sábado, 22 de outubro de 2016

Cadê as mulheres oprimidas da sociedade?


Acordo em uma segunda-feira às 5:45h da manhã, visto uma roupa para mais um dia de trabalho escravo, lavo o rosto cheio de oleosidade, vou pra minha mini-cozinha e preparo meu café preto com um pouco de açúcar que na verdade nem café deve ser, esses cafés de marcas bostileiras devem conter mais fuligem do que outra coisa, mas com meu salário lixo só posso comprar marcas de café baratas, engulo um pedaço de pão francês com queijo e presunto e vou até estação pegar o transporte público até o serviço.

Já dentro do transporte começo a olhar o movimento pela janela e já me deparo com homens trabalhando em construção, carregando sacos pesados, batendo a marreta sob as pedras sob um sol já bastante forte, mesmo sendo cedo; um pouco mais adiante vejo homens com aqueles macacões azuis pendurado nos postes arrumando aqueles cabos de energia, nem sei como eles conseguem descobrir aonde vai todo aqueles emaranhados de fios; passando algumas quadras me deparo com adolescentes do sexo masculino carregando aquelas caixas com frutas tentando vender no semáfaro e sempre com aquela cara de desânimo e frustração por ter que ficar horas parados tentando vender para ganhar migalhas, sofrendo desprezo, preconceito e ainda tomando fechadas de vidro na cara.

Chego no serviço às 8h da manhã e já me deparo com a secretaria toda cheirosa, maquiada e com aquele ar de superioridade de mulher poderosa do século XXI, com certeza disse diversos "nãos" na cara de White Knights toscos em baladinhas no fim de semana elevando ainda mais o ego. Olhei pra ela e disse "Bom Dia" , ela me olhou com uma cara de cu e disse "Bom Dia" bem desanimado e fraco, se eu fosse um fodão com cargo top ela abriria um sorriso, perguntaria como estou, o que eu fiz no fim de semana, mas como ela sabe que sou uma analista de bosta, me olha como um leproso nojento. Quando a cumprimentei dei uma rápida olhada no seu monitor e vi aquele site com banner azul, ela já estava no Facebook, pensei comigo na hora - que maravilha de emprego, ficar sentadinha no ar condicionado sem ouvir merdas do chefe, podendo acessar redes sociais e ainda olhar com ar de nojo e desaprovação para nós betas.

Sento na minha estação e já começo o trabalho, o pessoal da minha área logo vai chegando e já ouço os papos entre as colegas de trabalho feminino comentando sobre como foi o fim de semana delas, que tinha sido maravilhoso, que tinha tirado fotos sei la do que, que tinham ido no restaurante x, quem inicia esse tipo de conversa em uma segunda-feira as 8 e pouco da manhã?

Bate meio-dia e saio para almoçar sozinho em um shopping perto da empresa, enquanto ando pelas ruas em direção ao shopping vejo diversos mendigos dormindo nas calçadas, claro tudo homem, fico pensando se existe alguma ONG que ajuda esses pobres coitados a ter pelo menos um pouco de dignidade, claro no fundo ninguém liga para eles, afinal são homens, são descartáveis. Agora imagina se a maioria dos mendigos fossem mulheres, pense na choradeira que esquelixos iriam fazer, iriam culpar o homem, o machismo, a direita, o capitalismo, Estados Unidos, Deus pela situação delas.


De acordo com o feminismo, esse homem branco sentado tem todos os direitos e é o mais privilegiado da sociedade, enquanto as 3 patricinhas tem seus direitos negados e são oprimidas pela sociedade machista e patriarcal.

Entro no shopping, e como um bom pobretão observador reparo que a maioria das lojas são para o público feminino, as lojas exclusivamente masculinas são poucas e a maioria dos vendedores são mulheres, elas ficam lá sentadinhas sem estress nenhum, ganham relativamente bem por um trabalho fácil de executar, felizes em uma sala com ar condicionado batendo papo uma com as outras e mexendo em seus smartphones, com certeza escrevendo um monte de baboseiras ou putaria com algum cafajeste.

Voltando do almoço já volto pra mais uma tarde daquelas que nunca passam. Passados alguns minutos vejo o chefe voltar do almoço junto com duas analistas da minha área, os três sorrindo e elas todas abertas e felizes perto de um homem de cargo superior, tocando, conversando com suas vozes doces e suaves recebendo diversas regalias, aumentos, promoções e privilégios somente por serem mulheres, e claro o chefe manginão nas nuvens com mulheres de saltinhos, roupa social, cheirando creme Avon com esperanças de traçar alguma delas.

Na mesma tarde vi um episódio lamentável, o chefe mangina dando um esporro violento em outro beta porque ele fez alguma cagada em algum conta do cliente, eu nunca vi meu chefe dando esporro com analistas do sexo feminino, mesmo eu testemunhando  cagadas homéricas feitas por elas, coisas que até prejudicaram a empresa financeiramente. Não adianta, esporros e humilhações estão reservadas para betas introvertidos lixos que não puxam o saco do chefe, enquanto elas são menos criticadas no serviço porque são protegidas por manginas que usam instintos primitivos amacacados de proteção tornando a vida delas extremamente fáceis no mercado de trabalho.

No meio da tarde já começo a ouvir aqueles merdas de sons do WhatsApp quando alguém envia uma mensagem, claro que só podia ser das minhas colegas de trabalho, nem pra deixar essa porra no silencioso elas deixam e meu chefe mangina cuckold e outros gerentes também manginas não dizem nada, tenho receio de relatar isso pro RH com medo de represália, já fiz isso uma vez em outra empresa reclamando de barulho de mulheres e fui duramente repreendido pela gerência. O jeito é ficar quieto na minha.


Manginas: a praga do século

Depois de um dia de cão pego o ônibus de volta pro meu barraco com a mente cansada e destruída pela rotina cuckoldizante. Na volta olho para a janela e vejo aqueles cursinhos pra vestibular e uma fila gigantesca de carros com manginas e pais deixando suas princesinhas no curso, fico pensando quando um JPBF ( jovem pobre beta e feio ) vai ter esse privilégio, ninguém me levava de carro quando eu fazia cursinho.

Apesar de testemunhar toda essa facilidade que elas tem durante anos; os esquemerdas, femilixos, a Rede Globo de Televisão, especialistas, psicólogos vivem falando aos quatro ventos que mulher sofre nessa sociedade machista, que são oprimidas, que tem seus direitos negados, só que nunca falam que direitos são esses, sendo qualquer mediana trabalhando em algum emprego de empacotadora de supermercado possui uma vida social extremamente agitada, cheios de encontros, programas com grupos de amigos, manginas elevando o ego delas diariamente e alfas oferecendo encontros sexuais semanais. Elas trabalham nos empregos mais fáceis da sociedade, são protegidas pelo manginismo do mercado de trabalho e por leis canalhas de Governos socialistas, até cotas para cargos de diretores em empresas elas já tem, isso com nosso dinheiro de impostos. Vida de mulher é extremamente fácil, elas tem todas as regalias possíveis e imagináveis, imagina se elas vivessem a vida de um JPBF (jovem pobre beta e feio), não iriam aguentar nem um mês e se suicidariam em massa.

O que acontece é que esses canalhas comparam a vida de alfas milionários poderosos com mulheres pobres e de classe média e dizem que elas não tem essa vida, sendo que a maioria da população masculina vive no ostracismo social, sofre com rejeição, solidão, deserto sexual, falta de oportunidades, são muito mais criticados no mercado de trabalho, a maioria dos serviços perigosos e insalubres são feitos por homens mas ninguém liga, homens betas é como se não existissem na sociedade, somos invisíveis.

Para nós jovens pobres betas e feios só sobrou trabalhar muito para tentar escapar da escravidão do mundo moderno e sonhar com dias melhores.

Abraço!

138 comentários:

  1. Ia fazer alguns contrapontos, mas o penúltimo parágrafo acabou com meus argumentos.
    Pobretão Cover me derrubou antes mesmo de começar a teclar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nesse último paragrafo o pobretinha foi na veia e mitou. Tá afiado hein pobreta!

      anon invisível

      Excluir
  2. Perfeito o texto, nada a acrescentar, a ñ ser o fato de que ler esse texto fez minha úlcera nervosa doer.
    Segundo: minha antiga namorada agora está transando loucamente com meu irmão. Pode isso? Virei cukhold sem querer. Vsf.
    Por essas e outras que desisti da vida. Sobrevivo no modo Rica e foda-se o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Mas que lixo de família vc tem

      Excluir
    3. Esse teu irmão tbm é um lixo de um mangina. Esquece esse bosta pra sempre.

      Excluir
    4. Família de favelado

      Excluir
    5. Advogado fracassado22 de outubro de 2016 17:44

      Família de favelado (2)

      Excluir
    6. Família de favelado (3)

      Excluir
    7. Família de favelado (4)

      Excluir
    8. Família de favelado (Ao infinito).

      Excluir
    9. Família de favelado (infinito +1)

      Excluir
    10. Nem olha mais para a cara desse verme

      Excluir
  3. Só para lembrar os desavisados, dêem uma olhada no blog da Regina Navarro e vejam os absurdos e estarrecedores relatos de homens que casaram e que agoram não vêem a cor da ppk há anos. Vejam como é a vida de um cukhold. Leiam, meditem, e lembrem-se: casar é para o homem a morte em vida.
    Façam melhor, leiam o texto do pobreta, acima, e leiam o blog da Regina. Se isso não convencer de que casamento é uma bosta, então só internando no Juqueri.
    Para quem casou: vsf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casamento no ocidente já era...

      Excluir
    2. Eles que se fodam pra casado mangina cuckhold todo castigo é pouco.

      E observação.. Eles estão sem sexo mas elas não kkkkkkk

      Excluir
    3. Esses manginas são a pior espécie de homens, em qualquer lugar onde uma mulher coloque um video tosco, mesmo mulheres feias tem um ridículo lixo desses dizendo que elas são lindas e maravilhosas.

      Antes eu tinha pena desses infelizes mas hoje quero que se fodam cada vez mais.

      Excluir
    4. Deus me livre entrar nisso.

      Excluir
    5. Sempre disse!
      Mangina bom é Mangina morto
      Lembro que alguns ainda ficavam com peninha deles... tem que se fuder essas escórias.

      Excluir
  4. Cara, herdei uma casa grande no centro. Aluguei as 2 garagens e grande parte da casa. Moro num quarto, fico o dia vivendo a vida estilo "Rica Games", não trabalho, não produzo nada útil, não estudo, só jogo e de vez em quando pego uma prima. Vida perfeita. Sem catarrento pra cuidar, sem chefe tetinha pra dar ordens, sem risco de ser corno, só video games, pornografia e as vezes eu pego uma ppk rosada(não pego toda semana pq sou sovina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com uma puta inveja sua cara. Parabéns!

      Excluir
    2. Eu torço pra sua casa ser destruída. Que inveja

      Excluir
  5. Homens são 97% dos mendigos, são 95% dos mortos em combate, quase 100% dos mercenários, quase 98% dos prisioneiros de guerra, 83% dos suicidas, quando cometem o mesmo crime que a mulher cumprem uma pena 3x maior e correm o risco de ser enrabado na cadeia(claro q ngm liga pra homens vítimas de estupro, no máximo ligam pra crianças), quase nunca ficam com a guarda, são obrigados a sustentar o catarrento do ricardão via paternidade sócio afetiva(...)
    -
    Se isto é uma "sociedade machista", o que seria uma sociedade feminista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto os homens não puderem ser EXECUTADOS por desagradar uma mulher, as feminazis não vão ficar satisfeitas. Só imagine se ao invés de 97% dos mengigos homens, fossem 97% de mengigos mulheres. Iriam criar leis obrigando homens a abrigarem mulheres

      Excluir
  6. Meio offtopic, mas se vcs ficassem bilionários, vcs teriam um filho? Eu teria, mas escolheria a melhor mulher possível pra ser a barriga de aluguel e faria inseminação artificial. Pagaria o melhor laboratório do mundo, pra que meu filho nasça com o melhor material que meu corpo pode produzir. Será mais alto, mais forte, mais saudável e mais rico que eu e viverá como o Dan Bilzerian. claro que sendo pobre, eu jamais passaria minha maldição adiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendo dinheiro tudo é possivel , se fosse rico viveria exatamente dessa forma que vc desvreveu.
      comendo putas, viveria viajando e conhecendo esse mundao. mais tarde teria um filho com barriga de aluguel para herdar minha fortuna

      Excluir
    2. Melhor do que deixar para governo lixo. Mas é uma loteria vai que ele nasça esquerdista e doe todo seu dinheiro para partidos de esquerda.

      Excluir
    3. Eu nunca teria filhos, nem com barriga de aluguel.
      No final da vida, passaria a fortuna para algum cara que eu vi que se fudeu muito no início da vida(nasceu pobre, feio ou gordo) dos 6 aos 21 anos.

      Excluir
    4. jamais............ jamais colocaria um ser derivado de meu genes nesse coliseu gigante chamado terra.

      Excluir
    5. egoismo de merda ter filhos, para mim ter filhos independente da situação é uma ato completamente antiético.

      Excluir
  7. Cara, eu tava com tanta raiva desta minha vida de merda, que fui tentar entrar na legião estrangeira. Meu plano era o seguinte.
    .
    - Juntava muito Euro com alguns anos anos sofrendo o inferno na terra provavelmente sendo enviado pra África
    - Ganho também um dinheirinho "por fora"
    - Investia muito $$$ e me aposentava por algum ""acidente"" em combate
    - Me mudava pro interior de algum país do leste Europeu e vivia de boa o resto da vida
    .
    Mas infelizmente, quando cheguei no local pra seleção, vi que NÃO SOU MERDA NENHUMA NESTA VIDA. Não sou alfa porra nenhuma. Posso até ser pros padrões Bostileiros, mas pros padrões Europeus, sou só mais um. Sempre fui alto, forte e branquelo, lá era mediano. E depois quando fizeram os testes, vi que nem atirar eu sabia direito. Tinha gente lá que com uma pistola 9mm, te acerta a 150m de distância sem grandes problemas. Não fui aceito e acabei tendo que voltar pra minha vida aqui, pro meu subemprego de merda. Pra ser sincero, to pensando em tentar entrar numa PMC ou me matar, porque não aguento esta vida de merda. Uma coisa é obedecer um legionário superior, que é mais forte, mais alto e mais experiente que vc. Outra coisa é obedecer um tetinha, pardo, cuckold que casou "virgem" com uma M$OL da igreja com 2 filhos de 2 pais diferentes e que é 4 anos mais velha que ele. É simplesmente humilhante estar abaixo de um dos maiores betas que já conheci na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to pensando em tentar entrar na legião estrangeira. O foda é vc ficar 10 anos neste inferno na terra, sofrer um ferimento e ai como a frança falir e vc ficar sem nada.

      Excluir
    2. Eu no seu lugar tentava entrar numa PMC, é bem provavel que vc vai morrer, mas porra. 500 dólares por dia. Da pra atingir a IF em 2 anos se vc aguentar.

      Excluir
    3. Também já cogitei me alistar lá caso o plano de imigrar pros EUA fosse pro ralo. Tu chegou a ir na França ou na Guiana fazer os exames? Putz cara, ser rejeitado depois de se preparar tanto é foda heim, se te servir de consolo ainda tem a opção EUA se você ainda não tentou.

      Excluir
    4. Anon das 15:59 500 dólares por dia é só pros "veteranos", o máximo que um novato vai conseguir, é ficar dentro de algum blindado ou morrer em uma operação suicida que os politicos não querem sujar o nome e por isto recorrem a PMC's

      Excluir
    5. O cara quer ir para o leste europeu onde todo mundo que sair e só tem mafioso.

      Excluir
    6. É fácil sair da Legião Estrangeira? Já ouvi histórias cabulosas que depois de entrar eles não permitem que você saia, fazem até ameaças de morte.

      Excluir
    7. Depende. Como aposentado, após cumprir os 5 anos é fácil. Como desertor, vc na melhor das hipóteses nunca mais pisa na Europa

      Excluir
    8. Anon da 21:51 no Leste Europeu é o único lugar que tem loirinhas de grelo rosado, sem refugiados muçulmanos ou haitianos, feminazistas, SJW's, politicamente correto e outras pragas da humanidade que são piores que qualquer mafioso. Fora um baixo custo de vida. Se eu conseguir independência financeira, é um excelente lugar pra ir. Sim, lá é mais violento que a Europa "desenvolvida", mas espera só até os kebabs se expandirem na europa ocidental. E outra, vc mora no BOSTIL. Temos 60.000 homicídios por ano, o dobro do segundo lugar(Índia), ou seja, ta todo cagado com medo de peidar.

      Excluir
    9. Anon 11:52
      Estive por algum tempo na Sérvia, a convite de uma amiga sérvia, e adorei!!! Recomendo a quem puder.
      Para quem for, recomendo estudar a língua pelos cursos Assimil e teach yourself, o primeiro francês e o segundo inglês, são ótimos para dar uma base legal, daí é com vc.

      Excluir
    10. Anônimo23 de outubro de 2016 11:52


      Mas lá qualquer um que não seja eslavo tem risco de ser morto.

      Excluir
    11. E é uma região totalmente comunista. vai pra lá com seu dinheiro para ver se não te matam e te joga no rio.

      Excluir
    12. 15:57 É mais fácil isto acontecer no Bostil. E depois que o esquerdopatismo tomar conta da Europa Ocidental, aquele lugar virara uma mistura de Bostil com Oriente médio. Talvez a Suíça se salve e olhe lá. Mas a Suíça tem um custo de vida alto. Com meio milhão(Euro, não eral), talvez vc até consiga viver de dividendo, mas esqueça curtir a vida. Sem zoeira. Se eles continuarem esquerdando, até mesmo a Argentina e Uruguai, serão mais brancos que eles.

      Excluir
  8. Bom texto Beta Pobre. Nasci e morei na zona rural por muitos tempos. Lá os trabalhos pesados são todos feitos por homens, enquanto as caipirinhas ficam lá dentro de casa numa boa e nem prepara uma comida descente, falo das mulheres atuais. Antes eram mais difícil, mas hoje é só na frente da TV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher na zona rural que faz comida ruim, que merda, eu vivo na casa da minha irmã que é da nova geração, quando nova não queria saber de aprender a cozinhar com a minha mãe, e hoje o resultado é que ela só faz comida ruim pqp, tem dias que prefiro ficar em jejum do que comer algo tão mal preparado, mulheres da antiga tinham prazer em fazer uma boa comida aos familiares, as de hoje se sentem obrigadas a isso, gasto muito a noite indo comprar um jantar fora porque não tem comida de qualidade em casa.

      Embora já tenha pensado em aprender a cozinhar, não teria tempo de está no fogão, negócio é ficarmos ricos e só aceitar como esposas quem queiram cuidar de nós, ou contratar uma empregada, boa sorte.

      Excluir
    2. Ficar ricos pra ter esposa? Vaza daqui seu mangina desgraçado.

      Aqui seguimos a filosofia pobretana, a riqueza que construímos com tanto esforço é pra usar com nós mesmos, comprar camaros e comer panicats gostosas do cu rosa..

      Vaza imundo cuckhold e futuro fracassado que perderá tudo num divórcio e pensões

      Excluir
    3. Anônimo23 de outubro de 2016 14:54


      O problema é quando morrer e deixar o dinheiro po governo comunista que tantos nos oprimiu. É melhor deixar para alguém.

      Excluir
    4. Ja ouviu falar em testamentos? Em doar pra uma instituição ou mesmo quando souber que está perto da morte ir pra Mônaco e torrar tudo? Deixa pro governo quem é idiota aí o bonobo pra justificar seu cuckholdismo e manginismo vem com essa desculpa de casamento pra não deixar pro governo.. Kkkkkk

      Admita que você é um lambe salto carente, além disso tem a opção de você ir a Rússia e adotar uma criança como seu filho que herdaria tudo então pare de manginar aqui

      Excluir
    5. Adotar um lixo eslavo (sangue mongol)tá certo.

      Excluir
    6. Anon 14:54

      Eu falei em relação de ter uma mulher em casa, ou você tem uma mulher que se submeta a você ou você contrata empregada e vive no sexo casual.

      Anon 20:00

      Deixar pra instituições, tipo o qual? a igreja universal para os pastores torrarem com luxo e prostitutas? se querem doação só em dinheiro já desconfie, esse papo de ajuda humanitária camufla estelionatários que surrupiam o dinheiro doado.

      Adotar criança russa pra deixar pra ela herança? é a mesma coisa que assumir filho de mãe solteira pra ficar com teu patrimônio, ou é teu sangue ou melhor torrar tudo em Mônaco kkkkkk

      Excluir
  9. Tá mas se os cuckolds resolvessem se tornarem homens de verdade, passando a humilhar as mulheres, isso deixaria o jpbf mais tranquilo? Nós fazemos os trabalhos mais pesados na sociedade, mas fazemos porque precisam de nós e não por terem interesse sexual.

    Um pedreiro é contratado porque precisam que ele construa algo, mas uma mulher é contratada porque o empregador tem interesse sexual, isso ainda é um ponto pra nós que só nos preocupamos em fazer nosso trabalho e receber nosso salário, enquanto elas tem que satisfazer um velho barrigudo e careca da chefia.

    Quanto essas que ficam na brincadeira no trabalho, o futuro delas está traçado, logo a vida trás a conta, não subirão de cargo e quando passarem dos 30 anos, serão trocadas por mais jovens, aí começa a caça aos bonzinhos CSP's. Já o futuro do Jovem Pobre, se ele aportar, investir e se capacitar, é a IF e viver bem lembrando de tudo que passou pra chegar onde chegou

    Sejam fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de humilhar e sim de oportunidades iguais. Vc acha correto o governo gastar dinheiro com leis para mulher? Na Caixa existe programas de "mulheres empreendedoras" com emprestimos para mulheres a juros mais baixos sendo que a propria Constituição diz todos somos iguais independente da cor,genero e religiao

      Excluir
    2. Esse programa da caixa não sabia, mas de qualquer forma, a Caixa Econômica é uma empresa e se estão arriscando dá dinheiro a alguém que talvez faça merda no empreendimento, o prejuízo será deles. Eu pretendo me aventurar fazer uma "biboca", mas só mais a frente e com capital próprio, mas se precisar de empréstimos, usarei uma mulher como laranja pra conseguir esse benefício, os fins justificam os meios.

      Aprenda a jogar anon, boa sorte.

      Excluir
    3. Caixa Econômica é uma empresa pública que deveria oferecer emprestimos com juros baixos a todos os cidadãos pq todos os contribuintes pagam para manter aquilo

      Excluir
    4. Eu sei, podemos controlar isso? não (estoicismo) então vamos boicotar não depositando nesse banco, não emprestando, se emprestar, usa uma mulher.

      Excluir
    5. Cara, empreender no Bostil é o pior LIXO QUE EXISTE. Títulos de bancos rendem 14% ao ano, enquanto a lucratividade média das empresas é de 8% do capital investido. Some-se todo o custo brasil e a burrocracia soviética e tenha muito trabalho pra pouco retorno.
      -
      O que eu fiz foi comprara ações da ELETROPAULO e da Petrobras quando ela tava menos de 5 reais. Se vc quer abrir uma empresa, tem o Paraguai e URuguai ai perto.

      Excluir
    6. Esse rei do norte possívelmente do acre é o pior mangina que existe e vem pagar de bonzao aqui. De onde saiu esse chimpa que não existia no blog original do pobretão? Vaza daqui

      Excluir
    7. Anon 20:55

      Certa vez quando estava na loja de venda de suplementos do meu amigo judeu, apareceram vários jpbf's pedindo por emprego, meu amigo nunca pôde empregar por causa do custo da Microempresa dele.

      Logo eu passei a pensar em empreender para empregar jovens pobres, não escravizá-los, ensiná-los sobre a Real e Educação Financeira, criando uma comunidade que se desprendesse da corrida de ratos. Fora isso, não empreenderia e ficaria só na minhas finanças, o problema das finanças pessoais é que será apenas para mim, gostaria de ajudar outra pessoa a sair da pobreza e subir de vida.

      Excluir
  10. O pior é o seguinte. A mulher NÃO PASSA DIFICULDADE.
    - Tem estudos mostrando que conseguem muito mais facilmente emprego
    - A familia trata melhor as mulheres
    - Fez filho e nem sabe quem é o pai? Tem assistencialismo estatal
    - Mesmo raramente sendo vitimas de homicídio, existe a lei do feminicidio.
    - Um caso de estupro em presidio feminino vira comoção nacional, mas milhoes em presidios masculinos, ngm liga e até fazem piadinhas
    - Se vc for minimamente bonita, pode ganhar 4x mais que o que um professor universitário ganha por hora, só pra fazer sexo.
    - Cometeu crime? Recebe uma pena 3x menor
    - Seu namorado de traiu? Vai nuam delegacia e fode ele com uma falsa acusação.
    - Traiu? o estado obriga o corno a assumir o filho do outro via paternidade sócio afetiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente cara, xerecard e cucard é um dos mais poderosos privilégios que se pode ter, vida de mulher é ridiculamente fácil, não se esqueça que tem cotas para elas também em concursos e para vagas de emprego no Uber recentemente, chego a ficar vermelho de raiva em saber que elas se aposentam mais cedo que nós e tem expectativa de vida maior, é tudo a favor delas, elas jogam com cheat e nós com diversos quests (obrigações).

      Excluir
    2. Já vi uma ruivinha natural(Segundo ela), com um excelente corpo ganhando 500 a hora pra fazer sexo. Algum alfa físico homem tem este privilégio? De ganhar meio salário mínimo numa hora?

      Excluir
  11. Vejam esse webchat de trainees da cargill
    https://youtu.be/WmCWUrDe9k8
    Caralhas!!! Elas falam abertamente que dão preferência à mulheres do que homens na seleção, depois falam de incentivos a minorias e apoio a causa gay. A misandria rolando solta, não sei como aguentei quase uma hora de blablablá onde se aproveitou apenas 2 minutos de informações úteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em quais momentos falam que dão preferencia a homens?

      Excluir
    2. Vejam no video a partir de 32:38

      Excluir
  12. O pior é que a misandria violenta contra homens por mulheres agora é incentivado vejam aquele clipe da Taylor swift em que ela destroi os bens e ainda mata o cara por ter traído. Imaginem um cantor fazer um clipe assassinando uma mulher por ela ser traidora.

    Elas sempre justificam e fazem piadas quando algum homem é agredido, cortado o pênis ou tem o carro destruído em caso de traição mas fazem o maior estardalhaço se um homem fizer o mesmo com uma mulher pelo mesmo motivo.

    Outra coisa é quando meninos são estrupados por mulheres mais velhas e os manginas ficam com inveja quando uma fezi rodada de 40 anos estrupa um garoto de 12 anos dizendo que sortudo é o garoto. E se o garoto pegar aids ou gonorreia?

    Mas imagine alguém justificar que um homem de 40 comer a filha de 12 desses manginas e fezis desgraçadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é anon esse dois pesos duas medidas que essa sociedade lixo usa é enojante demais. Fico puto quando vejo esse tipo de situação

      Excluir
    2. Tem um caso de um casal que foi pego fazendo sexo na praia; a mulher pegou 3 meses e o homem 2 anos. Pesquisem e vejam vcs mesmos

      Excluir
  13. Mais uma vez um belo texto, pobretinha.

    Vale lembrar que quem BANCA as baladas são os homens, pois toda a renda vem através deles. Percebam que em muitos lugares mulheres não pagam pra entrar e tem open bar até 23h... E ainda enchem o ego quando dão um fora em algum cara.
    A mulher que for bonita e esperta está com a vida feita. Não precisa se matar de estudar. Eu conheço uma merdalher que sempre foi gata e gostosa, começou como atendente numa uniesquina. Agora está dando para o dono da uniesquina, um coroa endinheirado. E já se acha a "patroa", como se fosse a dona da budega... kkk
    Bem, esta só está esperando o tempo para poder provar na justiça uma união estável e arrancar dinheiro do otário.

    Pobre Esforçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To penando em por o pac-b em prática. Corro risco dela provar união estável?

      Excluir
    2. Risco sempre corre porque o direito de família é altamente dinâmico, o que é certo hoje não será amanhã, porém a vida é um risco, se não arriscar não vai viver.
      Apenas tome os cuidados básicos: não morar junto, não tirar fotos como casal, não postar nada a respeito na internet, evitar ficar falando de seu relacionamento para terceiros etc.

      Excluir
    3. Acho que o PAC B e as GPs são a melhor forma de escapar da união estável. Consegui arrumar umas e de 6 em 6 meses mudo o cardápio. Deixo de responder watsaap e qdo elas insistem, digo que mudei de cidade.

      Excluir
    4. Anônimo23 de outubro de 2016 15:39

      Fake.

      Excluir
    5. Anon da 00:17 - Plano de aquisição constante de bucetas. Em resumo, é um esquema parecido com sugar daddy.

      Excluir
    6. sugar daddy é praticamente um cara que provem uma mulher em troca de sexo.... nao é?

      Excluir
    7. Tenho 22 anos e trabalho num shopping de escravo mediano. Semana passada estava lanchando junto a umas secretarias e vendedoras e uma delas estava se gabando que um fã dela ficou grilado pq saiu com ela e gastou 350,00 num jantar e ela não quis dar pro cara. Ficou ofendida pq o cara achava que tinha direito a dar uma com ela.
      Eu disse pra todas ouvirem que se fosse eu preferia dar 200 paus pra garota e gastar 150,00 no motel. Elas quase se acabaram de rir e apoiaram efusivamente essa idéia.
      Domingo agora, essa da história me dá um toque no watsaap, perguntando se era verdade o que eu tinha comentado naquele dia. Falei pra ela que tanto era verdade que estava disposto a provar naquela mesma hora.
      Quem quiser duvidar se o PAC B funciona ou não, que duvide. Pra mim é real e funciona.

      Excluir
    8. Anon da 12:07 - Isto prum sujeito que tem um certo destaque. Tem um canal do youtube de um cara que oferece $ em troca de sexo aleatoriamente. O cara alto, forte, rosto simétrico e ombros largos, conseguia pegar geral. O baixinho beta, tentou várias vezes até uma aceitar.

      Excluir
    9. Anônimo25 de outubro de 2016 12:07

      Fake vindo do blog do omangina.

      Excluir
    10. Sugar daddy é só para ricos. Tem um site a respeito. Homens ricos que aceitam sustentar mulheres a troco de sexo. Não para beta, não.

      Excluir
    11. Ainda não entendi a diferença entre pagar uma GP e usar esse PAC-B

      Excluir
    12. PAC-B é com civil, só esta diferença.

      Excluir
    13. Puta civil e GP pra mim é a mesma coisa.

      Excluir
    14. Eu tenho uma vizinha "novinha" marrom meio carente que não pensou duas vezes em aceitar o PAC-B (na verdade ofereci grana pra comer ela). Depende muito do caso.

      Excluir
    15. Depende de quanta grana estamos falando no Pac-B. Pq do contrário compensa pegar uma GP panicat. Ainda penso que a GP é melhor no quesito custo-benefício. Já Pac-B, se o cara for lerdão carente, ainda pode entrar numa união estável e se fuder irremediavelmente.

      Excluir
    16. Pac b eh meu ovo. Tem que ser betas e nerds até pra falar, usa o nome certo bonobos que é consegue uma baby sugar termo conhecido mundialmente até pelas mulheres mais espertas. O que ja facilita até pra fazer a proposta.

      Excluir
    17. pac b é o caralho porra! o négocio é come gp, ficar dando dinheiro pra puta enrustida é melhor dá para gp que é assumida.

      anom comedor de gp

      Excluir
  14. Vamos em busca da liberdade. rumo a IF!

    ResponderExcluir
  15. Puta que pariu, eu odeio ler essa merda de blog porque tudo que o autor posta é incrivelmente proximo da minha vida como fracassado que du levo atualmente. Tô puto de raiva agora, ja tava puto antes por causa de frustrações acadêmicas e sociais, mas depois dessa chuva de bosta de verdades em cima da minha cara minha situaçao ficou dez vezes pior.

    Porra, a sociedade infelizmente privilegia mulher puta pra caralho. O feminismo conseguiu fazer a merda que tava querendo há muito tempo: destruir o balanço social e puxar sua agenda. Vivemos num mundo agora em que o homem é obrigado a obter sucesso em tudo(senão é completamente chutado pela sociedade - inclusive a familia), enquanto que a mulher pode ficar pulando de rola em rola sem se preocupar com nada, porque esse bando de pai zé ruela curte sustentar princesa(que age como vagabunda meretriz), por alguma porra de motivo idiota. Mas o que me deixa mais puto ainda(tirando a merda do fato do Estado estar cada vez mais privilegiando as vagabundas - e essa esquerdagem do caralho estar afetando o setor privado). É que os proprios homens betas desgraçados insistem em sustentar piranha feia e burra e ajudar no seu empoderamento. A culpa não é so das mulheres gordas e peludas e da porra da Fox News e da Rede Globo que dá corda pra vadia puxar sua agenda, mas também é do careca fudido de 45 anos que deixa a filha dar a xereca na festa e ainda bota pressao no filho pra "virar homem de sucesso", do universitario de bosta que se deixa levar por ladainha progressista, do fudido falho financeiramente que leva 100000 de foras seguidos no Messenger e nao cansa de elogiar piranha que nao sabe lavar uma porra duma louça e num tem nem plano de carreira. Porra, a tendencia é só piorar, e quem mais se fode nessa porra sao os homens pobres(e feios) que vao continuar pobres(agradeçam ao governo que puxou diploma durante anos pra um bando de burro - deixando o mercado de trabalho saturado com um monte profissional de uniesquina que fazem todo mundo ter que aceitar um salario de bosta e ter que conseguir 300000 certificados pra ter uma entrevista) e tambem aos nossos caros amigos da antiga geraçao, que infestam o setor publico e privado com suas posiçoes ridiculas que nao inovam em nada e ainda tem a audácia de enfiar mauricinhos em cargos privilegiados. Ou seja, a tendência agora é nego se fuder generalizadamente, continuar pobre, nao transar e se matar num quarto escuro atolado em dívidas.

    Não aceito essa merda, me recuso a ser um escravo, cansei de ser um bosta sem dinheiro com uma familia bosta cheia de fracassado sem nenhum centavo no bolso e ainda ter que ficar ouvindo ladainha de outros merdas. Vou achar um jeito de ascender socialmente nessa porra antes que os portões se fechem nessa porra, o dinheiro do Falil acabe e a classe média tome no cu novamente igual tomou no final da década de 90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq nos jpbf nao nos unimos e tentamos sair da merda?

      deve ter algo que a gente pode fazer, coletivamente, para sair dessa situacao

      um de nos nao é nada, juntos somos fortes

      Excluir
    2. Anon 20:25,tipo milicia,gangue,Golp de estado ou algo assim.

      Excluir
    3. Betas são covardes nunca que iam se tornar bandidos mas a única coisa que podemos fazer é isso aqui trocar ideias pegar Conselho expulsar os manginas cuckhold feministos e sobreviver até onde der aportando comendo putas e tentando evoluir.

      Profeta obscuro

      Excluir
  16. OFFTOPIC : O que os JPBF fizeram este FDS?
    -
    Acordei, treinei um pouco, tomei whey e dps fiquei jogando BF1 e lendo blogs nas telas de loading até as 6 da noite. Depois peguei uma puta(se quiserem eu posto link de quem foi) e anoite, dei uma estudada nos investimentos que quero fazer. Alguém já comprou ações de empresas FORA DO BOSTIL? To pensando em comprar ações da EA e da SHELL. É diferente? O fato de ser fora do bostil afeta a rentabilidade? E declarar o IR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagou quanto na puta?

      Excluir
    2. 150 nesta daqui > vivalocal.com/acompanhante-erotico/joinville/bruninha/137850887

      Excluir
    3. este final de semana eu fiquei trabalhando no sábado inteiro e fazendo a porcaria do TCC no domingo. Que inveja... Alguém sabe se esta porra de pagar pelo TCC funciona?

      Excluir
    4. Anon das 23:17 Que inveja. Sério. Aqui em SP uma mulher deste nível é uns 250 temers no mínimo. E pelo que vi ai no sul tem mt mulher de QUALIDADE. Parece até que tem mais loira/ruiva natural, não tingida.

      Excluir
    5. Anon das 11:01 - Até eu conhecer as obras de Crowley, minha vida era uma merda. Era só estudar, estudar e estudar pra professores me darem zero porque não adivinhei algo ou pq eles gostam de reprovar a maioria dos alunos, era aturar um chefe tetinha cuckold que casou com uma M$OL e não seria digno de dar ordens pra um inseto, uma irmã feminazi, com cabelo raspado num lado, uma mãe fanática religiosa, querendo empurrar balzacas com nariz de boxeador e cabelo de bombril da igreja(algumas até eram m$ols) pra mim e me fiscalizava pra eu não pegar primas de qualidade, era levar fora de medianas/supramedianas... Se estamos destinados a uma vida medíocre, só podemos tentar mudar nosso destino. Não sou nenhum alfa que mora na Suíça e pega trocentas loiras de ppk rosada, mas realmente estou bem melhor que a média Bostileira graças aos ensinamentos de Crowley. Sai de casa, consegui vencer um processo longo e demorado, fui promovido, consegui até mesmo clarear a cor dos meus olhos graças ao que estudei da Thelema(não que eu seja iniciado), apesar de ter sido relativamente feliz nos ultimos anos de minha vida, vivi um verdadeiro inferno na terra até os 23 anos.

      Excluir
    6. Do que você esta falando Anônimo24 de outubro de 2016 13:43???
      Explica isso melhor parceiro!!!!

      Excluir
    7. Caralho! Nesse link de putas vivalocal, eu vi que tem panicats e novinhas a nível de modelo cobrando apenas 100 temers e com local próprio ainda. Alguem me explica isso?

      Excluir
    8. Leia sobre Aleister Crowley, anon da 15:17

      Excluir
    9. Anon da 16:12 muitas destas mulheres são do interior, ou iniciantes que não tem noção de que se fossem pra um lugar com mais gringo como o RJ ou mais funça como Brasília, poderiam cobrar 5x mais. Aproveite elas rsrsrs vivalocal é um lugar que tem muita novata. Vc vai pegar o auge da beleza delas, depois vem o gringo e paga 5x mais por elas e depois um babaca assume o casamento com elas(e acaba pagando caríssimo por resto de resto)

      Excluir
    10. Anônimo24 de outubro de 2016 16:22

      Enfia seu crowley no olho do teu cu seguidor do mangina

      Excluir
    11. Elas cobram esse valor por no sul tem muita mulher bonita e o custo de vida é baixo.. Joinville cidade pequena.. Entendeu é simples mas o preço tá caindo mesmo até aqui em Salvador to encontrando mulheres nesse nível pelo mesmo valor.. Basta pesquisar com calma.. Não tá fácil pra ninguém e até as putas tão enfrentando uma baita concorrência.

      Excluir
    12. Anon 16:22,diga me que porra tem de mais nesses livros de crowley!!

      Excluir
    13. Crowley era um vigarista gay satanista que acreditava que ele próprio era o anticristo aí morreu foi pro inferno mostrando que era só mais um retardado e não o verdadeiro anticristo kkkkkkk fim da história.

      Excluir
    14. Crowley não era satanista. Ele baseou seus ensinamentos em tradições bem mais antigas que o cristianismo

      Excluir
  17. Putz a matriz realmente sempre tirou o afago dos machos para prover as fêmeas mesmo que essas não merecessem,os machos humanos sempre foram substituíveis e nasciam sem valor lembro-me certa vez que assistindo a um documentário sobre o período paleolítico que os machos humanos raramente atravessavam a puberdade pois eram mortos por animais ferozes,tribos rivais ou doenças que contraiam,podemos notar essa dinâmica da matrix até entre os animais mais irracionais como a viúva negra que sacrifica o macho para se alimenta e aos filhotes também, nota-se que o autor do texto nada mais disse que o óbvio sobre a real utilidade do macho beta, que não passamos de uma engrenagem do sistema nota-se que claramente que a sociedade boicota severamente qualquer espécie de comportamento que contrarie ou que cause prejuízo a matrix,de acordo com sociedade o homem só é homem quando traz algum benefício a matrix,a mulher sempre terá uma vida comparada ao de homens mesmo que ela adeus abaixo da média no quesito de beleza ela sempre será aceita mesmo que seja hostilizada receberá apoio,sempre vai ter amigos e homens oferecendo o céu e a terra pra ela mesmo que ela seja inepta intelectualmente nunca sofrerá em seus empregos seja para arranjar ou para manter,vejam que o sistema fuciona da seguinte forma ele tira energia de homens comuns para prover mulheres e alfa.
    Muitos tentam se rebelar contra a matrix quando descobrem a verdade nua e crua no auge da sua dor e angústia tentam tentam espalhar a real a quatro ventos ou fazem coisas mesmo pior , mas ledo engano de quem podia imaginar que poderia vence-la pois a maioria das pessoas não têm capacidade de verem a verdade pois a maioria das Pessoa são limitadas e seguem o senso comum, então o que fazer? Ora a resposta é: seja um lobo em pele de cordeiro finge que captar com o sistema mas só faça coisas que trarão benefício , só ajude a alguém se isso lhe trará benefício, liberte-se das amarras da matriz como sentimentalismo,moralismo q quebre as regras para que seus objetivos sejam concluídos pare de se vitmizar sei qUE o mundo é um lugar injusto mas se você se fazer de vítima nunca sairá do lugar SEJA UM LOBO E NÃO UMA OVELHA.

    Ass: lobo solitário

    ResponderExcluir
  18. Outra área onde o beta leva muita desvantagem em relação a mulher e o campo sexual. Se o cara não for atras fica meses e anos sem transar. Ja a mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior, anon 15:03, é que nem indo atrás atualmente. Eu que o diga. Só consigo fazer sexo pagando GP, e olhe lá, porque até as GPS tops estão escolhendo, dado o número de manginas e o ego inflado. Sabia que tem mangina de GP? PQP, estamos fudidos.

      Excluir
    2. Anon 11:07,
      Eu estava assim também, foda para achar uma GP que curtia o meu sexo, até que achei uma, e logo em seguida uns 2 meses depois achei outra que também rola legal o sexo.
      Agora eu só fico alternando entre uma e outra, é foda, claro uma civil seria melhor, mas é o que têm para hoje, e para os próximos 10 anos.

      Excluir
  19. Gente, o Mangina endoidou de vez. Para conseguir comentários ele está permitindo de tudo, virou um chan aquilo.
    Logo, logo, ele cai.

    ResponderExcluir
  20. Cara, eu curto muito o seu blog, suas postagens são muito boas. Eu só acho que ele não deveria ter moderação e assim teria um público maior. Abraços Beta.

    ResponderExcluir
  21. https://medium.com/@guilhermeges25 de outubro de 2016 19:01

    Parabéns pelo blog, conheci agora. Você segue bem a linha do pobreta né?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Me explicem como existe lesbiscas,pois segundo vocês todas femeas deliriam por alfas fisicos pirocudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao existe alfas para todas então entao elas preferem virar lesbicas do que ficar com betas

      Excluir
    2. tipo fernada gentili se tornou lésbica por falta de alfas,mas porque ela não pagou um gogoboy alfa já que ela é rica.

      Excluir
    3. elas nao ligam tanto pra sexo não, elas querem um alfa para se exibir para as amigas e sociedade

      Excluir
    4. Elas querem o pega geral, pra se sentir poderosa em fazer o cara que pegava geral perder o interesse em outras. Elas não gostam de sexo pelo sexo. Gostam de se sentir desejada e etc

      Excluir
    5. Vivenciei isso na carne. Muitos anos atrás, 2003, eu saia às vezes com uma enfermeira. Eu sabia que ela saía tb com um médico da Santa Casa de minha cidade. Um dia o médico a deixou. O que ela fez? Continuou a sair comigo? Não, arranjou caso com uma colega dela. Ela preferiu uma outra aranha do que ficar comigo.

      Excluir
    6. Deixe de dizer idiotices lésbicas são como os gays nasceram diferentes embora o número de lésbicas que se casa com homens é bem maior do que o inverso talvez pelo utilitarismo. Então não se deve colocar as lésbicas no mesmo rol das mulheres comuns, assim como não vamos colocar os gays como alfas e betas são diferentes e acabou.

      Conheço um cara totalmente alfa físico, o cara pode pegar a mulher que quiser e muitas mesmo sabendo que é gay dão em cima e o cara não tá nem aí prefere dar pra caras feiosos.. Que bosta eu fico me perguntando porque Deus faz uma merda dessas eu aqui na secura querendo pegar geral e não consigo por ser beta físico e o desgraçado tendo tudo joga no lixo por nascer desejando homem.. Que merda essa vida

      Excluir
    7. anon 12:54,
      Cara também conheço 1 cara assim, o cara é alfa fodástico, estilo o porra do filho da puta do capitão américa, e é viado.
      Eu parei de ir nas baladas e ver o cara rodeado de mina(10 a 12 do lado dele, conversando, apertando, apalpando, apertavam até o pau do cara), e não catava nenhuma, nenhuma.

      Ah vai se foder, quando eu vi isso sai da balada e não vou mais. Agora só fico em casa, e nem sei o que é mais isso a 5 anos.

      foi a melhor coisa que fiz, já estou quase com 350k no meio do caminho da IF e que se foda esse mundo.

      Excluir
  23. Esse blog aqui é a favor do Modo Rica?
    Estou no blog do Conservador e lá infelizmente sou hostilizado por ter uma vida tranquila onde não trabalho, não estudo, não tenho preocupações em pagar conta, não corro atrás de mulheres.

    Vivo no meu canto, com meus games, filmes e seriados.


    Quando me canso disso, vou dar uma volta, passear de bike ou andar com o cachorro pelas praças daqui do interior.

    O que eu quero dizer é que, na minha opinião, só o Modo Rica salva.

    Estou ansioso para a realidade virtual. Vamos juntar dinheiro.

    O Modo Rica É o futuro.

    Anon dos Games

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seus pais te sustentam?

      Excluir
    2. "seus pais te sustentam?"

      O meu caso foi um pouco diferente do Anon dos Games. Eu estava buscando maneiras para sair do mundo do trabalho e consegui atingir a minha independência financeira me aproveitando do meu conhecimento de psicologia. Eu não irei receber muito dinheiro, mas é bem melhor do que ser estuprado no meu antigo emprego.

      Excluir
    3. Reiterando: Só o Modo Rica salvou a minha vida.

      Ass: Anon Seguidor do Rica Games e de sua filosofia

      Excluir
  24. Cara, eu tbm vivo no modo Rica faz alguns anos, até deixei um relato no final dos comentários do antepenúltimo texto, neste blog. Dá uma olhada.
    Só deus Rica salva!!!

    ResponderExcluir
  25. Atenção o Pobreta Voltou. Ele é a Investidora.

    Da mesma forma que também é o investidortroll.
    Ele criou o blog do troll para sevir as suas fantasias de sair com gps estilo panicats, reparem que todas as garotas que o trool pagava era no estilo do Pobreta. O proprio Pobreta dizia que de vez em quando torrava uma parte em putas. As postagem de gp do troll saiam justamente no momento que o pobreta saia com uma. Reparem que quando o blog dele sofreu uma uma queda ele usou o Troll para causar uma treta e agitar o blog vida ruim de pobre. Logico que o Pobreta narcicista como ele é não aquentou por muito tempo os users o chingando no blog do Troll e o abandonou. Nos ultimos momentos de vida do blog vida ruim milagrosamente o troll aparece e faz as pazes com o Pobreta. Com o fechamento do blog o Troll volta com tudo inclusive com o ranking. Mas a blogsfera não caiu nessa e logo o Pobreta abandona o Troll e surge o blog da investidora ao mesmo tempo que o do troll fica as moscas.
    A investidora tem todas as manias e vícios de linguagem do Pobreta. Sem contar que ela é duas das coisas que o pobreta mais desprezava: funça e merdalher. O disfarce perfeito, já que o mesmo desprezava funças e boicotava o acesso de qualquer mulher ao ranking. Concluindo Pobreta, Investidor Troll e Investidora são a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  26. Olha o trecho que o velhinho Mangina escreveu:

    '' Temos que parecer sempre mais jovens. Jovens arrombam os corações puro das ninfas. Elas amam jovens, sabem que eles tem o melhor semêm, mais denso, mais saboroso, mais quente e mais rápido que chega ligeiro em seu útero para uma reprodução perfeita! ''

    Coitado, quase chorei, me passou pela cabeça um gordinho feio, baixo do cabelo crespo sofrendo bullying na escola enquanto alfas namoravam as gatinhas, pela cabeça do gordinho ômega passava um pensamento: um dia serei como eles e também namorarei elas também, esse gordinho que mais tarde adotaria o pseudônimo de Conservador Mangina passou o ensino fundamental e médio sem nenhuma mulher, só foi perder o bv com 20 anos quando uma balzaca de 35 anos o beijou por estar sobe o efeito de drogas, a rotina lixo e o pensamento escroto do gordinho continuou, humilhações, pensamentos suicidas e a ilusão de que um dia seria alfa, o tempo passava e nenhuma mulher lhe dava bola, até que conheceu aos 27 anos o blog Vida de Pobretão onde o autor um magrelo paulistano pálido também sofria privações sexuais e era obrigado a trabalhar 12 horas diárias, o gordinho escroto guiado por um QI de um paralítico cerebral se identificou com o autor, então começa a viver o modo zumbi ficando em casa punhetando e aportando 300 reais de seu salário medíocre de peão de fábrica achando que um dia ficaria milionário e humilharia as vadias e alfas e que o aterrorizaram, talvez o gordinho ficasse milionário no ano 3000, mas decidiu não esperar.

    Foi quando viu vídeos de um bombado injetando esperma de cavalo dizendo que comia todas, e mostrando fotos falsas no celular de vadias que nunca ficou, o gordinho otário nem se deu o trabalho de verificar se a história era real e brigou com o magrelo paulistano denominado Pobretão de Vida Ruim, aos 29 anos de idade a vida finalmente sorriria pra esse gordinho, conheceu uma parda semi-analfabeta nota 3 de 28 anos que morava num barraco de tijolo amostra, essa parda cansada da putaria da juventude decide então pegar um bode espiatório pra arrumar uma pensão e poder ganhar bolsa família, o nosso gordinho então sem saber dos planos da maquiavélica favelada passa a receber juras de amor e ela o chama de bonito mesmo ele sabendo que não é, lhe pede um filho e o gordinho prontamente atende o pedido e mete sem camisinha sem saber se a favelada porta alguma DST.

    Então após consumar o ato, 6 meses depois ela lhe avisa que ganhou a criança, finalmente o gordinho tem o combo da derrota feita, salário de bosta, filho de pobretona, pensão pra pegar.

    Mas hoje o gordinho é famoso, tem um blog com várias visualizações, 98% dos comentários são de gente tirando chacota e haters o enrabando a cada 3 minutos, 1% é ele mesmo comentando deslogado se elogiando e os outros 1% é de imundos em busca do primeiro ato sexual que nem ligam de tomar bomba e ficar broxa contanto que tenham um buraco mal lavado pra meter.


    LEGARKAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ngm tem culpa de ser beta. Mas se vc é beta, faça um favor pro mundo e NÃO TENHA FILHOS!!! o consermangina além de ter destruído a própria vida, destruiu a vida do filho dele. O filho dele vai nascer pardo, baixinho, subnutrido(baixinho e careca), mal educado, educado num colégio público e provavelmente vai colocar mais filhos, perpetuando o ciclo de betice.

      O correto é fazer como os Nórdicos. Só as melhores mulheres e os melhores homens devem ter filhos, os betas morriam em guerras tentando conseguir escravas e paravam de transmitir a betice adiante. Por isto que após tantas gerações, eles tem uma população tão bonita

      Excluir
    2. você não sabe de nada anon a filha dele nasceu e é uma menina isso mesmo é MERDALHER o mangina tá ferrado ele vai ver afilha vadia dele virar deposito de porra de zé droguinha e irá ficar gravida aos 13 anos de idade

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk
      Cara vlw caguei de rir aqui.
      Estou meio bêbado, mas puta que o pariu tudo o que você disse é verdade.
      Tenho vários tios com esse tal combo da derrota é sinistro isso.
      A real salva mesmo.
      Se não fosse comentários como esse eu já estaria casado com uma magrela que deu mais que qualquer puta gourmet.
      Viva o Pobreta.
      Viva a Real.

      Excluir
    4. Anon das 18:48, Altura média entre os Eslavos : 1,68m. Altura média entre os nórdicos : 1,82m. Por que? Porque os eslavos foram cristianizados antes, ou seja, a noção de "crescei e multiplicai" prevaleceu sobre a noção de que só os mais fortes e aptos devem ter filhos. Eu sei que tem muitos teóricos Calvinistas que entendem que só os melhores devem ter filhos, mas é inegável que muitas igrejas cristãs promovem o betismo. O Papa falando bem de M$OLs é um exemplo.
      -
      E isto vai piorar muito com a engenharia genética e inseminação artificial. Nas próximas décadas, sera cada vez mais comum e as mulheres, sejam elas lésbicas ou hétero, escolhem sempre homens altos, fortes, saudáveis, loiros, com QI alto e de olhos claros. Isto em qualquer parte do mundo, desde a América Latrina até a Asia. Ai os filhos de pobres serão cada vez mais betas e os filhos que nasceram com estas técnicas, vão nascer cada vez melhores. Some-se a isto a quarta revolução industrial que o autor do blog falou e teremos uma verdadeira DISTOPIA pro Beta. Vocês realmente acham que um sujeito com o QI de 90 vai conseguir competir com um com o QI de 145? Que um cara com 30cm de bíceps vai competir com um de 50? Que um cara de 1,60m vai competir com um de 1,90? Não importa o quanto esforço o beta faça, esforço NÃO PODE VENCER A BIOLOGIA.

      Excluir
    5. Betas são necessários ao sistema...mesmo que as novas gerações sejam cada vez mais biologicamente superiores (supremacia de raça/etnia)sempre haverá pobreza e mais afortunados - donos do capital...a não ser que o fundamento do sistema mude....tipo...uma vinda de um messias, colapso mundial...invasão alienígena.....Mesmo que sejam na terra somente altos brancos e fortes...sempre haverá a ideia de um com mais poder (recursos)
      lembrem-se - antes do surgimento da moeda e dos mercados / cidades....tudo era escambo....vc só conseguia obter recursos deficitários de tivesse algo em troca...ou seja..vc tinha que ser tbm superávitário em coisas e ter excedente de produção para ter o que barganhar....ou seja.....tinha que produzir mais o que já era necessário.

      Excluir
  27. Pobreta faça um post humilhando os funças que estão passando fome.

    ResponderExcluir
  28. Anon 15:02
    Eu estava tentando esquecer isso td e vc vem lembrar?! Se for pensar assim melhor se jogar da ponte logo. Não que vc não esteja certo, vc está, mas se entregar de vez é td o que eles querem.
    Além disso existem inúmeras variáveis.
    Por sorte já estou na metade da vida e com sorte não verei nada disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curta a sua vida E NÃO TENHA UM FILHO SE NÃO FOR ALFA. Outra coisa, isto é só daqui a 2 gerações no mínimo. Vc tem tempo pra conseguir IF e não ser um beta lixoso.

      Excluir