia o Trump propôs reduzir a carga tributária para incentivar o empreendedorismo e criar incentivos para que empresas americanas não levem suas fábricas para países de terceiro mundo, de rever acordos internacionais e mostrou preocupação com o atual do déficit dos EUA. Essa forma de pensar é o que tornou os Estados Unidos uma nação rica e próspera.

Agora a Hillary diz que o Estado é que tem que prover empregos para a população atravês de investimento público e quer cobrar mais impostos de pessoas que ganham mais. Esse mesmo pensamento e forma de governar é que torna o Bostil e seus vizinhos lixos países de merda para viver, fico triste de saber que agora tem esquerdistas que ficam vomitando essa ideologia socialista fracassada e ainda sendo aceitos pela população. No mais essa Hillary é burra demais, falsa, vive do discurso politicamente correto e é sem noção também enquanto o Bill Clinton enrabava estagiárias ela fazia vista grossa.

Trump é loucão mas pelo menos ele é verdadeiro, e ele entende de gestão, é empresário, sabe como a economia funciona, ele é o melhor candidato para o país.


Fizeram essa pesquisa onde mostra os estados em que o Trump ganharia se somente homens votassem, veja os Estados vermelhos, ele ganharia disparado. O problema são as mulheres que não votam baseados em lógica e argumentos e sim com base em emoções amacacadas e primitivas "HuDur Vou votar na Hillary porque ela é mulher HuDur". Elas são mais propensar a seguir a propaganda esquerdista e o politicamente correto, o movimento feminista também é forte por lá e elas vão votar em peso na Hillary.

Minha esperança é que homens votem em massa no Trump e pelo fato das eleições americanas serem com cédulas de papel, o que evita fraudes, diferente dessas urnas eletrônicas bostileiras que é tudo manipulado e também pelo fato de o voto não ser obrigatório.

Antes que alguém fale do Trump que disse que irá combater os imigrantes ilegais eu não estou preocupado, ele fala mais dos muçulmanos já que os Estados Unidos é um país visado por esses grupos e vamos ser realistas e dizer a verdade: essa cultura latina é um lixo, vejam que latinos vão para outros países e a invés de assimilar a cultura do país eles criam comunidades latinas e ficam espalhando essa cultura latina fedorenta pelo mundo. Vejam os bairros latinos nos Estados Unidos são tudo sujos, é grande o índice de violência e consumo de drogas. Muitos brasileiros fazem isso, eles querem imigrar para sair desse bueiro fedorendo chamado Brasil para ficar perto de brasileiros nos EUA, isso é algo que pra mim não faz sentido, se for imigrar fique longe de brasileiros caralho.

Conclusão


A maior nação do mundo corre perigo e tem muitos JPBF´s ( jovens pobres betas e feios ) que sonham com uma vida com mais qualidade e o destino preferido é o EUA por ser uma nação rica, com moeda forte e que oferece muitas oportunidades para betas igual a nós, se isso começar a ruir para onde podemos correr? Países da america latrina são tudo lixo, o Chile que era melhorzinho já começou o processo de socialização e emburrecimento da população. Europa já está dominada por muçulmanos e também sobre com crise economica violenta, países da Cortina de Ferro são uma bosta também. Sobrou o Canadá, Austrália e alguns países asiáticos, mas não sei se nesses países há tantas oportunidades para um imigrante ilegal.

Abraço!

181 comentários:

  1. "Antes que alguém fale do Trump que disse que irá combater os imigrantes ilegais eu não estou preocupado, ele fala mais dos muçulmanos já que os Estados Unidos é um país visado por esses grupos"

    Ouvi falar que se o Trump ganhasse ele iria fechar as fronteiras aos estrangeiros, mas acho que isso tem a ver com o que você falou nesse trecho, não faz sentido ele que é do ramo empresarial, bloquear a passagem de mão-de-obra barata que é a latina, se no Bostil que é terceiro mundo, ninguém mais quer ser empregado, todo mundo quer usar terno e gravata, imagina nos EUA, embora paguem pouco aos ilegais mas mesmo assim é muito comparado a essa latrina que nos obrigam a chamar de nação, na média de U$12,00 por hora, segundo o fracassado-mor, o lixo deles é nosso luxo. Ótimo poste, desejo sorte nessa aventura pra morar nos EUA, bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando puta barata(relativamente) tem alguma vantagem do Bostil em relação aos EUA?

      Excluir
    2. 12:02 Até puta se vc quiser boa, vai ser mais caro que a alemanha. O que tem de GP barata no BR é só as quelas cracudas. Se for uma loirinha TOP, sai mais caro o BR que a alemanha.

      Excluir
    3. 13:14 Exatamente. Eu posso concordar pq já estudei um ano na Alemanha(turismo sem fronteiras) e peguei muita loirinha por 50 Euros que aqui em SP seria 400 reais no mínimo.

      Excluir
    4. Antes eu tinha essa visão equivocada de que o Trump seria um terror lá mas agora vejo que ele realmente é a melhor opção para os EUA, pode ter certeza que ele tem muito mais o que fazer (principalmente em relação ao EI e políticas internacionais) do que resolver problemas internos como o de imigração ilegal, ele vai botar para correr os que vierem do México e dificultar os que vierem como turistas mas assim que estiver lá dentro, dependendo do estado é quase impossível a imigração te pegar.
      Ele é inteligente e sabe que precisa dos imigrantes, só que não vai apoiar publicamente eles (suicídio político), os imigrantes que fazem a economia girar e como empresário ele sabe isso mais do que qualquer outra pessoa, RN acertou o X da questão. Imigração ilegal, independente de quem ganhar ainda vale a pena e muito. Abraços.

      Excluir
    5. Anon das 17:06 daqui a 20~30 anos, mulheres bonitas vão estar em extinção. Aproveite estas loirinhas agora que depois vão ficar bem caras.

      Excluir
    6. Anon da 17:06 Olha quantas loiras peitudas tem na Alemanha e olha no Bostil. É claro q aqui será mais caro.

      Excluir
    7. Rudol Von Stroheim4 de novembro de 2016 12:51

      Exatamente. Oferta e demanda. Aqui no Bostil como a maior parte da pop é feia, isto se reflete em preços altos.

      Excluir
  2. Salve, confrade Vida de Beta Pobre! A Hillary é lixo total, ela é a síntese de tudo o que há de ruim para a humanidade, pena que muitos americanos são cucks e votam nesse lixo. Sobre o fato das eleições lá não serem fraudadas não é verdade, existem urnas eletrônicas em vários estados, existe pessoas que votam duas vezes e mortos que votam pelos correios.

    Há alguns dias atrás fiz um artigo sobre como os métodos de enriquecimento ilícito da Killary se assemelham aos métodos do ex-presidente Mula: https://capitalismus.blogspot.com.br/2016/10/lula-aprendeu-tudo-com-os-clinton.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Pobreta,conhece uma forma de ganhar dinheiro com 15 anos de idade.

    ResponderExcluir
  4. Pobreta,fale sobre tensao dinamica e ginastica espartana.

    ResponderExcluir
  5. Quais sao os requisitos para entrar em uma pmc(private military company).

    ResponderExcluir
  6. Vale a pena entrar na legiao estrageira francesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, largaram a porta da creche aberta.

      Excluir
  7. Concurspublico ou medicina qual o melhor

    ResponderExcluir
  8. Lava jato,queda do dolar, daqui a 2 anos novas eleiçoes, pt desmascarado entre outras coisas que provar queo brasil tem um cenario otimista.

    ResponderExcluir
  9. Pobreta,tem 15 anos acho que vou virar atlteta olimpico.Vale a pena tentar.

    ResponderExcluir
  10. Pobreta,faz um texto sobre cada coisa que precismamos ou poderiamos ter tipo ranking de habilidades de jpbf

    ResponderExcluir
  11. Pobreta,acho que a blogosfera deve se unir politicamente nas proximas eleiçoes,entao 2018 debates fodasticos sobrs que governara o Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Fale sobre defesa pessoal para jpbf

    ResponderExcluir
  13. Diga me quais alimentos deve estar na alimentação jpbf que seja barato e saudavel alem de nao ser lixo industrial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar a minha

      Cafe da manhã : pão de forma integral e queijo ou ovos cozinhados. As vezes algo doce como uma fatia de torta.

      Almoço : arroz e proteína (carne, frango, peixe, ovos qualquer um variando) nada daquele lixo de macarrão.

      Lanche : alguma fruta de preferência banana.

      Jantar : o mesmo do almoço, ou pão com queijo.

      Lanche antes de dormir: duas ou tres bananas e duas colheres de mel de abelha.

      Profeta obscuro

      Excluir
  14. Da América Latrina, eu acho que o Sul da Argentina e o Uruguai me parecem ser os lugares menos piores depois que a Barchelet assumiu o Chile. Tem lugares com forte influência das culturas italianas e germânicas nestas regiões da América Latina, já que a cultura Germânica e Italiana será destruída na Europa pelos Kebabs. O Leste Europeu me parece que vai sobreviver aos kebabs, mas tenho medo da Russia invadir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itália e cultura italiana é lixo. É um bostil na Europa. Lem bre que eles quando chegaram nos eua foram desprezados e não considerados brancos. sem contar que levaram para lá o lixo do catolicismo, comunismo, sindicato e esquerdismo. a mesma coisa dos alemaes. Só a cultura anglo saxonica presta.

      Excluir
    2. Anon da 12:50, Italianos não são brancos? Carai. Bianca Balti e Eva Riccobono são o que? Negras? Mestiças? Sobre a cultura, de fato a cultura Italiana não é superior a germânica ou americana, mas comparada com a "cultura da favela" e outras coisas do tipo, a cultura Italiana é bem superior.
      -
      Até os criminosos(Mafiosos) conseguem ser melhores.

      Excluir
    3. Os italianos do norte são bem brancos. OS do sul, tem contato com a África desde a época do império Romano. É que nem na América Latina. O Uruguai e Argentina são brancos, o resto não.

      Excluir
    4. Anônimo29 de outubro de 2016 13:06

      Cara os países considerados brancos sao Eua, Inglaterra, França e seus descendentes. Muitos nem consideram os países catolicos e escandinavos os brancos.

      Excluir
    5. Italianos foram linchados juntos com negros para você ver.

      Excluir
    6. Anônimo29 de outubro de 2016 13:06

      Essas duas não são as típicas italianas. São de um território germânico anexado a força pela Itália, que ate hoje tenta se separar. Procure sobre liga norte. E se for pelo seu pensamento ballotelli é 100% italiano.

      Excluir
    7. 15:22 Sério isto? Eslavos também não são brancos pra eles? O Putin seria mestiço pra eles?

      Excluir
    8. Russos e eslavos são resultado da mistura de brancos com mongois desde a época de ghengis khan, observe a maioria das mulheres russas e você vê que tem algo de asiático nelas, a delicadeza, mas ficou uma mistura legal, são gatas demais.

      Observe a cabeça do putin tbm você percebe um formato de cabeça asiática.

      Profeta obscuro

      Excluir
    9. Ha uma coisa que vocês não sabem argentino e uruguaios tbm são mesticos pesquisem sobre o artigo O Que aconteceu com os negros da Argentina? onde explica que os homens negros argentinos foram morrendo de doenças e guerra então os italianos que foram chegando foram se casando com as negras aí com o passar do tempo a população foi clareando e o gene negro ficou escondido.

      Vale lembrar tbm que eles já se misturavam com índios no passado então a ilusão de pureza racial dos argentinos e uruguaios é ilusão, são como os brancos do Brasil, por fora brancos mas por dentro miscigenados.

      Destruídor de ilusões

      Excluir
    10. Anônimo29 de outubro de 2016 16:52

      Como o Anonimo abaixo de você falou ela os são misturados com mongois. A palavra eslavo vem de slav ou seja escravos do império turco e mongol.

      Excluir
    11. Anônimo29 de outubro de 2016 19:18

      É só ver o comportamento dos argentinos. Não passam de selvagens.

      Excluir
    12. E esquerdistas metidos kkkkkk

      Excluir
    13. Anon da 19:18 - Brancos 100% puros são raríssimos em qualquer parte do mundo. Mesmo na escandinava, os Vikings adoravam escravas de outras regiões do mundo.
      -
      Já pesquisaram as queles testes de ancestralidade?

      Excluir
    14. 19:18 Pesquise sobre os testes de ancestralidade. Argentinos são na média 93.5% brancos. No Brasil, depende da região. O Nordeste é 54%, o Suldeste é 74% e o Sul é 79%

      Excluir
    15. População da Europa daqui a 50 anos (isso se existir o mundo como conhecemos hoje) será composta por escórias/descendentes de escórias. E tem animal lá achando isso ótimo.

      Excluir
    16. Anonimo 12:50 SEU BURRO DO CARALHO, CULTURA ITALIANA LIXO ? OS ITALIANOS ROMANOS CIVILIZARAM O MUNDO, MESMO SENDO PERTO DA AFRICA MANTIVERAM SUA CULTURA SEM MISTURADA, OS NORDICOS ESTAVA VIVENDO EM FLORESTAS EM CIMA DE ARVORES COMO MACACOS E ROMA JA TINHA VIRGILIO, CESAR, DANTE, DA VINCI, LEOARDO E TODA UMA ALTA CULTURA. O PROPRIO HITLER QUE DEVE SER SEU IDOLO FALAVA QUE OS ALEMAES ESTAVAM NAS FLORESTAS ENQUANTO O IMPERIO ROMANO CIVILIZAVA O MUNDO !!!SEU BURRO DO CARALHO!!
      ITALIA É UM EXEMPLO DE COMO PRESERVAR A RAÇA SEM RACISMO E SIM NO SISTEMA FAMILIAR,ELES HUMANIZARAM O MUNDO ATE MESMO COM A RELIGIÃO, NAÕ COMO OS MACACOS DOS ALEMÃES NORDICOS QUE QUERIAM COLOCAR OUTROS POVOS NOS FORNOS DE AUSCHWITZ.
      A MULHER ITALIANA RESPEITA O PATRIARCADO E NÃO SE MISTURA, VEJA NA ITALIA, DIFERENTE DA ALEMÃ. ONDE EU ESTIVE EM MUNIQUE ONDE OLHAVA VIA ELAS COM HOMENS DE OUTRAS RAÇAS, FORA QUE O HOMEM ALEMÃO VIROU TUDO CUCKOULD VIADINHO, TINHA UM CASAL QUE LEVOU UM IMIGRANTE PRA DENTRO DE CASA E A MULHER DO CARA TAVA FICANDO COM O IMIGRANTE, NUMA FAMILIA ITALIANA TRADICIONAL ISSO NUNCA ACONTECERIA,(NÃO ESTOU FALANDO DESCENDENTES).

      Excluir
    17. Sou descendente de Alemao mas concordo em parte com o anon da 09:50. A cultura italiana e mt boa. So discordo de dizer que os nordicos viviam feito animais. Eles foram os primeiros a chegarem na Europa(Vinland) e aliais, a maior perda da Roma foi na batalha de teutoburgo. Voce realmente acha que um bando de caras vivendo feito animais iriam derrotar o imperio romano?

      Excluir
    18. Anon da 19:18, eu li o artigo e os negros no URuguai e Argentina sempre foram minoria da minoria. Mesmo que todos eles tenham se reproduzido, ainda seriam mt poucos

      Excluir
    19. Anônimo1 de novembro de 2016 09:50

      Só podia ser um descendente de italianinhos histericos mesmo. Acorda macaco o império romano não tem nada haver com a italia pós queda de Roma, essa cultura lixo que eles trouxeram para cá não tem nada haver com o império. Chora mais.

      Excluir
    20. Anônimo1 de novembro de 2016 10:27

      Os camponeses dos vietcongs derrotaram o exército americano. O exercito da Rainha se fudeu na mao do IRA. Exércitos organizados não possuem treinamento para derrotar selvagens descontrolados sem regras.

      Excluir
    21. Anônimo1 de novembro de 2016 09:50

      Pela sua linda teoria os mongois são os fodoes. Já que tiveram o maior império do mundo. Agora volte para sua dança com sua mama em volta do macarrone enquanto a novela a globo não começa enquanto o mundo civilizado despreza seu maravilhoso povo.

      Excluir
    22. De fato a Italia não é o melhor país Europeu, mas sejam sinceros. Vcs realmente acham o Bostil melhor que a Italia? Outra coisa, nos países nórdicos, esqueçam pegar GP. Lá é ilegal e severamente punido. Ou vcs se envolem com feminazis histérias ou ficam na punheta(isto até decidirem que deve ser crime por objetificar a mulher).
      -
      A italia só não é um bom país(pros padrões Europeus) pq esquerdaram lá. Olhem pras regiões da Suíça que fala italiano e não sofre de esquerdopatia cronica. olhe pra Itália na renascença. Compare com o resto da Europa.

      Excluir
    23. 12:59 e 13:56, os Russos conseguiram derrotar o batalhão AZOV. Se os Russos conseguem derrotar quem pratica guerra de guerrilha e até mesmo os militares do Bostil conseguiram na época da ditadura, por que os "civilizados", em maior número, perderam na batalha de teutoburgo?

      Excluir
    24. Italia VS Bostil :
      IDH : 0.873 VS 0.755
      Italia : 82.12 VS 73.53
      PIB per capta : $35,486 VS $16,096
      Homicídios /100 mil hab : 0.8 VS 24.6
      -
      Traduzindo : Vcs estão desprezando quem ganha 2x mais que vcs, vive uma década a mais, corre 50x menos risco de vida e se ainda não é bom, com passaporte Europeu é fácil sair. Se pelo menos vcs morassem no Uruguai ou Argentina até dava pra comparar com a Italia(embora Italia ainda ganhe)

      Excluir
    25. Anonimo 12:57hr cultura lixo ? os caras embelezaram o mundo, teve a renascença e toda uma alta cultura. No bostil mesmo quem montou as grandes industrias eram italianos matarazzos, crespis etc. Esta latrina estaria igual o haiti sem a capacidade organizacional desses povos e nunca precisaram de bolsa familia. O cara chamar de lixo a cultura italiana tem que ser um macaco mesmo, sai do quarto e do condominio um pouco garotinho da mamãe!!

      Excluir
    26. A italia embelezou e humanizou o mundo atraves das artes e da propria religiaõ, não adianta os nazi chorarem, voltem para os stromecuck ou para a escuridaõ e ocultismo que é de onde veio o nazismo e pra onde voltou e nunca mais vai sair por que é seu lugar !!!!

      Excluir
    27. Anonimo 12:59
      Quero que você me mostre uma batalha perdida pelos americanos no vietnam, qual cidade ? qual operação ?
      Os americanos não perderam nunhuma batalha no vietnam, todas as batalhas eles rechaçaram os vietconges ate mesmo na famosa batalha da colina hamburguer eles dominaram o local. Agora devido a imensa propaganda interna anti guerra perpetrada pela esquerda americana, com uma propaganda desproporcional e nunca antes vista, os americanos se retiraram do vietnam SIM, nem mesmo na embaixada americana em saigon eles não conseguiram entrar antes dos marines sairem. Assistam OS GRITOS DO SILENCIO e vcs vão ver o que os comunistas do norte(kimer vermelho) fizeram com o povo vietnamita quando os americanos sairam de la, um holocausto que a midia esquerdista americana nunca contou, por que está na conta dela e ela foi responsavel por esse massacre.
      Primeira medida= esvaziamento das cidades, trabalhos forçados nos campos, cidadão com curso superior era executado e crianças ditando as ordens de fuzis nas mãos por que segundo o partido elas não tinham pecados.
      Comunismo NUNCA MAIS !!!

      Excluir
    28. Anônimo1 de novembro de 2016 17:59

      Isso foi a Grecia tanso.

      Excluir
    29. Anônimo1 de novembro de 2016 17:32

      Vai para de baixo da saia da mama saco de pancada de norte americano.

      Excluir
    30. Anônimo1 de novembro de 2016 16:50

      Italia é um bostil na Europa desprezada e motivo de chacota no ocidente.

      Excluir
    31. Anônimo1 de novembro de 2016 15:56

      Os eslavos nasceram na guerrilha. Veja os ucranianos.

      Excluir
    32. Exatamente. Se não fosse pela imigração italiana e alemã, o Bostil estaria como o Haiti

      Excluir
    33. Anônimo1 de novembro de 2016 15:54

      Quem fudeu lá foi a cultura autoritária e a falta de uma reforma protestante e/ou ausência da separação da igreja do estado.

      Excluir
    34. Anônimo1 de novembro de 2016 15:54

      No norte qualquer mulher da a buça pra qualquer um sem precisar pagar. E na italia 99% das putas são brasileiras ou travestis.

      Excluir
    35. 18:54 Já esteve na Italia? Eu peguei uma eslava mo gata por 70 Euros. @18:50 Italia tem um IDH superior a muitos outros países como república Checa, Estónia e etc, e ninguém despreza estes países.

      Excluir
    36. So sei de uma coisa tudo o que eu preciso saber sobre os europeus basta eu olhar a escória italiana e alemã que estão no Brasil e o resto de cuckhold enrabados pelos Árabes na europa kkkkkk

      Será que vai demorar pra extinção desse povo estupido e fraco que são os europeus. Kkkkk


      Profeta koreano

      Excluir
    37. Profeta Koreano, seu povo já foi escravizado pelos japoneses. Só pra te lembrar.

      Excluir
    38. Amém, profeta koreano, amém.

      Excluir
    39. Os caras são um bando de macaco latino e acham que podem desprezar a Itália e os italianos,hhahahahahaahah

      Excluir
    40. Podem me chamar de politicamente incorreto, racista e o escanbal a quatro, mas onde teve mais presença Italiana e Germânica foi onde mais se desenvolveu na América Latrina. Alguém acha que a cidade com maior IDH da AL(Montevideo - 0,880), teria um IDH próximo da Finlândia(0,883) se ao invés de receber Italianos e Alemães tivesse recebido Africanos? Não defendendo racismo nem nada, só perguntando.

      Excluir
    41. Koreano,

      Vai lá fritar pastel e não fala merda aqui.

      Excluir
    42. O Bostil na Europa é a Grécia. (20% desemprego)
      A Argentina na Europa é a Itália. (10% desemprego)

      Excluir
    43. Rudol Von Stroheim4 de novembro de 2016 12:51

      Anon de 4 de nov, concordo plenamente. Tenho parentes na Argentina e Uruguai e posso garantir. O Bostil é um lixo mesmo pra parâmetros de américa latrina.

      Excluir
  15. Outra coisa. Quem desestabilizou o oriente médio e esta gerando toda esta crise de refugiados, foram os democratas.

    ResponderExcluir
  16. O foda do trump é que esqueça ir pros EUA ilegal e entrar lá legalmente vai ser bem mais difícil, pra quem não tem muito $$$.

    ResponderExcluir
  17. Se eu fosse Norte Americano/Europeu, eu só iria querer imigrantes da AL, que comprovadamente fossem descendentes de Europeus(é assim no japão, ou vc é descendente ou não entra e nem por isto NINGUÉM OS ACUSA DE SEREM RACISTAS) e cresceram em lugares seja com documentos ou com "dna ancestry", não é por questão de raça, é só que a cultura Europeia é claramente superior. Alguém discorda? Compare o Sul do Bostil com o resto. Compare Uruguai e Argentina com o resto. São os lugares mais Europeus da AL. Quase metade da pop destes países descendem de italianos e 10% de alemães.

    ResponderExcluir
  18. Aqui na AL, é o seguinte. Os lugares com mais influência da cultura Europeia são os melhores. O que o governo e as ongs fazem? Tentam promover a cultura Africana e a cultura das Favelas afinal seria racismo promover a cultura europeia pra muita gente...

    ResponderExcluir
  19. O foda é.
    Europa -> esquerdando
    EUA -> esquerdando
    Canadá -> esquerdando
    Sul da AL -> esquerdando.
    -
    Se continuar assim não teremos nenhum país mais branco(engraçado que se o mesmo fosse acontecer com um país Asiático, TODO mundo estaria desesperado pra proteger a cultura e população). Na Argentina, a única coisa que o Peron fez foi trazer o pessoal da Alemanha no final da segunda guerra. Ele destruiu a única nação rica da AL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anon. O mundo está se tornando socialista, impressionante que nenhum país escapa dessa engenharia social.

      Excluir
    2. E a Austrália que é um dos países desenvolvidos mais conservadores, tiraram um primeiro ministro conservador, e colocaram outro do mesmo partido mais a esquerda no partido (todo partido tem a ala mais a direita e mais a esquerda dentro dele), que foi reeleito prometendo aprovar casamento gay, mas isso só será discutido em 2019. Tentaram criar um referendo, mas lá uma boa parte do parlamento é conservador e contra o casamento gay. A Austrália é um dos países de 1° menos esquerdistas e com menos politicamente correto. Canadá é bem, mais bem mais esquerdista que a Austrália.

      Excluir
    3. Australia? Aquele país que vive censurando jogos e tornou prostituição ilegal?

      Excluir
  20. Canadá é uma porcaria cheia de impostos com um presidente feministo, é igual qualquer merda da cuckeuropa. O problema dessas eleições está exatamente nisso, estamos entre a cruz e a espada, se a Shillary ganhar, podemos ir pra lá mas vamos pra um futuro merdil 2.0, se o Trump ganhar, é capaz de pedirem até exame de sangue e toxicológico pra conseguir visto de turista.
    Eu acho que o Trump não vai fazer isso, além de ser um cara inteligente e entender de economia, sabe que não somos "todos mexicanos" como muitos americanos pensam e vê também que nem de perto os brasileiros são maioria dos latinos nos USA, tanto que nem 100k de vistos são pedidos por ano no Brasil.
    Li que o Temer está tentando tirar esse negócio de "visto" para visitar os USA, assim como o Chile não precisa de visto para os USA, coisa que a vagabunda da dilma rejeitou dizendo que iria "acabar com o turismo bostileiro", se isso acontecer, é a chance de ficar rico lá.

    Espero que o Trump ganhe e Deus nos abençoe com suas decisões e de não enquadrar o Brasil no termo de lixosidade dos outros países hispânicos.

    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia acabar com o visto pros Americanos virem pro BR tbm e sim, muito Americano vem pro BR, principalmente por causa de GP barata

      Excluir
    2. O foda dos EUA é que tem muito americano que acha que latino é raça(não é considerado pelo censo) e que não importa se vc é um Argentino alto, loiro, de olhos azuis, com sobrenome Alemão ou se é um Haitiano, completamente negro. Você é latino ou mexicano. O trump por ser mais estudado deve entender que não somos mexicanos.

      Excluir
    3. Detesto te decepcionar, mas a maioria da pop Bostileira é PARDA. E isto segundo o IBGE que usa auto identificação. Até o Tiririca se indexificante como Branco. Branco no Bostil deve ser uns 20~25%

      Excluir
    4. Brancos são os loiros de olhos azuis, tipo norte da Europa. No Brasil brancos não devem chegar a 8% da população. Os demais são ibéricos, ou italianos, latinos portanto, e não são considerados brancos na Europa. Sou descendentes de portugueses, olhos verdes e pele clara, e quando morei em Antuérpia eles diziam que eu era ibérico, não europeu e não branco.
      Estou me referindo aos que se consideram brancos no Brasil, não estou incluindo outras etnias.

      Excluir
    5. 13:16 Quando eu era criança, meu cabelo era loiro e infelizmente escureceu. Então eu criança seria branco, mas eu adulto, não seria branco?

      Excluir
    6. Anônimo29 de outubro de 2016 14:55

      A maioria dos loiros vão escurecendo o cabelo quando chegam na idade adulta. Com excesao dos que motos em países muito frios.

      Excluir
    7. Anon 14:55
      É o meu caso tb, meu cabelo escureceu, é comum em países tropicais. Mas como eu disse, brancos para os europeus são os nórdicos, alemães, parte dos austríacos, os flamengos (parte norte da Bélgica, onde fica Antuérpia, onde morei) e Holanda. Os demais, incluindo franceses e ingleses, são considerados mestiços com latinos. O resto, anon, é resto. E eu testemunhei o desprezo dessa gente para conosco. O engraçado é que primeiro achavam que eu era italiano. Depois, quando dizia que era português, ficavam curiosos, e me tratavam melhor. É que Portugal teve grande presença em Flandres durante os séculos XV,XVI e XVII.

      Excluir
    8. O Cassie(youtuber), é moreno e é Noruegues. Eu acho que esta definição de "branco", não tem muito sentido, pois a mesma pessoa crescendo num lugar frio ou quente pode afetar a cor do cabelo drasticamente.

      Excluir
    9. 13:16 Então Hitler era mestiço? De qqr forma, um Suíço seria branco?

      Excluir
    10. Ao de 16:06 Se eu ficar num lugar frio pra carai, tipo Alaska, por 2 ou 3 anos, meu cabelo pode voltar a ficar naturalmente loiro?

      Excluir
    11. Que viadagem eh essa de se preocupar com cor de cabelo.. Puta merda os jpbfs tão cada vez mais afeminados.

      Estive na europa numa região em que 9o % são loiros de cabelo amarelao e olhps azuis e tudo que posso dizer é que se você se acha branco no Brasil, esqueça você não é. A diferença de um branco puro pro branco brasileiro mesmo os loiros do Brasil é descomunal.

      De certo todos os brancos do Brasil são miscigenados com indio. Então esqueça, a não ser que seus pais tenham imigrado pra cá agora. Voces não são brancos de verdade.

      Destruídor de ilusões

      Excluir
    12. Anon 17:08
      Sim, Hitler seria mestiço com eslavo e um suíço não germânico não é branco.

      Excluir
    13. Anon 17:29
      Quando morei em Antuérpia notei meu cabelo ficando mais claro, mas como voltei após 2 anos não posso dizer com segurança.

      Excluir
    14. Anônimo29 de outubro de 2016 16:06

      Kkk ingleses mestiços. esse falou totalmente o contrário os alemães que eram considerados escoria por isso criaram o nacionalismo estremo que virou o nazismo. INGLESES e franceses que eram considerados brancos. As potências coloniais.

      Excluir
    15. Nunca ouviram falar das invasões dinamarquesas e saxonicas a Inglaterra.

      Excluir
    16. Anônimo29 de outubro de 2016 16:35

      Branco tem haver com colonialismo, democracia, protestantismo, laicismo, etc. As potências ocidentais até o fim da 2 guerra.

      Excluir
    17. Ingleses são mestiços sim.. Primeiro eram celtas depois foram invadidos por um bando de bárbaros e por último vieram os romanos e até franceses.. São uma mistureba da porra, pode reparar que as inglesas não são tão famosas pela beleza e os homens são bizarros tem até piada de terem os piores dentes do mundo.

      Destruídor de ilusões

      Excluir
    18. 19:07 - Se vc considerar só 100% brancos, puros, nem 0.01% da pop mundial vai ser branca. Mesmo que vc seja descendente direito de Vikings, existe uma chance grande de vc ser descendente também da relação Viking e sua escrava Eslava(que vc diz ter sangue mongol) ou do Sul da Europa(que tem fortes influências Africanas).

      Excluir
    19. Anônimo30 de outubro de 2016 00:22

      Os dentes twm haver com falta de higiene tanso. Procure as listas e modelos e as atrizes de Hollywood e séries e veja a quantidade de inglesas.

      Excluir
    20. Modelos e atrizes? Claro amigo, o cinema vai escolher as melhores igual as garotinhas da novela malhacao. Depois sou eu que sou tanso e a piada dos dentes horríveis dos ingleses não foi eu que inventei e sim os americanos que zoam dos ingleses e é verdade. Uma vez vi um clipe de um cantor inglês dando close no sorriso os dentes todos tortos e os próprios ingleses comentando em baixo que tinham orgulho de seus dentes tortos.

      Inglesas bonitas claro que tem assim como no Brasil tem mulheres que preste, mas a maioria ta mais pra Susan Boyle do que pra Adele que por sinal é gorda.

      Excluir
    21. Se for pra ver só atrizes e modelos, o Bostil só teria Marina Ruy Barbosa

      Excluir
  21. A herança de Obama na América foi ter criado a divisão esquerda direita. Que era inesistente lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divisão esquerda x direita já tinha, o que ele criou foi a briga entre classes: negros x brancos, negros x policiais, mulheres x homens, etc. Presidente mais esquerdista da história.

      Excluir
    2. Anônimo30 de outubro de 2016 16:09

      A divisão esquerda direita nos países de língua inglês eram diferentes da visão da europa continental que influenciou o brasil.

      Excluir
  22. Vai ser legal ver a hipocrisia dos esquerdista, que idolatravam o wikilens chimgarem depois do site tentar destruir a candidatura da Hillary.

    ResponderExcluir
  23. Fala mais da terceira guerra mundial que está para explodir

    ResponderExcluir
  24. UM assassinato a cada NOVE minutos no Brasil, mais do que na guerra da Síria.

    Essa é a maravilhosa e recém notícia postada que eu acabo de ler.

    Pq fui nascer nesse grande esgoto?


    Eu sonho dia e noite em viver nos USA. Ja desisti dessa merda, cursos de merda, impostos, salarios de merda, corrupção a rodo, cultura brasileira desgraçada, país sem lei, e como o amigo disse, se você for para os EUA fique longe de brasileiro.

    Junior Santos do YouTube ja alertou que não ajuda mais os brasileiros, não tem como, essa raça é uma merda. O América Uncut disse o mesmo, Albertinho Gazio.

    Só resta imigrar mesmo e ficar longe dessa corja.

    Meu parceiro vai imigrar, o tio dele vai bancar tudo, vai dar 10k dólares para ele se virar, comprar carro, alugar casa, fazer as compras necessárias até arrumar trampo para então se manter e ser independente.

    Cara vai fazer ALL IN ilegalmente com foco em Maryland ou Boston.

    Se tudo der certo, vou juntar uma grana e vou fazer meu all in depois que ele se firmar por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro nos EUA é um querendo fuder com o outro.

      Excluir
    2. é mais facil morrer no bostil com arma de fogo do que em guerras civis pelo mundo

      Excluir
  25. Pobreta tem que lembrar que com a chegada em massa de latinos nos eua vai aumentar a influência da igreja católica. E o pior o catolicismo de matriz latino americana. Sabemos que esses cara não gostam de democracia, não gostam de liberdades individuais, liberdade de imprensa e tem uma dificuldade de separar igreja e estado. A própria Igreja católica se declaro inimiga da democracia americana, e diz que é obrigação de todo católico destróir a liberdade americana por dentro.

    ResponderExcluir
  26. Estou precisando levantar essa discussão aqui no blog, talvez o próprio cover do Pobreta possa fazer um post sobre o seguinte tópico no futuro:

    Como sera a prostituição nos proximos 20 anos aqui no Bostil?

    Vá no google e escreva "vivalocal floripa". Há panicatse deusas jovens com local próprio cobrando 100 reais a hora, e o beta com direito a beijos. Eu até mesmo vi uma loira cavala lá que cobra 100 o programa normal e 150 se vc quiser fazer menage com ela e a amiga deliciosa do prédio dela. Naveguem lá e ficarão chocados.

    Obviamente esta pechincha não é comum no Bostil inteiro, parece até ilusão. Nem mesmo capitais chegam ao nível de custo beneficio de Floripa. Eu moro no interior de minas onde putas de "luxo" não valem nem um pouco o que cobram (acima de 250), as putas trash de esquina de caminhoneiro cobram acima de 50 e o único puteiro daqui só tem medianas sem graça que cobram acima de 150. Além do mais há poucas putas de rua, pois os travecos as ameaçam e monopolizam território.

    Ok. Agora vem as minhas perguntas: Será que o mercado de prostituição do futuro sera esse paraíso como é o de Floripa? Será que no futuro prostituição será socialmente aceito e uma prática comum a ponto de fazer com que várias jovens lindas de família renomada façam bicos de acompanhante? Será que a concorrência obrigará putas lindas a se baratearem? Será que um cidadão médio/pobre, mestiço/pardo, feio, baixo e gordo/magrelo terá acesso fácil e econômico à putas de pedigree nobre? Será que o beta de interior aqui vai fazer menage pagando o equivalente a 150 no futuro nessa minha cidade de merda?

    Discutir sobre esse tópico é muito importante para mim, pois como um Homo sapien macho e jovem, eu descobri que o sentido da vida é copular com o máximo de fêmeas possível. Este tema tb é importante pra mim porque eu não espero muito do futuro e cago de medo do mercado de prostituição inflacionar, tornar ilegal ou continuar a mesma merda nas regiões menos favorecidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que no Sul vai ficar melhor ainda, mas no Sudeste e demais regiões, cada vez mais vai ficar caro.

      Excluir
    2. Cara em SC todas as classes sociais são loiras lindas. Por isso que o preço é baixo. A beleza é padrão de lá.

      Excluir
    3. a miscigenação vai acabar com as mulheres bonitas, logo as poucas que restarem irão cobrar preços absurdos...

      Excluir
    4. JPBF, entre :
      .
      A ) Pegar 2~3 loiras/ruivas naturais, peitudas, pele lisa e macia, por mês
      B ) Pegar 20 sub-medianas, cabelo de bombril
      .
      O que vcs escolhem? eu escolho obviamente a "A", não só porque a mulher "B" vai me dar menos prazer que tocar uma, como porque é IMORAL que qualquer mulher tenha o privilégio de ganhar dinheiro só pra abrir as pernas enquanto os JPBF tem que se matar de trabalhar e aturar chefe tetinha. Tudo bem as mulheres mais bonitas terem este privilégio, mas eu me recuso a sustentar sub-medianas ou medianas e me recuso a pagar por uma transa pior que punheta.

      Excluir
    5. Tbm escolho a A. Medianas não são dignas do meu dinheiro e tempo.

      Excluir
    6. O que estou reparando é um aumento no nível de exigências de putas tops, elas estão exigindo clientes e isso está se tornando cada vez mais comum. A última que eu liguei queria ver minhas fotos primeiro antes de acertar o programa, lógico que mandei ela a merda. Uma outra puta que eu comia me falou que um cliente a pediu em casamento, outros davam presentes e até a pediam em namoro, PUTA QUE PARIU.

      Odeios manginas do fundo da minha alma, essas pragas deviam ser exterminadas, até prostituição os fdp estão estragando.

      Excluir
    7. Anon 13:51 concordo 100% com vc. Pagar para comer medianas e mulher feia é muita burrice.

      Eu só pego GPs com corpão e jovens de 19-23 anos.

      Excluir
    8. Eu tbm já peguei puta querendo ver fotos minhas antes de acertar o programa. Só aceitei pq eu não tava achando nenhuma ruiva natural e ruivas são as melhores.

      Excluir
    9. Antigamente as putas de luxo recebiam muito bem pra servirem os homens, hoje em dia elas recebem muito bem pra serem endeusadas pelos clientes. Parabéns manginas...

      Excluir
    10. Anon da 16:03 NÃO INFLACIONE O MERCADO. Eu sei q puta ruiva é raro, mas não pague mt acima do mercado e nem aceite frescurite de puta

      Excluir
    11. Ao da 19:44 Eu sei que prestei um baita desserviço aos JPBF, mas eu tenho um fetiche muito grande por ruiva e não tava achando nenhuma natural a muito tempo.

      Excluir
    12. Vidadebetapobre, já pensou em escrever um artigo sobre estes BOP(baba ovo de puta) desgraçados que endeusam putas e estão destruíndo o mercado de putaria? Os manginas esao praticamente dando o salário pra uma puta e praticamente se ajoelham e agradecem a "deusa" por dar um pouco de prazer pro mortal. E muita humilhação.

      Excluir
    13. O mangina(aquele que vai pagar pensão) prefere a opção B, claro, pq ele é espertão, trintão, gordo, pardo, e gasta muita grana com venenos, e sim ele só gosta de favelada.

      kkk esse mangina é uma piada

      Excluir
    14. como que ele gasta muita grana se ele trabalha em posto de gasolina? esse lixo ganha 1 salario minimo
      e ele pega somente faveladas gordas com lombrigas e desdentadas

      Excluir
    15. Concordo. É imoral pagar por mulheres medianas/submedianas. Elas devem ter que trabalhar como todos os outros. As gostosas, sempre tiveram o privilégio de ficar rica apenas pra abrir as pernas, desde a Roma antiga até hoje em dia.

      Excluir
    16. Se ele compra anabolizantes e um pote de whey já vai metade do salário dele

      Excluir
  27. O engraçado que a rede bobo e outras emissoras daqui são tendenciosas para o lado da Hillary, e o pessoal acha que o Trump é um mostro. Bando de fdp.
    É impossível conversar com esquerdistas, tenho colegas esquerdistas. São insuportáveis e tem umas idéias por fora.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão com medo de não poder comprar Mulambo há em Miami.

      Excluir
  28. Você tocou em um ponto interessantissimo Pobretão 2.0. Não acho que os EUA irão piorar tanto assim mas é inegável que os democratas estão fazendo de tudo para destruir os EUA, o Obama abriu a porta para uma legião de vagabundos viverem de esmola do governo, a Hilary vai seguir pelo mesmo caminho e o pior, vai incentivar as mulheres, negros, pobres entre outras minorias assim como no bostil a se rebelarem e começar uma luta de classes.

    A única coisa que acho que pode acontecer de bom se ela ganhar pode ser uma frouxidão nas leis federais de imigração e do ICE e quem sabe talvez uma possível anistia, eu acredito que ela possa fazer igual ao marido e lançar uma anistia para os indocumentados, tem de ver que pelo menos tem um lado bom se ela ganhar, com mais americanos vagabundos fica mais fácil ingressar no mercado de trabalho por lá e dificilmente a economia americana vai ficar tão arrasada como a nossa.

    Sinceramente para mim, quem ganhar tanto faz, se você quer imigrar para lá tanto como eu não deve se abalar com a vitória dela ou do Trump, pra destruir os EUA é preciso muito mais que 2 presidentes incompetentes socialistas. EUA ainda é um ótimo lugar para morar e é definitivamente o melhor para um ilegal, esqueça Europa, Canadá, Australia/Nova Zelândia, Japão, etc; nesses ai só sendo cidadania ou sendo pica em exatas ou saúde. Fora isso, EUA na cabeça, sem pessimismo. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém daqui vai pegar anistia. Semte quem mora lá dez anos no mínimo.

      Excluir
    2. Pelo o que eu li anistia só vale cinco anos no minimo!

      Só resta o casamento com americana para aplicar o Green Card e depois a Cidadania Americana. Triste

      Excluir
    3. O foda de ir ilegal é acabar tendo que ficar que nem o eng mijão. Se casando com uma M$OL tatuada com 4 catarrentos só pra ter green card

      Excluir
    4. Tem o casamento com cubana, mas o foda que na gigante maioria das vezes ela te larga quando chega a morar nos EUA, ou arrancam sua grana.

      Excluir
  29. MAKE SÃO PAULO GREAT AGAIN!

    Já começou a apuração galera...Tô aqui nervoso o dia todo, votei cedo e agora só esperando pra soltar o grito da garganta...Obrigado por TUDO Dr. Paulo, agora é PITTA pra São Paulo não parar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PTralhas se fuderam nessas eleições, perderam em diversas cidades.

      Excluir
  30. Advogado Fracassado30 de outubro de 2016 23:33

    Muito boa postagem, como relatei na postagem anterior, eu tenho dificuldade em vencer a masturbacao, esses dias eu vi uma gordinha e fiquei de pau duro, quando eu saio com prostituta e coloco camisinha não consigo gozar, tá osso viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advolixo compre camisinha skyn

      Excluir
  31. Pior que um anon ai disse que estão tudo esquerdando e é verdade, conheço 2 amigos que são casados com canadenses (mulheres canadenses), e ambos os casos são familia de ativistas, ele não querem de jeito nenhum para o Canadá, pois dizem que aqui tem muito a fazer...

    ResponderExcluir
  32. Se o Trump ganhar nenhum macaco brasileiro vai pisar lá. Todos são lixos no Brasil.

    Quem é esperto já está e outro pais

    ResponderExcluir
  33. Betas parem de idolatrar mulheres, não basta serem betas tem que ser tansos bonobos e manginas.

    Bosta de marina ruim barbosa, uma pirralha que só tem um cabelo bonito nada mais sem sal como essas garotinhas fresca de condomínio.

    Fodam se, você não vão come la nunca, to começando a achar que o mangina ta certo, um bando de Cinderelo virgem sonhando e superfaturando mulheres comuns da globo.

    Vão se fuder arrombados, se querem evoluir tem que parar de pagar pau pra todas as mulheres sem exceção inclusive as lcrs. Isso é manginismo e é por essa merda que nossa vida só piora com leis feminazistas e o preço das putas boas só sobe.

    Porra se surgir uma parda querendo dá pra voce e sendo gostosa comam seus aloprados com camisinha pra não se fuder igual ao mangina.

    Mas parem de idolatrar lcrs europeias devassas entre outras. Dificilmente alguma delas vão ficar com vocês fracassados, são alpiste de alfas malhados ricos cuzoes...

    Pelo fim do estúpidos betas Cinderelos manginas. Votem em mim.

    Profeta obscuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que LCR significa?

      Excluir
    2. Se vc é um miserável a ponto de não conseguir merda nenhuma, problema seu. Eu entro no mclass e já vejo várias loiras/ruivas lindíssimas. Se vc deu azar de morar num lugar quente como o inferno sem mulher que preste, problema seu. Já estive na alemanha pelo turismo sem fronteiras e não tive problemas em arrumar loiras. Fiquei com poucas civis, mas toda semana pegava uma GP loiraça peituda, pq tinha além da bolsa uma boa reserva.

      Excluir
    3. Se vc se contenta ou gosta de mulheres como a MC Carol, problema seu.

      Excluir
    4. Amante de bombada macho parda detected

      Excluir
    5. Sabia só podia ser um seguidor do mangina. vaza daqui lixo!

      Excluir
    6. A verdade doi pra caralho, foi pra Alemanha pagar puta kkkkk esse é manginas internacional, o resto nem tem o que dizer são alfoes né? E tão fazendo o que aqui nos blogs de fracassados?

      Excluir
    7. negocio é seguir o "vencedor" conservador mangina . endeusar submedianas, engravidar a primeira vileira que aparecer e dps ficar se cagando de medo de pensao , trabalhar em subempregos ganhando salario minimo e ficar se exibindo para faveladas com motinhos financianda em 200x achando que venceu na vida

      Excluir
    8. Se vc souber o básico de alemão, faça suas pesquisas, anon da 22:06. Vc pega uma loirinha peituda lá por 50~100 euros(isto é quase nada perto do salário médio alemão). Aqui no Bostil vc vai gastar uns 200 se morar no sul e uns 300~400 em SP pra ter a mesma qualidade de mulher

      Excluir
    9. Ficar se entupindo de bomba pra pegar mulheres que qualquer favelado pega e depois se matando em subempregos pra pagar pensão é muito intelignete /sarcasmo

      Excluir
    10. Não defendendo a atitude inconsequente do consermangina ou o anon, mas acho que a crítica foi estes caras que aceitam pagar 500 reais pra uma puta só porque é ruiva e não pegam uma "mediana" nem que ela dê de graça e ainda pague o motel.

      Excluir
    11. acho que aqui ninguem recusaria sexo com uma mediana se ela oferecesse nao sei da onde vc tirou isso macaco

      Excluir
    12. Anon 22:40 vc acha um absurdo pagar 500 reais em uma puta ruiva de cu rosa nota 9/10 mas acha normal tomar bomba de cavalo para pegar faveladas com cabelo de cu na cabeça

      Excluir
    13. Eu falei em bomba? Só disse pra pararem de manginar mulher independente de ser branca, preta, o diabo.

      Parar de endeusar, todas são iguais e comer qualquer gostosa que aparecer.

      Esse papo de lcr já deu, é manginismo sim. Todas são iguais e vão te fuder se tiverem oportunidades se você não for alfa e até os alfas se fedem as vezes nas mãos delas.

      Não deem nenhuma vantagem a elas em nada, nem elogios, casamento ou porra nenhuma.

      Será que a mente amacadada e mangina de vocês consegue entender isso? Que toda vantagem e idolatria que vocês dão a elas fode a masculinidade como um todo?

      Profeta obscuro

      Excluir
    14. 22:52 lógico que não. Mas eu não pago mais de 200 em nenhuma GP.

      Excluir
    15. Anônimo31 de outubro de 2016 23:00

      Vaza daqui comuna! Você não é um verdadeiro pobretao. Só estar aqui para implantar discórdia.

      Excluir
    16. Anônimo31 de outubro de 2016 23:00

      É o conservador mangina.

      Excluir
  34. Estava pensando, somos brasileiros, e consequentemente latinos, será que somos vistos como escórias por moradores de países de primeiro mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 19:29
      A resposta é "sim". Eu morei em Antuérpia, conheci vários holandeses, alemães, ingleses, trabalhei lá, e posso dizer que eles nos vêem como escória. Simples assim. Quando voltei não senti saudades.

      Excluir
    2. Qualquer cidadao da america latina é confundido com os lixosos mexicanos, porcalhoes, beberrões e barulhentos. Os USA faz de tudo pra fechar a fronteira contra esses lixos. Infelizmente bostileiros nada fazem pra se disassociar desse estigma, conseguindo ser mais amacacados ainda e com a pecha de corruptíveis a qualquer preço.

      anon invisível

      Excluir
    3. Pra muito americano nasceu na américa do sul = raça latino. Não importa se vc é descendente de alemão como a Gisele Bundchen, descendente de Japonês como o alberto fujimori ou etc. Vc ta na mesma raça que um Haitiano.

      Excluir
    4. Anon da 21:46 eu não tive problemas algum com ser discriminado fora, mas isto é minha experiência.

      Excluir
    5. Sendo bem sincero, se vc tiver sobrenome Europeu, for alto, bonito e falar quase sem sotaque, nem vão perceber que vc deu o azar de nascer no Bostil, mas pra 99% da população Bostileira, pelo menos vc não é mal visto como os Árabes...

      Excluir
    6. Os mexiCUnos são os maiores vermes da América, mas pra americanos retardados nós estamos no mesmo nível deles

      Excluir
  35. A verdade é que vocês dificilmente vão sair do Brasil, alguns só a passeio.

    Vocês não tem coragem pra isso se tivessem já teriam feito como milhares de mexicanos fazem ou cubanos em suas balsas de lixo ou ainda como os islâmicos de Callais.

    Esqueçam e parem de sonhar brasileiros betas são ainda mais fracos, débeis mentais, covardes do que toda escória que já tão lá nesse momento arriscando tudo.

    Desistam, betas brasileiros mal tem coragem de morar sozinho ou mudar de cidade. Portanto parem de falar desse delírio esquizofrenico de imigrar pros Estados Unidos, isso é apenas sua mente amacacada tentando te livrar do suicídio.

    Destruídor de ilusões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas não sou retardado de sair sem pensar nas consequências. Já imaginou ficar que nem o eng mijão, tendo que encarar uma M$OL com 4 Catarrentos? Eu sei Alemão e estou aprendendo Italiano. Só preciso de mais experiência pra conseguir um visto de trabalho.

      Excluir
    2. cubanos que atravessam os mares arriscando sua vida é pq nao tem mais nada a perder , é desespero puro.
      nao conheco a situacao de cada anon daqui, mas nao to tao desesperado para chegar nesse ponto de sair do nada sem nenhum tipo de plano igual o anon 23:26 comentou

      Excluir
    3. Do que adianta ir pros EUA pra ser preso e deportado? O eng mijao ta com a fama destruida. Ou ele assume a M$OL com tatuada com 4 catarrentos, ou é deportado e não consegue mais emprego no Bostil. Não defendendo ou incitando o suicídio, mas eu no lugar dele preferiria me matar(felizmente não to).

      Excluir
    4. Anônimo1 de novembro de 2016 05:23

      O sonho de liberdade e de fugir do comunismo estar bom para você?

      Excluir
    5. Esse destruidor de ilusões é um comuna infiltrado vindo do blog da baleia jubarte.

      Excluir
    6. Ta cheio de cara que está com INVEJA de quem vai vazar desse Brasil.

      Eu vou vazar desse lixo!

      Excluir
    7. Cara também vou sair daqui, mais 2 anos já chego na minha meta de 200k golpistas, e vazo daqui.
      Se der sorte e o dólar baixar, vazo antes.

      Excluir
    8. Cubano pelo menos tem a vantagem de pisar em solo americano e automaticamente conseguir cidadania.

      Excluir
    9. Essa de ganhar cidadania quando pisa nos EUA é a única vantagem de ser cubano.

      Excluir
  36. Precisamos migrar o maior numero de anons do conservador não mangina pra cá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já migrei, vou lá só para hatear aquele bundão.

      Excluir
  37. Mais uma enrabada épica no viver de construção, claro que ele não vai publicar mas aqui está amigo veja como é triste a vida dos casadinhos :

    "Foi a Europa e não comeu nenhuma europeia? Que fracasso eh a vida do homem casado, tbm não vende os imóveis e vive de renda pelo mesmo motivo realmente ser casado eh a pior desgraça que pode acontecer na vida de um homem "


    D.I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viver de cuckoldismo vive fazendo posts diários naquele blog dele para escapar da vida lixo de casado.
      pior que ele diz que a vida de casado é boa, que faz sexo regularmente...sei... agora me digam como que um casado que trabalha o dia inteiro tem tempo de fazer posts quase todos os dias? pq ele nao pega esse tempo que ele gasta no blog e gasta com a esposinha execeção dele? todo casadinho vive uma vida de bosta sim, mas ninguem tem coragem de assumir a cagada que fizeram

      Excluir
    2. Casado é atestado de fracasso.

      Infelizmente só posso falar essa frase aqui... o manginismo, mulheres, White Knights iriam me difamar

      Excluir
    3. Na visão do brasileiro ser casado é sinonimo de sucesso. Tem muito animal que prefere estar mal casado do que estar solteiro.

      Excluir
    4. E tem muito animal que acha que estar casado = sexo todo dia.

      Excluir
  38. Trump vai vencer. Hillary se queimou muito com esse ultimo escandalo

    ResponderExcluir
  39. Vocês viram o protesto das mulheres de presos no presídio. Elas se revoltaram porque a visita foi cancelada e não puderam dar a ppk kkkkkkk

    Pior de tudo é a globo primeiro deu a notícia correta falando mulheres aí no jornal seguinte falou parentes. Aí você percebe como a mídia é tendenciosa fazendo de tudo pra limpar as cagadas das mulheres e aumentando toda noticia negativa que é feito por homens.

    Só o mgtow salva.


    Odeio manginas e casadinhos.

    ResponderExcluir