sábado, 15 de outubro de 2016

A tristeza de nascer em uma família de burros


A família é tudo na vida de um homem, pode ser sua salvação ou sua desgraça e infelizmente pra mim é a desgraça. Meu pai é o típico macaco bostileiro, compra carros caros para se mostrar para outros chimpazés igual a ele, enquanto mora em uma casa caindo os pedaços cheias de rachaduras, infiltração, móveis antigos e eletrodomésticos velhos que ele manda arrumar a cada seis meses gastando mais dinheiro, não gosta de ler livros, de se aperfeiçoar intelectualmente, só fica vendo Globo e futebol deixando mais burro do que ele já é, deixa o patrimônio tudo na POUPANÇA porque diz que é mais seguro e os "cara" do banco disseram que é o melhor investimento, basicamente joga dinheiro na lata de lixo e acha que pagar educação pro filho é jogar dinheiro fora, não possui inteligência financeira, já tentei alertá-lo sobre outros investimentos que dão um retorno maior, mas é a mesma coisa que falar com uma parede, minha mãe também é extremamente limitada intelectualmente, nunca fez nada na vida, covarde, medrosa, burra que sempre aceitou tudo calada.

Minha vida com eles foi um inferno na terra, meu pai também  me humilhava, me colocava pra baixo quando era adolescente porque o pai dele fazia isso com ele, então ele teve filho para dar o troco, olhem bem o pensamento do animal, carreguei esse fardo comigo na fase adulta, porque na fase de adolescência que sua personalidade se forma. 

Eu também não tive nenhum tipo de apoio da parte deles, e não tô falando em me dar carros, casas, viagens como os playboys de famílias ricas, e sim ensinamentos de vida, eu fui jogado no mundo, basicamente uma selva sem conhecer nada, meus pais nunca de deram dicas válidas sobre a vida, sobre mulheres, sobre empregos, sobre como o mundo e como as interações sociais funcionam, falavam coisas clichês "estude para ser alguém na vida", tudo que aprendi foi na base da porrada, errando muito e batendo muito a cabeça. Sem nenhum tipo de conhecimento específico que me ajudaria a sobreviver no mundo moderno e corporativo, vindo de família burra e pobre, sem status, dinheiro e genes lixos sofri bullyings violentos na escola, humilhações supremas de diabolheres. Quando comecei a trabalhar também foi outra merda, sendo escravizado e cuckoldizado diariamente por chefes filhos da puta com bafos de café.

Perdi muito tempo da vida fazendo merda por falta dessa instrução familiar, não ligava  muito pro trabalho, vivia em baladas e bares com outros chimpas, gastando todo o salário com inutilidades, eu seguia eles, a manada, eu achava que aquilo era tudo mas com o passar dos anos acordei pra vida, lá perto dos 25 anos e vi que tinha conquistado muito pouco na vida, que tinha seguido uma carreira ruim, tinha pouco patrimômio, a área profissional tava bem ruim em um emprego sem muitas perpectivas, se eu tivesse uma melhor orientação eu poderia estar muito melhor do que hoje, poderia estar perto de uma semi-IF.

E não é só meus pais, toda a minha família é composta de pessoas fracassadas e burras, primos que casaram com mães solteiras e seus espermas alheios, morando em méia-agua atrás da casa dos pais, tios e tias pobres e lascadas morando em casas sem reboco.

O seu sucesso vai depender e muito da família da onde você veio, veja que filhos de pais de sucesso raramente se fodem na vida, e muitos chimpanzés tem dificuldade de aceitar essa realidade. O problema é que muitos pais tem filhos por modismo ou para não ficar sozinhos na velhice, isso algo é tão canalha, um egôcentrismo tão nojento que até tenho raiva de escrever, os bonobos colocam filhos no mundo para elas se sentirem bem e para serem cuidadas na velhice sendo que elas são culpadas pelo sofrimento que existe no mundo. Pobre e burro deviam ser proibidos de ter filhos.


Analisando a situação da minha família, é algo rídiculo, já estamos indo para a quarta geração e continua quase a mesma coisa, a evolução que eles conseguem é coisa mínima, quase insignificante. Veja:

 Primeira Geração: Meus avôs vieram como imigrantes fugindo da Guerra, trabalharam na roça a vida inteira, mesmo tendo muitas oportunidades na época, meus avós por serem cagalhões não agarram nenhuma.

Segunda Geração: Meus pais e tios vieram para a cidade grande na juventude, trabalharam em empregos lixos a vida inteira, durante a vida conseguiram comprar uma casa e um carro, alguns conseguiram se formar na época.

Terceira Geração: Meus primos/primas bostileiros e eu incluso, conseguiram se formar em uniesquinas lixos, trabalhando em subempregos cuckoldizantes, outros estão desempregados, 95% deles ainda moram com os pais. Nenhum deles empreendeu em algo de sucesso, nenhum deles tem um cargo top em uma empresa, nenhum deles se formou em medicina, nenhum deles conseguiu sair do Bostil, nenhum deles conseguiu enriquecer, alguns primos fizeram a cagada épica de ter filhos mesmo sendo uns pobres sem condições de arcar com as despesas.

Quarta Geração: Tenho alguns primos/primas que já tem filhos pequenos. Essa nova geração que está vindo vai continuar na mesmice, sendo muito pior para elas na fase adulta devido a concorrência absurda no mercado de trabalho e a diminuição das oportunidades. O ciclo de pobreza continua.

Passados 100 anos a minha família continuam na merda, muitos só conseguiram uma casa e um carro na garagem e pagaram faculdades ( uniesquinas ) pros filhos. Em uma ou duas gerações uma família já devia estar bem de vida, em quatro gerações já deviam estar ricos ou perto disso, isso não acontece devido aos bonobos que não pensam a longo prazo, não sabem investir, gastam com futilidades, tem medo de empreender, tem medo de arriscar.


Porque os Judeus são bem de vida?

Alguns anos atrás trabalhei em uma empresa de logística, o meu segundo emprego com carteira assinada, o salário na época era mais ou menos 2.3k mensais e eu tinha um colega na minha área que era judeu, o único que conheci na minha vida, ele tinha mais tempo de casa que eu, então ele devia ganhar um pouco mais (Isso de que todos os judeus são milionários é mito, claro que existe judeus ricos mas não são todos, tem muito judeu classe média por ai). Ás vezes ele me falava algo sobre a família dele que eles são muitos unidos e ajudam uns aos outros, na época não acreditei muito nessa "união" que ele tanto falava. Passados uns 10 meses ele ia sair da empresa, pensei que ele tinha arranjado um emprego melhor, perguntei pra onde ele ia, ele me disse que uns tios dele junto com o seu pai estavam montando uma empresa e convidaram ele como sócio dando 20% da empresa pra ele, ele me falou que o pai dele que arranjou isso, sendo que o pai dele também ficou com uma porcentagem, na verdade fiquei surpreso na época, nunca imaginei que parentes podiam convidar outros para entrar de sociedade, sendo que ele não entrou com nada de dinheiro.

Passados 4 anos dei um olhada na tal empresa onde ele virou sócio, a empresa cresceu muito, dei um olhada no Instagram dele também: fotos comendo em restaurantes chiques, carrão importado, viajando para lugares tops, ilhas paradisíacas, casou com uma topzinha, acho que ela também é judeia. Tirando o casamento, ele está vivendo todo o sonho de todo beta. O pai dele viu que o filho tava na merda trabalhando em empregos estressantes ganhando pouco, conversou com os parentes, também judeus e resolveram montar uma empresa e colocar o filho como sócio para tirá-lo da merda e escravidão, todo mundo saiu ganhando na história, enquanto eu fiquei na merda por ter família burra. Claro que os tios deles deviam ter capital alto pra arcar com todas as despesas. Isso que os judeus fazem- eles ajudam uns aos outros, isso é devido a história fudida que eles tem, foram perseguidos durante a história, para sobreviver eles tinham que ajudar uns aos outros, uma prática que até hoje eles fazem, por isso que você não vai ver um judeu pobre.


Família de Judeus - Porque eu não nasci nesse tipo de família? Porque sou tão azarado?

Me lembro uma coisa que o judeu falou pra mim sobre a família dele: um tá bem quando o outro tá bem, na minha família é o contrário e isso vale também para a maiora das familias merdalheiras, um tá bem quando o outro tá mal, um parente que tá melhor que outro existe sim uma certa inveja, quando você começa a ter um pouquinho mais de sucesso na vida, começa a ganhar mais, se vestir melhor meus parentes sentem inveja e começam a te empurrar pra baixo, fazem comentários maldosos mesmo sendo coisas insignificantes, ai que entra a sabotagem social, uma pessoa que cresceu pobre com você nunca vai aceitar seu crescimento, eles querem que todos fiquem no mesmo patamar. Por isso que minha família típica bostileira não sai do buraco, se hoje, todos meus parentes se unissem sem briguinhas, sem invejas bobas e trabalhassem juntos para montar algo que todos se beneficiassem, em poucos anos todos teriam uma vida diferente, essa nova geração teria muito mais oportunidades de vida, mas para uma família de chimpas, isso é impossível.

Eu não entendo muito essa ligação umbilical que certos chimpas tem com seus familiares, eles tem até medo de se mudar de cidade para não ficar longe deles, veja bem - seus pais são burros, sua irmã é vadia, seus primos/parentes são um bando de chimpas retardados que só te puxam pra baixo e querem teu fracasso, sua família te colocou no mundo para servir de bucha de canhão no mercado de trabalho sem nenhum tipo de apoio, sua vida lixo e miserável é culpa direta de sua família, não adianta negar caralho e me responda: porque você quer ficar perto deles? Se fosse uma família igual do caso do judeu que eu relatei até faz sentido, agora uma família de bonobos chimpas não faz nenhum.

Eu moro sozinho já faz mais de um ano e nunca me senti melhor, não mantenho mais contato com parentes, somente meus pais que ainda vem na minha casa. O melhor que não preciso ficar ouvindo conversas lixos, sendo obrigado a dar explicações do porque não casei ainda ou outras imbecilidades.

Abraço!

216 comentários:

  1. Ótimo post, também penso assim da minha familixo. Já cogito sair de casa e de cidade, só têm chimpanzé onde eu moro com mentalidade ridícula sem inteligência.

    Tenho um excelente patrimônio apesar de pouca idade e pretendo atingir pelo menos uns 350k até os 30, o que pra mim já é uma IF devido ao baixo custo de vida por morar em uma cidadelixo do interior.

    Eu odeio minha família.

    ResponderExcluir
  2. Advogado Fracassado15 de outubro de 2016 13:10

    Cara bom Post

    Eu tenho tentado ficar sem bater punheta mas tá osso, eu fico um dia, no outro dia quero bater para descarregar o saco.

    O que você recomenda para me ajudar e ficar uma semana sem bater uma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veza lobo de wall street chimpa. Executivos fodoes se masturbam pelo menos 2 vezes ao dia. Segurar só vai piorar sua vida e você não vai conseguir pensar mais em nada.

      Excluir
    2. É problema, eu bato todo dia. Dane-se. É a maldição masculina.

      Excluir
    3. bixo nao tenho fontes mas acredito por experiencia que isso de bater punheta nao taz mal nao.

      eu bati a vida toda, atualmente namoro (q bosta) mas pretendo terminar antes que isso se torne possiblidade de casamento, e as vzs bato mesmo assim.

      nunca tive algum problema por isso.

      trabalho estudei, penso muito em empreender e tenho 300 mil em lci que fui juntando so aportando os salarios e recisoes com fgts.

      entao nao sei nao se isso de bater punheta interfere em alguma coisa.

      estou acima da mé dia da manada mesmo vindo de familia bem pobre, se nao estou melhor ainda, nao acredito que foi punheta que me atrapalhou.

      Excluir
    4. Advolixo pare de ver tanta pornografia

      Excluir
    5. Advogado Fracassado15 de outubro de 2016 16:40

      Anônimo15 de outubro de 2016 15:02

      cara não assisto pornografia, mas é quando eu vejo uma mulher mediana na rua, ai não seguro.

      Foda viu.

      Excluir
    6. se vc tem vontade bater uma qdo ve mediana seu caso é serio
      vá pro puteiro mais proximo seu imundo

      Excluir
    7. Tenho namorada, só hoje dei duas nela mesmo assim me masturbo quando pelo menos uma vez no dia, não tem nada de errado nisso, inclusive é recomendado para evitar o câncer de próstata.

      A única coisa negativa é ser viciado em pornografia. Eu não assisto.

      Então pare de acreditar nesse lixo de no-fap. É só raciocinar seu corpo produz milhões de espermatozoides por dia, qual a finalidade? Senão botar pra fora, observe que se não se não botar pra fora o próprio corpo expulsa através da poluçao noturna.

      Portanto pare de seguir conselhos errados. E sim assista o Lobo de Wall Street nem devo dizer que caras sem sexo e masturbação são presas fáceis pra primeira rodada que aparecer dando carinho.


      Profeta divino

      Excluir
    8. Nunca fez e nem fará mal, pelo contrário, vc consegue treinar o tempo de gozar até. Todas essas bobagens sobre isso é só pra emascular o cara. VTNC. Mantenha-se sempre ativo e evite problemas de próstata.

      anon invisível

      Excluir
    9. Kkkkkk punheta e vida sexo e bom mas canca faz um esforço danado kkkkk

      Excluir
  3. Destruía todos eles POBRETAO!

    Hail Pobretao!

    ResponderExcluir
  4. Sinistro. Me vir nesse texto. Acho que isso é bem comum na maioria das familias no bostil.

    ResponderExcluir
  5. Eu também não tive nenhum tipo de apoio da parte deles, e não tô falando em me dar carros, casas, viagens como os playboys de famílias ricas, e sim ensinamentos de vida, eu fui jogado no mundo, basicamente uma selva sem conhecer nada, meus pais nunca de deram dicas válidas sobre a vida, sobre mulheres, sobre empregos, sobre como o mundo e como as interações sociais funcionam, falavam coisas clichês "estude para ser alguém na vida"

    --------'---------
    Essa parte resume tudo. Não é os bens materiais e sim o ensinamento de como sobreviver nesse inferno. Penso que se devia ter um tipo de autorização para quem quiser ter filhos. Mais rígido que um processo de adoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adianta de nada ensinamentos se o seus pais não te deram o principal, os recursos necessários para você prosperar.

      Vizinho da rua onde eu morava tinha 6 filhos, um de 29, outro de 27 (possivelmente com outra mulher), um filho de 15, outro de 20, duas meninas, uma de 14 e outra de uns 22.

      O cara meteu mais do que coelho, colocou esse tanto de fudidos na vida, sem auxílio de naaaaada, moravam em fundo de quintal.

      Os dois mais velhos eram casadinhos, portanto, ja não moravam neste muquifo.

      É foda, o pai e a mãe irresponsável fazem uma caralhadada de filhos igual cachorro de rua. Aí depois os coitados tem que sobreviver.

      O mais novo de 15 anos (na época uns 13-14) era meu colega e era obrigado a trabalhar nessa idade numa sapataria para ajudar em casa. Ganhava miseráveis 40 reais por sábado! Estudava em escola que só tinha nóia, sem entendimento, sem educação nenhuma. Como um cara desse vai ter ascensão na vida? Só sendo algum ponto extremo fora de curva, cantor, jogador, etc..

      Um único filho ja é foda demais para dar todos os recursos necessários, cursos de idiomas desde cedo, escolas boas, atividades boas como escolinha de futsal, natação, plano de saúde, entretenimentos de ponta, e assim vai...

      Se para manter apenas um filho, e dar para ele todo os recursos necessários e qualidade de vida é foda, então imagine sustentar SEIS filhos sendo incrivelmente pobre com sua esposa empregada doméstica.

      Triste.

      Excluir
    2. anon 218 :09 é muito polemico falar abertamente que pobre não pode ter filho ,ate pq a maioria tem filho ,eles ficam putos.

      Excluir
    3. Não se deve falar abertamente, apenas pra pessoas coligadas fora da matrix anon.

      Mas ainda assim me divirto quando vejo as metidas engravidando. Conheço uma mesma que me tratava como lixo aí engravidou e no trabalho agora tá toda mansa e humilde trabalhando pianinha porque sabe que agora precisa de grana pra sobreviver.

      A beleza dela acabou nem vaidade pra se vesti tem mais totalmente acabada, mas antes ela se achava a gostosa, vivia aprontando no trabalho, faltava bastante e tratava todo mundo mal como se fosse uma princesa.

      Se fudeu kkkkkk

      Excluir
  6. A grande maioria dos imigrantes italianos progrediram na vida agora imagine voce ser de uma família de italianos que caiu na roda do fracasso bostileiro. É desesperador.

    ResponderExcluir
  7. E o pior que o mundos estar se aust ando para pior e os filhos dos teus primos vão ser tão pobres como seus avós quando chegaram aqui.

    ResponderExcluir
  8. Puxa! Valeu pelo texto, eu me identifiquei 100% por cento. Minha família, embora tenha um padrão razoável, é medrosa e extremamente invejosa. Se um melhora o outro quer logo sacanear.E é o que vc disse, fica aquele clima de competição, com comentários maldosos, humilhantes, todos querendo jogar vc para baixo. O mais incrível, no meu caso, é que isso parte de meu próprio pai e irmãos. Lastimável.
    Família é tudo, família forma caráter, se vc não tem boa estrutura familiar vc já foi derrotado na vida desde sua infância. PQP.

    ResponderExcluir
  9. Eu tive apoio familiar e não soube aproveitar!
    Estudei em colégios particulares, sempre tive boa regalia se comparado aos meus amigos próximos. Mas tudo o que queria era encher a cara e sair com amigos.
    So fui trabalhar aos 24 anos.
    Poderia ter passado em Medicina ou outra coisa boa.

    Isso machuca as vezes.

    ResponderExcluir
  10. já conhecia esse lado dos judeus , são empreendedores natos e tambem possuem um pensamento elevado que fazem que eles se destaquem da maioria das familias macacas bostileiras , esse negocio de um levantar o outro é algo muito foda mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os judeus tem amor a sua história, mitologia, lendas, e isso fax um grande diferença. Por mais que ateus diga que a vida sem crenças é melhor, na verdade é o contrário sem nada pra acreditar você não tem as mesmas forças pra lutar pois sabe que quando morrer ja era, essa é a diferença.. Veja os japoneses tbm até hoje formam seu caráter reverenciando seus budas, deuses e antepassados, por isso eu voltei a reverenciar a história de meus antepassados, me volto as crenças antigas de meus ancestrais indígenas.

      Podem não ter sido um grande povo prospero com exceção dos maias incas e astecas mas essa história seus mitos suas línguas tem me dado a força pra continuar, também não que eu acredite nos mitos eu uso eles como metáforas pra vida apenas.

      Reflitam

      Excluir
    2. judeus são um povo foda.... por isso que muitos são bilionarios

      Excluir
    3. veja o high society de qualquer cidade, eu sou de sp, politicos tradicionais, presidentes de clubes de futebol, muitos empresarios, é só ver o sobrenome de muitos e já nota'se que é judeu.

      Excluir
  11. "Eu não entendo muito essa ligação umbilical que certos chimpas tem com seus familiares, eles tem até medo de se mudar de cidade para não ficar longe deles,"

    isso pq a maioria dos chimpas são betas mentais , isso fode o desenvolvimento de qualquer homem.
    Familia que nao te ajuda nos seus projetos de vida nao servem pra nada

    ResponderExcluir
  12. E digo mais, a vida é uma de via dupla.
    Minha tia trabalha na Porsche como terceirizada e negócia películas e demais coisas para os clientes que compram suas máquinas. Chego a me impressionar com esses clientes milionários que gastam 10-15 mil reais em película para os carros como se fosse 100 reais e ainda pagam à vista.

    E eu soando para ganhar Milão e Meio e os caras de Cayenne, 911, Macan, gastando uma nota preta em película para não ter o carro arranhado.

    Foda demais
    Imagina você nascer em uma família dessa. Nao precisar fazer faculixo, nao precisar trabalhar para ninguém a troco de salário de merda e rotina cheio de estresse.

    É, amigos, talvez em outra vida.

    Desabafo!

    ResponderExcluir
  13. A tristeza? ou seria ódio?.

    ResponderExcluir
  14. Cara eu te entendo perfeitamente, incrível como nossa vida já é estabelecida a partir do momento do qual nascemos. É incrível também em como certos povos conseguem manter seus costumes de sucesso na linhagem, os Judeus são a Elite do mundo hoje, eles são apenas 0,22% da população mundial e tem 23% dos prêmio nobel, ou seja são realmente a nata da sociedade, povo extremamente culto e ligado em finanças, nem dá para se comparar com eles.

    Aqui no bostil não tem aquela cultura como nos EUA do qual os país querem que o filho seja bem sucedido e INVESTEM nele, deixam de comprar várias coisas para bancarem uma faculdade para ele no futuro ser alguém, e aqui no bostil os pais também querem que os filhos sejam bem sucedidos, só que eles literalmente dizem: "te damos comida e um teto para morar agora se vira!", não colocam um dedo no moleque para ele crescer, não dão nenhum conselho bom e querem que sejamos o novo Neymar da vida. Poucas pessoas realmente se importam com os filhos, nesse chiqueiro os filhos só servem para bolsa-esmola não para serem a continuação de uma longa linhagem para carregar o sobrenome da família, respeito os japoneses e judeus que mesmo aqui no bostil conseguem gerar cada mais pessoas bem-sucedidas.

    Abraços cara!

    ResponderExcluir
  15. Esse texto falou tudo. Tenho 5 irmãos e estamos aprendendo na marra. Meu pai é um cara que faz tudo errado. Meus parentes são todos pobres, mesmos a geração atual. Eles só pensam em beber e vivem em casas lixos. Não é puxando para o meu lado e de meus irmãos, mas dentre a geração atual somos os que estão procurando sair do lixo.

    ResponderExcluir
  16. Meu caro, tenho gostado de seus textos e essa tbm foi a minha realidade, atualmente tenho uma vida até legal, mas estou fugindo dessa vida medíocre de minha ex família. Isso mesmo cortei relações de vez, pois além de serem fracassados, tinham inveja de mim e só me viam como caixa eletrônico quando as coisas apertam.

    So faço uma ressalva, não cometa os mesmos erros do antigo pobretão, pois isso pode ser o seu fim no futuro também.

    Então não use nem permita os termos ofensivos que ele usava como 'merdalher', ofensas aos pardos como 'color of shit' entre outras, fazendo isso você nunca terá o que temer. Bora temer!

    Profeta divino

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Mitou nesse post Pobretinha! é só copiar e colar, a minha história é bem essa. Meu pai vomitou 5 filhos no mundo pra se foderem. Percebi 2 casos recentes:

    1- Meu cunhado que tentou montar uma padaria com um irmão que quando viu a grana entrar começou a meter a mão, faltar, agradar vadias e filho vagabundo. O resultado foi falir né, ou seja, família de bonobo, quando tenta empreender, os caras mais vagais vêem umas notas de cem e já se acham Warren Buffet, não dá pra acertar pau que nasce torto. Hoje meu cunhado montou uma padocazinha de fundo de quintal, trabalha pra porra sozinho e sustenta a casa, ainda precisa pagar 2 meninas pra ajudar, pois nem minha irmã e nem meus sobrinhos querem saber de porra nenhuma e não ajudam ele, dizem que não gostariam de trabalhar feito escravo.

    2- Meu irmão mais velho se formou em advolixo à anos, nunca soube nem aconselhar meus pais que só herdaram miséria e burrice em nenhuma dúvida deles, consulta sobre dúvidas diversas etc, um advolixo que não sabe nem aconselhar os próprios pais. Os velhos sempre precisam partir do zero. O que quero dizer é que família de macaco, como bem está dito no post, não se ajuda, é cada um por si. Assim a dificuldade nunca é amenizada e sempre se parte do zero geração a geração. Eu tentei propor fazermos um Porto Seguro na família, tocar um negócio que gerasse uma renda, nem deu pra levar adiante. Um não fala com um, que não fala com outro, daí fica difícil, desisti.

    Enfim, nosso país pode estar em 2016, mas a mentalidade da maioria das famílias bostileiras é da idade média e olhe lá. Temos muito a evoluir como país, mas eu não acredito nesse povo hue-BR daqui.

    anon invisivel

    ResponderExcluir
  19. muito bom o texto , ja estou acompanhando o blog

    ResponderExcluir
  20. Essa foto dessa família eh hilaria.. Nela vemos o típico retrato do fracasso..

    O pai pobre beta e feio sem nada casado com uma mulher feia e gorda, dois filhos igualmente fracassados casados com mulheres rodadas que com certeza já deram pra milhares antes dele e uma com cara de que trai com o vizinho, e a terceira geração representado pela garota já com jeitinho de curtidora de funk e que logo será marmita de malokeiros e mãe solteira perpetuando assim o ciclo da pobreza, fracasso e miséria de nosso país.

    Game over

    ResponderExcluir
  21. Cara, você é o verdadeiro Pobretinha (Ou Pobrezinho) de Vida Ruim. Toma o link daquele omega imbecil.

    ResponderExcluir
  22. No meu emprego tem uma mulher de 26 anos que não tem filho ,todo mundo zoa até as mães solteiras ,estão implicando tanto que quase perder o emprego ,meu colega esta dando em cima dela manginando ,ele perguntou no almoço pq ela não tem filho ,ela falou que só tera filho se tive condição de da estudo e o melhor ,sem depender de homem ,que ela não vai botar criança no mundo para sofrer.
    Agora esse negocio de pobre ter filho concordo egoismo puro ,vc ve mulher com 4 a 5 filhos .

    ResponderExcluir
  23. Voda de beta pobre, você estreia mês que vem no Ranking, boa sorte. E seja bem vindo ao meu blogroll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá como posso participar desse blogroll??

      Excluir
  24. Pior parte é o medo da velhice desses parentes, estou me esfossando pra sair da lama que nasci, e de repente "pahhh" teus pais velhos ficam doentes e te obrigam a gastar todas sua carteira, infelizmente pais pobres não tem nenhuma preocupação com a criação dos filhos, são egocêntricos e até o final das suas vidas cobrarão dos filhos suportes como se fossem vassalos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já aconteceu comigo mas não cedi, não me desfiz de meu patrimônio pra ajudar não.

      Mas tive que ajudar financeiramente o que atrapalhou meu aporte. Enfim se continuarmos perto de nossas famílias não tem jeito seremos o porto seguro deles, o inss, o caixa eletrônico sempre que precisarem.

      Excluir
  25. Minha relação com a família foi sempre de humilhação e constrangimento. E incrível como o ambiente familiar reflete nas relações sociais posteriores.

    ResponderExcluir
  26. Pessoal. O que vcs acham de tentar trabalhar com construção civil no Alaska. Dizem que é fácil conseguir o visto e paga US$70.000 ao ano. Se eu aguentar 3 ou 4 anos, eu consigo me mudar pra um país como Uruguai ou outro país mais branco e seguro que o Bostil e viver no interior dele de renda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer país desenvolvido é melhor que o Merdil

      E acho que vc tem razao ,por ser o Alaska deve ser um pouco mais facil conseguir visto que outros estados americanos , se vc aguenta o frio e trabalhar pesado vai fundo. mas lembre-se que lá o ritmo americano de trabalho é diferente do brasileiro , trabalhar lá 10,12,14 horas é normal , aqui o pessoal acha é escravidão

      Excluir
    2. Considerando tbm o custo de vida, vc vai gastar por baixo uns 30k por ano e se aportar os outros 40k, deve da pra vc conseguir juntar uns 200~300k de patrimônio em 5 anos no Alaska, investindo isto com 10% ao ano de rendimento vc já vai poder viver de renda num país como o Uruguai e curtir umas ppk rosadas as vezes. Só prepare o toba pq vc vai trabalhar feito um condenado e enfrentar um frio que vai congelar até sua alma.

      Excluir
    3. O foda é o deserto sexual que vc vai passar. O frio e o trabalho é o demenos. GP nos EUA é ilegal e caríssimo e as mulheres são quase todas "independentes e poderosas"

      Excluir
    4. Anon 20:13

      Tem as "white trash" , se não for muito horroroso de rosto e corpo dá sim pra se relacionar com uma delas

      Excluir
    5. Todo JPBF passa deserto sexual seja aqui, nos EUA ou na china.

      Excluir
    6. JPBF tá fudido em qualquer lugar. Na China ninguém olha para JPBF, tanto que existem as "punheteiras profissionais", querem legalizar a profissão.
      Já viu o motivo, né?

      Excluir
    7. A questão é que o JPBF pode com 600~900 por semana, ter uma ppk rosinha(não top) por semana. Já nos países onde prostituição é proibida, a única forma do JPBF arrumar uma ppk(muitas vezes nem rosa), é indo pras quelas baladas chatas e pagando caríssimo em bebidas superfaturadas, num lugar aglomerado e bom péssima música, pra ficar tomando uns 10 tocos até uma bêbada aceitar ir no motel com vc.

      Excluir
    8. "não tem prostituição nos USA" kkkkk esse nunca foi pra lá pra falar essa merda, more lá aí você pode opinar
      Moro nos USA(Newmark, sou ilegal) e o que maia tem é puta na rua fazendo ponto e em casas de show como ballroom a maioria pedi uma bebida e no meio da conversa joga o quanto cobra, fora os sites de gps que tem aqui também. Uns com atrizes porno neles
      Droga também é ilegal é aqui é o paos que mais consome kkk vai achando que aqui é 100% sério respeitoso e sem crimes kk

      Excluir
    9. Anon 19:37

      todo mundo sabe que existe ilegalidade nos estados unidos, o que o anon quis dizer foi prostituição legal, eu sei que existe estados onde é legalizado, Las Vegas eu sei que é.

      o problema que se nos formos para ai ilegalmente e se te pegar já era , diferente daqui , as leis nos EUA são severas , perdeu a oportunidade de ouro por causa de buceta e vai ter que retornar para essa pocilga

      E existe muita policial americana que se finge ser prostituta para dar o bote , já diversos programas sobre isso

      Excluir
    10. Anon da 19:37 ngm ta falando que não tem prostituição nos EUA. Tem, só é ilegal e CARÍSSIMO. Pagar 400~500 dólares(sim, é o valor médio lá) e correr o risco de ser enrabado na cadeia, deportado e fichado, por uma ppk?

      Excluir
    11. O máximo que um jovem beta pobre, feio e latino consegue é alguma white trash drogada , portando esqueçam ppk , se concentrem em ganhar dinheiro, os anons falaram tudo ai cima , se arriscar ser deportado por ppk é muita burrice

      Excluir
    12. Ir pros Estados Unidos ilegal não é algo inteligente. Existe países mais fáceis de imigrar que precisam de imigrantes e tratam bem melhor.

      Então pra que você vai pra um lugar onde não te querem? Pra fazer cosplay de heróis em new york? Pra se exibir?

      Se querem imigrar já disse vão pra Austrália, Nova Zelândia, Canadá todos esses países precisam de imigrantes pra colonizar por terem população baixa, eles até desejam, mas você precisa está dentro de algumas qualificações, pesquisem os procedimentos.

      Você tbm pode ir pro Chile, ou Guiana francesa que ficam mais perto e é bem mais fácil do que tentar viver nos Estados Unidos.

      Excluir
    13. Austrália e Canadá são bem dificeis de entrar legalmente anon 07:48

      O Canadá tem que ter ingles fluente e provar com aqueles provas de IELTS , da último vez que vi era 800 reais fazer a prova fora que eles querem profissionais ultra capacitados

      Austrália é a mesma coisa , fora que o imposto é alto e a burocracia é gigante

      Nova Zelândia é um país pequeno e sua moeda está bem abaixo do dolar americano

      Pais da america Latrina sao um lixo, Chile está em processo de desquerdizacao

      Todos os países ricos é dificil demais para entrar legalmente , para o pessoal daqui é quase impossivel . Estados Unidos é um pais que tem mais oportunidades por causa de sua extensão, tem a moeda mais forte do mundo , para etrar ilegalmente é o ideal

      Excluir
    14. Anon da 08:14 não é verdade. Os países mais Brancos da AL são bem melhores. O Uruguai(0.793) tem um IDH superior a Bulgaria(0.782), Servia(0.771), Ucrania(0.747), Romenia(0.793) e ainda vem crescendo.

      Excluir
    15. Sabe o q é o foda dos EUA? Vc sempre será latino. Pode ser alto, loiro, com ombros largos e sobrenome Alemão. Esta no mesmo grupo etnico de um Haitiano.

      Excluir
    16. Anon 14:22
      Vc está certo. Ñ importa sua aparência. Veio da América Latina? É latino. Já olham p vc com desprezo e nojo.
      Eu conheço bem o sistema.

      Excluir
    17. Anônimo19 de outubro de 2016 11:47


      Uruguai aquele pais escroto que elegeu para presidente aquela piada? Não obrigado.

      Excluir
    18. Las Vegas não é legalizado. Alguns municipios de Nevada que são. E outra nos Eua policiais se disfarçam de puta e te pendem em fraguante e voce vai para no jornal como maniaco sexual. Prostituição nos EUA é para milionario ou no guetto.

      Excluir
    19. * prendem e fragrante.

      Excluir
    20. O culpado desta merda oram os democratas. Na década de 70 eles tiveram a brilhante ideia de usar imigrantes pra conseguir mais votos e como "latinos" tendem a ser esquerdopatas, eles criaram um grupo étnico falso só pra conseguir coaptar votos destes imigrantes via assistencialismo estatal. E a esquerda "latina" passou a usar isto pra "combater o imperialismo".
      -
      Não tem o menor sentido colocar Gisele Bündchen no mesmo grupo étnico de uma Haitiana, quando nórdicos e eslavos que são parecidíssimos estão em 2 sub-grupos étnicos diferentes.

      Excluir
    21. Podem ter certeza que eles nao consideram Gisele Bündchen uma latrina escrota.

      Excluir
    22. Gisele bundchen é considerada non White hispanic, se tu nunca saiu dessa latrina, cale a boca. Todos os americanos colocam latinos no mesmo buraco, sem do. O problema não é nem os brancos, pois eles se dão bem conosco, e sim os negros, que descontam suas frustrações em nos, eles tem preconceito até com negros latinos só por falarem outra língua.

      Excluir
    23. Anônimo20 de outubro de 2016 09:44

      E você se importa com negros chimpa?

      Excluir
    24. Cara, o "latin white" sofre preconceito, mas pelo menos é o que sofre menos. Perto do que um parto ou um "black latin" sofreria. Sim, vão te ver como "branco impuro", sim, vc vai perder algumas oportunidades por ter nascido na América Latina, mas ainda assim lá é melhor que o Bostil. Agora, se vc for pardo ou negro, não será aceito nem entre os negros, nem entre os brancos.

      Excluir
  27. Eles não dão o ensinamento de como sobreviver nesse inferno porque eles não tem esse ensinamento, nunca fiquei puto por meus parentes não me ajudarem a viver porque não quero ter a mesma vida que eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anônimo 16 de outubro de 2016 19:23, uma vez percebido os erros dos nossos antepassados, tem aquele tempo pra se lamentar e depois é reagir pra mudar sua ralidade e futuro.

      Excluir
  28. "veja bem - seus pais são burros, sua irmã é vadia, seus primos/parentes são um bando de chimpas retardados que só te puxam pra baixo e querem teu fracasso, sua família te colocou no mundo para servir de bucha de canhão no mercado de trabalho sem nenhum tipo de apoio, sua vida lixo e miserável é culpa direta de sua família, não adianta negar caralho e me responda: porque você quer ficar perto deles?"

    muito foda essa parte , chimpas deviam colar essa parte e memorizar para nunca mais esquecer

    ResponderExcluir
  29. Pois é, confrates.
    Identifiquei-me muito com esse post. Essa é a realidade das famílias fracassadas no bostil. Sendo que por causa do politicamente correto nojento isso não é falado amplamente.
    O pior de tudo para quem quer crescer na vida como eu - através dos concursos - é a cobrança da familixo depois que vc for bem sucedido. Eles vão te usar como caixa eletrônico, sempre pedindo dinheiro e achando que vc tem obrigação de sustentá-los.
    Uma forma de resolver isso é se isolar de todos e estudar como um louco.

    Pobre Esforçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso! Estou fazendo o mesmo.

      Excluir
  30. Tudo o que li foi alguém que não gosta da vida atual e culpa os pais por isso. Exatamente igual ao discurso da galera que culpa a colonização portuguesa pelas merdas do Brasil... é pra menos né amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual beta pobre e feio que gosta da vida que tem? E de quem é a culpa pela vida que vivemos? não me venha dizer coisas politicamente corretas que todos tem chance na vida e é só querer

      Excluir
    2. Realmente não é que o beta não possa melhorar por exemplo nosso grande profeta pobretão conseguiu chegar aos 400k,mas por culpa de nossa família e genética tudo se torna mais difícil pra nós. A família é um peso morto que querem nos fazer de inss e temos que gastar pra ter um corpo legal. É como se estivéssemos correndo uma maratona com uma bola de ferro amarrada nas pernas.

      Vamos conseguir chegar? Vamos.. Se nunca desistimos mas sempre estaremos em último lugar.

      Excluir
  31. E quando a família de burros te pressiona pra vc fazer merda?
    -
    Minha mãe fica controlando meus gastos. Não to conseguindo pegar nenhuma garota de programa ou levar uma marmita ppk rosada pro motel a alguns meses e pior. Minha mãe fica querendo empurrar M$OLS rodadas da igreja. E a maioria delas são pardas com cabelo de bombril que vc não pegaria de graça a menos que estiver completamente bêbado.
    -
    Elas abrem as pernas pro cafa e ai pro paspalho, querem que vc se case pagando R$ 987415674168786,00 numa festa inútil, apertamento bostileiro e etc pra ter o que o cafa teve de graça. Eu prefiro me matar que assumir uma M$OL rodada. Caralho. Eu me esforcei demais pra conseguir meu emprego e nem posso curtir uma GP ppk rosada em paz. To pensando seriamente em sair de casa. Foda-se se isto vai comprometer meus aportes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pega uma puta. Diz pra ela fingir ser namorada sua e religiosa pra família e pronto. Sua mãe vai achar que vc parou de consumir estes serviços.

      Excluir
    2. Anon 19:59
      Vc ñ é o único. Que a família ñ ajude a sair da merda, vá lá, paciência, o que esperar de bostileiros com QI reduzido? mas querer fazer vc afundar de vez na merda casando é inqualificável. Ñ basta ser fracassado, tem que ajudar os filhos a fracassarem tbm, tem que perpetuar a pobreza e falta de perspectiva.
      Se serve de consolo meus pais bostileiros tbm querem que eu case. Eu ñ quero, ñ tenho condições, ganho 2k, mas meus pais acham que se os outros fazem, e estão vivendo (vivendo sim, devendo até as calças, com 5 catarrentos em escolas públicas, tendo que ficar na fila do SUS e quejandos) então eu devo fazer tbm, ser homem, ter filhos, ter meu "canto". Bando de fdps, ñ bastou desgraçarem a própria vida, eles têm que desgraçar a minha tbm. E qdo digo ñ sou acusado de ser esquisitão, gay enrustido e outras ofensas.
      Queria ñ ter nascido.

      Excluir
    3. Isso é o pior a típica frase bonobo "se os outros vivem porque voce nao vive tambem".

      Excluir
    4. Concordo com vc, anon 16:54. É típico de bostileiro mesmo. No fundo eu penso que eles sabem que fizeram merda, que não vão sair da merda, então querem que os outros também afundem na merda. Pensamento de invejoso esse, afundo e levo o mundo comigo. Bando de paus no cu. Trouxa de quem cai na conversa.

      Excluir
  32. Muito bom bom post, muitas verdades nuas e cruas... mas vejo que vc adotou uma postura vitimista o que ao meu ver não ajuda em nada, a realidade é que vivemos em um pais pobre e burro por erros sucessivos de politicas erradas e corruptas, culpar a familia despreparada que ta te passando o bastão não te torna diferente deles, cara na boa quebrar o ciclo da pobreza não é tarefa facil arregace as mangas monte uma estrategia ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon 20:00

      Vc é filho do Patropi seu bonobo? vomita um monte no teclado, faz uma fumaça e não acrescenta porra nenhuma, vá te lascar !

      Excluir
    2. Mais um beta mental apegadinho a família tentando negar o obvio que sim somos fracassados por causa de nossas famílias em 99 porcento dos casos.

      Excluir
    3. anon 20:00
      esquerdista com pensamento positivo detected!

      Excluir
  33. Como bom manjador de historia que sou, devo resumir o por que o povo judeu é desse jeito muquirana, fiel a sua religião, unidos e odiados ao redor do globo.

    e o por que de seu sucesso e domínio no mundo dos negócios e o genocídio causado pelos Nazistas

    Conforme o paganismo romano chegou na província da Judea (Israel hj em dia), os mesmos se rebelaram por 8 anos e foram destruídos no Grande Cerco de Masada.

    foram expulsos pelos Romanos e no futuro próximo expulsos mais longe pelos Sassânidas. o povo judeu sempre lutou forte pela terra de israel, e seus valores culturais. eles continuavam emigrando e sendo expulsos, ainda mais quando o Catolicismo Romano dominou a Europa.

    então, em todos os reinos e impérios, eles eram proibidos de ter terras, por serem considerados basicamente FDP por todos. na antiguidade até o período medieval tardio, terras e escravos representava 90% de todo o poder que alguém poderia ter.

    só que ao longo desses 2 mil anos eles se aperfeiçoaram em sobreviver empreendendo! alfaiates, médicos, produção, construção. (Piramides por exemplo) etc. eles eram cidadães de baixa classe nunca tinham poder, mas se apoderaram dos serviços prestados fora do feudalismo.

    AI CHEGOU A PORRA DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL E FUDEU TODO MUNDO QUE TINHA SANGUE NOBRE, REINOS E ESCRAVOS ETC.

    o jogo virou extremamente a favor dos judeus, já estavam acostumados a empreender e guardar cada centavo em períodos difíceis. coisa que o cidadão comum não sabia. desde a escravização no Egito até grandes produções de Hollywood hj em dia os judeus já dominavam a arte do dinheiro e dos negócios.

    eles dominaram todo o mercado recém criado, se tornaram o topo da cadeia, a elite da sociedade.

    agnóstico ateu que sou, devo dizer que todo o sofrimento do povo judeu foi compensado milagrosamente pela as aleatoriedades do universo!.

    tanto poder subiu a cabeça e eles começaram a manobrar, manipular, e fazer o que bem entendiam com a economia de algumas nações. toda essa arrogância e ganancia voltou em forma de Adolf Hitler e seus amáveis Resorts de férias...

    TDrewBR Insur, cachaceiro pobre obcecado por antropologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exagera nem todo judeu é um Rthschld.. Conheço 3 famílias aqui e não são lá grandes coisas apenas classe média como todo mundo e um se casou com uma rodada bem feinha pro meus padrões.

      Excluir
  34. Caralho mano, parabéns por esse post, de verdade mesmo.

    Não sei se essa foi sua intenção mas, eu acabei ''acordando'' pra vida depois de ler isso sempre fui de ''Familia tipica e mediocre brasileira'', mas comparado a alguns ao meu redor eu estou tendo mais oportunidade porém não estava aproveitando, sempre estudei em escola particular etc...
    Mas eu tinha um defeito que era reclamar demais e fazer de menos, eu sempre espero que alguém faça aquilo por mim eu nunca vou a luta de verdade, mas isso agora vai mudar acabei acordando pra vida não quero ser mais um fudido nessa país, sempre questionei as razão das coisas pode ate parecer egocentrico mas acho que sou o mais ''inteligente'' da familia em gerações. bom acho que isso vai passar despercebido, e bom so tenho 15 anos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mongolao acomodado, acho bom que acorde mesmo e aproveite suas oportunidades ao invés de virar um esquerdista maconheiro pois a vida é dura e curta.

      Excluir
    2. se tem 15 anos se prepare para medicina pois é o unico curso que garante "ainda" a tao sonhada independência financeira

      Excluir
  35. Temer é um lixo. Na primeira oportunidade que agente se livra da esquerda e pricisa estreitar os laços com o ocidente, o cara estreita os laços com a russia. Isso vai now custa caro na guerra da russa contra o ocidente. A direita e a esquerda bostileira odeia os EUA e nem sempre por motivos ideológicos e si mpor simplesmente inveja. Nossa política a de ambos os lados é autoritária e despreza a política americana e inglesa, lembrando sempre que o bostil e a america latrina não ficou do lado do eixo porque tinha um vizinho no norte muito forte.
    Somos um povo azarado, tivemos o azar de ser descobertos e colonizados por Portugal ao invés do reino unido. Na segunda chance o império trouxe países catolicos e tão lixos quanto para colonizar o sul e trabalhar em SP. E no final podíamos ter ficado no lado do eixo, sim do lado do eixo, para perdemos a guerra e ser recolonizados pó os EUA como Alemanha e Japão foram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade anon. Pqp. Tudo podia ter sido diferente. Antes ser um protetorado inglês do que ser o que somos. Um colonial inglês tem mais dignidade e qualidade de vida do que um bostileiro.

      Excluir
    2. Protetorado inglês é as mil maravilhas né.. Vide Jamaica, Bahamas e outros lixos por aí..

      Excluir
    3. Anônimo17 de outubro de 2016 18:48

      -------------

      Vaza comuna nojento. Aqui voce não tem vez.

      Excluir
    4. Vide Cingapura e Hong Kong, modelos da excelente administração britânica. E lembre-se, os ingleses fizeram essa proposta p nós, em São Paulo, nos anos 30. Deu td errado.

      Excluir
    5. Nossa Anônimo18 de outubro de 2016 09:20 não sabia disso tem links? Imagina a Confusao dos esquerdinhas falando em "invasão imperialista". :)

      Excluir
    6. Isso é fruto de longos anos de pesquisas em livros, memórias, entrevistas e documentos privados.
      É assunto para uma tese de doutorado. Posso dizer que nos últimos dias do movimento revolucionário de 32, dia 30 de setembro ou 2 de outubro, não lembro agora, oficiais britânicos desembarcaram em Santos e naquele mesmo dia exigiram uma audiência com o então governador Pedro de Toledo e consta ter sido essa a proposta. Isso explica a pressa em pôr fim à revolução de 32 e o acordo que Getúlio fez com os políticos de S.Paulo logo após.
      O desembarque dessa comitiva foi noticiado pelo jornal "Diário Nacional", em nota, em um dos dias acima. Parece que esse jornal já foi digitalizado pela Biblioteca Nacional.

      Excluir
    7. Agora analise aí com o povo que temos aqui se o Brasil tivesse sido um Protetorado inglês você acha que seríamos uma Jamaica ou uma Austrália? É só pensar com calma kkkkkk

      Excluir
    8. Uma Austrália, sem dúvida, pq o governo seria outro.
      E o povo, naquele momento, estava menos corrompido.
      Vc sabe disso, só não admite.
      E pelo que consta o objetivo era apenas SP, sede de grandes investimentos ingleses. O resto do país ficaria sob tutela americana.

      Excluir
    9. Claro são paulo a terra que elege tiririca onde nasceu o pt kkkkkk

      Excluir
    10. Anon 17:58
      Além de debochado é invejoso. E ignorante.

      Excluir
  36. Marina Ruy Barbosa foi eleita a mais sexy. Chupa amantes de pardas de nariz boxeador e bunda de tanajura/babuina. Viva a nova musa dos JPBFs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem o bonobo mangina idolatra mulher que nunca vai comer nem em sonho. . Vaza daqui escravoceta!!

      Excluir
    2. Não é a Marina mas eu comi e valeu cada centavo procura lá julia_leme do clubmodel.

      Excluir
    3. Anônimo18 de outubro de 2016 23:32

      Amante de troncuda nariz de boxeador detectado.

      Excluir
  37. Cara, a salvação pro judeu era deixar herdeiros, então eles só se preocupavam com isso. o ensino da Torah e da Talmud chama a criança a raciocinar e tirar as próprias conclusões.
    A Lei do Antigo Testamento servia pra manter as pessoas saudáveis e "ferteis" por isso não tinha libertinagem e bebedeira.
    Evolução é isso, seleção natural agindo, a diferença do homem para os outros animais é que ele toma as próprias decisões, e como você disse, a ajuda dos pais na formação do intelecto te joga um patamar acima.
    Eu me identifiquei muito com o seu texto, e concordo plenamente.
    Eu e minha esposa viemos de familia pobree miserenta, hoje com 7 anos de casados, temos casa, carro, uma empresa e já viajamos pra Europa. enquanto nossos primos e irmãos estão cheio de filhos e vivendo na merda.
    Sofremos com a familia reclamando que não temos filhos ainda, e etc, não damos bola, é o melhor a ser feito.
    Eu quero ter, mas quero poder dar condições, não jogar por aí e esperar que o Estado eduque e sustente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi na Europa uma vez? Tadinho e eu além da Europa já fui em mais de 4 países todos em hotel 5 estrelas.

      Sabe qual a diferença entre nós? Sou solteiro convicto, não dou meu dinheiro pra encostadas como você.

      É a seleção natural agindo, os fracos carentes atolados na matrix se casam logo e tentam justificar levar um peso morto que só vai te impedir de crescer na vida dizendo que é uma boa mulher que te ajuda.

      Já o topo da cadeia alimentar, vai alcançar a independência financeira, se manter em forma e comer as melhores mulheres do mundo todo.

      Vaza daqui mangina esmaculado cuckhold escravoceta casado com rodadas que já gargarejaram vários espermas de alfas e cafas

      Excluir
  38. O negócio mesmo é se entupir de bomba e engravidar a primeira parda 3/10 estilo consermangina rsrsrs

    ResponderExcluir
  39. Minha situação é muito semelhante, sou de classe média baixa, meu pai é um pseudointelectual, pode parecer alguém trabalhador e inteligente para quem não o conhece, mas é um chimpa como todos os outros.

    A situação da casa está um lixo, tem reboco caindo da parede na minha cama, a privada nem funciona direito, e ele gasta dinheiro pra comprar um carro mais bonito pra se exibir por aí.

    Ele é totalmente motivado pela inveja que tem dos outros, compra coisas que amigos dele tem e depois nunca usa, compara os filhos dele com os filhos dos outros e acha que vai mudar alguma coisa com isso ao invés de ensinar algo, qualquer coisa, eu não me lembro de UMA lição de vida que ele me deu. Pais que te ensinam sempre o que você NÃO pode fazer e nunca o que você pode fazer, te condenam a uma vida de merda.

    O cara tem altas intrigas com a família, e não é o único, prejudica a relação de todos ao redor dele, se ele não gosta de tal pessoa, eu não posso me aproximar também.

    O pior de tudo é que quando eu estou no caminho certo, conquistando algo por mim mesmo (depois de diversas cobranças DELE para que eu trabalhe, ganhe dinheiro e deixe de ser vagabundo) ele vem e me coloca pra baixo, tenta destruir isso, ele só aceita caso tenha sido ideia dele, caso ele tenha ajudado na conquista, pra depois poder dizer "você só tem isso por minha causa".

    Realmente estou achando que a única solução é sair daqui e morar sozinho, mesmo que seja numa kitnet de periferia, qualquer coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tenho um problema semelhante com meu pai que é contrariador ao extremo. Eu passei a ignorá-lo, a ser falso, a concordar com todas as birutices e não conto mais nada da minha vida. Pq a inveja mais forte vem da própria família. Faça isso tbm, seja falsão, evite conversar, e vc verá que as coisas melhorarão.

      Excluir
    2. Concordo com o anon das 11:31.

      Desde que comecei a fazer isso, a convivência com o Bonobo que chamo de pai, melhorou muito.

      Excluir
  40. Coloquem uma coisa na cabeça de vocês de uma vez por todas - se você é beta e quer evoluir tem que largar sua família e ir morar só ou dividir um quarto.

    Não tem jeito se você está rodeado de fracassados você será um fracassado.


    Se mora com fracassados os problemas deles serão seus e qualquer doença, dívida eles cobrarão seu patrimônio para salva los.

    O pobretão se ferrou por conta disso passou tempo demais na barra da saia da mãe e como saiu entrou em depressão.

    Rafael Correa antes de enlouquecer sempre disse macho alpha tem que ser independente, tem que morar só, ganhar o seu e só assim será respeitado por outros homens e até mulheres.

    Tá com medinho de passar fome, de ter que cozinhar, lavar suas curvas então se matem logo e parem de fazer peso no mundo, pois vocês nunca serão alphas desse jeito, jamais serão fortes interiormente, respeitados nem no mercado de trabalho.

    O único jeito será ser igual ao viver de construção casado com uma rodada e sendo enrabado no trabalho.

    Então é isso, se afastem de fracassados, principalmente familiares, morem só o mais rápido possível principalmente se você já fez 25 anos e nunca se casem ou engravidem ninguém. Essas coisas são pra imbecis.

    Profeta obscuro

    ResponderExcluir
  41. Pior meu pai. Descendente de Suíço, altão, loiro, olhos claros, rico, influente e ... Se envolve com uma mulata testemunha de Jeová nordestina. Eu nasci meio pardo, com nariz de boxeador e um semi cabelo de bombril, tendo míseros 1,67m de altura. Depois ele teve um filho com outra mulher, gaucha ppk rosada e meu meio irmão tem tudo de bom que a vida pode oferecer. Tem 1,92m de altura, é branco, tem cabelo claro(não chega a ser loiro), ombros largos(...) eu sei q o alfa físico não supera o alfa financeiro, mas é óbvio que meu irmão como vendedor vai conseguir muito mais mulher é óbvio que meu irmão tem mt mais chances de conseguir um visto pra fora deste chiqueiro, ser promovido e etc.
    -
    Eu não vou ter filho, já fiz a vasectomia pra garantir. Ter um filho com meus genes é botar mais um fudido no mundo. Eu sinceramente ODEIO meu pai e minha mãe pela minha maldição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem q ter 2 filhos pra fazer vasectomia? De qqr forma, se mais betas pensassem como vc o mundo seria melhor. Sabe pq a Escandinava tem tanta gente bonita, forte, inteligente e resistente a doenças? Pq Os Vikings tinham a noção de que só os mais fortes e as melhores mulheres deveriam se reproduzir. Uma noção bem diferente de "crescei e multiplicai", o Nórdico beta morria tentando conquistar escravas numa guerra pq era a única forma dele ter uma mulher e não passava a maldição beta adiante. Só que com o politicamente correto, até lá vai virar um chiqueiro daqui a 50 anos. O mundo vai ter cada vez mais betas. E eu torço pra que não exista reincarnaçaõ, pq não quero ser beta de novo. Ser queimado eternamente é melhro que ser um beta nojento.

      Excluir
    2. Fiz a vasectomia em outro país. Mas concordo com vc. A melhor coisa q um beta pode fazer é não ter filh opra não passar a betice e olhe o que os refugiados vão fazer com o norte da europa. Destruirão milhares de anos de seleção dos mais aptos que fizeram a população ser o que é.

      Excluir
    3. Puts a maldição de caim rs.

      Excluir
    4. Se os europeus são estúpidos o bastante pra se extinguiram em meio a imigração há algo meio lógico - eles são burros e merecem se fuder mesmo, tudo que tem é beleza pois a raça mais inteligente são os asiáticos.

      Veja se os asiáticos vão se extinguir na miscigenação, então esses tais descendentes de vikings que se explodam é só a seleção natural agindo.

      Pare de se enganar dizendo que os brancos são grande coisa que não são porra nenhuma, são debiloide esquerdistas multiculturalistas e endividados..

      Agora veja como judeus, asiáticos os vencem em riqueza, inteligência. E ainda perdem pros negros na música, nos esportes e no sexo.

      Então amigos vamos deixar de nos enganar nossa raça branca é uma bosta tbm basta vermos o tanto de gordos tetinhas que temos e a única coisa boa são nossas mulheres bonitas mesmo mais nada.

      Profeta obscuro

      Excluir
    5. Anônimo19 de outubro de 2016 18:09

      Vaza daqui comuna emasculado!

      LCR >>>>>> Brancas >>>>>> Abismo >>>>>> Inferno >>>>> Asiaticas

      Excluir
    6. Profeta obscuro, quando o Japão diz que não vai aceitar refugiados, quando diz q só vai aceitar descendentes de japoneses migrando pra la e etc ngm reclama. Quando um "branco" faz o mesmo, é visto como reincarnação de hitler. Por isto q kebabs não fazem tanta merda lá

      Excluir
    7. Profeta obscuro sabia que o japão é um dos países mais keynesianos do mundo e que quse metade dos homens lá são virgs? O q vc acha q vai acontecer.

      Excluir
    8. Eu sei que doi a verdade mas vamos admitir o obvio. Nosso povo já foi alguma coisa, hoje estamos esmaculados e sim somos burros também.

      Ande nas ruas veja os tetinhas de escritório, não é a toa que os negros tão fazendo a festa com nossas mulheres.

      Essa página segue a linha do pobretao, vamos sair da matrix da superioridade da raça branca.

      Se fôssemos tão fodas assim éramos nós que deveríamos dominar o mundo e não os judeus, éramos nós que deveríamos ter o qi mais alto e não os asiáticos e éramos nós que deveríamos ta comendo geral e não os negros.

      Agora chega dessa onda de somos fodas sem resultados. Ayn rand dizia que so quem defende raça são fracassados por não terem mais nada pra se orgulhar então ficam se gabando dos feitos raciais.

      Apenas procurem evoluir, quando você vencer os asiáticos no vestibular, ter a esperteza dos judeus e vencer oa negros na música e nos esportes e no sexo selvagem com as vadias aí sim voce poderá se orgulhar.

      E me chamar de esquerdista não vai ajudar não chorão, sou um legítimo jpbf realista.

      Profeta Obscuro

      Excluir
    9. Os únicos homens que não se reproduzem lá são os que ja estão fora do mercado sexual mesmo.. E eu falei asiáticos não só japoneses

      Excluir
    10. Profeta obscuro está certo. Tenho que concordar. Não há mais nada a fazer. Melhor levarmos nossas vidas medíocres da melhor forma possível e o resto que se foda.

      Excluir
    11. Abre o olho New Pobreta esse pobreta obscuro é uma diabolher tentando implantar a discórdia no blog.

      Excluir
    12. >os negros fazem a festa com nossas mulheres

      Se não for o 3 cucks, é algum negro complexado querendo sair por cima. Amigo, você sabe que nos USA depois do homem branco, as merdalheres brancas preferem os latinos, não sabe? A mídia tenta se todo modo jogar o homem negro como atrativo mas isso não desce nas vadias, se quiser provas, eu posto pronta de um site de estudo sobre isso e de como até indios bolivianos conseguem fazer filhos brancos de olhos azuis nela com fotos de casais mulher branca e homem latino.

      Excluir
    13. Profeta Obscuro, exatamente. Branco é a "raça pato". O que quero dizer com isto? Um pato anda, voa, nada, mas é mediano/mediocre em tudo. O mesmo vale pros brancos. Não temos a força dos negros, nem a esperteza dos judeus, nem a inteligência dos Asiáticos.

      Excluir
    14. se mulher gosta tanto assim de negro pq elas nao vao em massa para a Africa? esse tipo de papo é de negro complexado, esse complexo de inferioridade é bem forte no Brasil. E o anon 09:35 falou algo bem real , não existe muito casal branco/negro nos EUA , eles não se misturam tanto não , vejam as mulheres negras americanas nas olimpiadas, eram bem gatas porque não tem tanta mistura, agora veja as do brasil...

      Excluir
    15. Anônimo20 de outubro de 2016 09:51

      Seu sujo e profeta obscuro nunca ouviram falar em Grécia não? Em filosofia grega? Podem até falar dos nordicos que viviam feito animais mas dos brancos em geral é patético.

      Excluir
    16. Pros que me criticam só digo uma coisa. Não to falando de estados Unidos..e sim de Brasil.. E sim as mulheres não querem casar com negros nem ter filhos seus burros só querem fuder mesmo que as escondidas.

      Os pederastras gregos kkkkkk deve ser por isso que a Grécia tá um império hoje..

      Observação.. Não sou esquerdista nem mulher nem negro sou realista. E claro que não to falando de negros betas e sim negros malhados com sex appeal, faz isso um dia pergunta pra alguma amiga tua de confiança se ela transaria ou já transou com negros estilo leo Santana

      Excluir
    17. As mulheres querem um branquelo ou asiático endinheirado como provedor e um negão como reprodutor.

      Excluir
    18. Anon da 11:31 Não fala asneira. Os nórdicos chegaram na America 500 anos antes dos "civilizados", tem um alfabeto desde a era rúnica(...) ou vc acha que selvagens vão ganhar a maioria das batalhas que participam em menor número?

      Excluir
    19. Anônimo20 de outubro de 2016 13:24

      Amiga? De confiança? não sou mangina não. Vaza daqui feministo!

      Excluir
  42. O profeta ta certo se os europeus tão com medinho de ser chamados de racistas são idiotas mesmo veja se japoneses chineses tão ligando isso só mostra a fraqueza dos europeus e a seleção natural dos mais espertos vai vencer mesmo quem mandou serem manginas feminista e esquerdistas

    ResponderExcluir
  43. Bonobos
    Vejam o blog da Regina Navarro, está no uol, falando hoje sobre falta de sexo após o casamento. Vejam os depoimentos terríveis dos homens enganados,presos na matrix. Leiam, e que sirva de aviso: casar é a morte em vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o que é aquilo, têm cara até sugerindo levar a esposa no swing para esquentar a relação?
      Até pensei que deveria ser zueira, mas têm muita gente falando sério. Nossa muito escrota essa geração de meninos que se dizem homens.
      Vlw pelo blog não conhecia aquela merda.

      Excluir
    2. É uma moeda mesmo, quando conheci e li os relatos passei mal. Eu sabia que coisas assim aconteciam, mas não com tal intensidade. A atual geração está perdida. Como eu disse acima, leiam os relatos, vejam como aqueles caras sofrem atolados na matrix, e não casem nem façam filhos. O aviso está dado, só se fode quem quer.
      Anon autor do comentário 12:20

      Excluir
    3. "curubinhaontem
      Sou casado há vinte anos, eu e minha mulher não fazemos sexo há pelo menos cinco anos e vivemos muito felizes, pode acreditar!!!"


      que merda cara, so porque um é sem testosterona quer dizer que os outros tambem devam ser

      Excluir
    4. "Concordo com você cara, mas agora e se o tesão acabou de vez ha mais de três anos e não faço mais sexo, vivo a dez anos, lavo, cozinho, e ainda limpo a casa cara, vez ou outra humilhação e desprezo mesmo sendo humilde com ela. Só tem um jeito mesmo: Partiu outra! Mas ela não vem de primeiro casamento, aliás tem filhos que não seja meu."



      nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que pesadelo

      Excluir
    5. link que mostra que casamento é uma merda
      http://reginanavarro.blogosfera.uol.com.br/

      Excluir
    6. Casa que é gostoso!!! Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Se casar é um pesadelo, ou vc vive numa vida acomodada com sanguessugas a tira-colo ou vira uma escória dessas que fica anos sem sexo e que vive igual um escravo.

      Como uma pessoa consegue viver assim?

      Excluir
  44. Meus caros acabo de ver o método do mangina em ação.

    Tinha um cara meio nerd que não pegava ninguém e eu sempre tentava dar uns conselhos a ele pra ficar esperto com a mulherada, a estudar o livro de Esther Villar, o homem domado etc

    Ele ignorou meus ensinamentos e começou não sei como a namorar uma novinha ficou todo apaixonado e tomou galhas.

    Aí se desesperou ficou revoltado e voltou a concordar comigo. Mas passado um tempo ele abandonou de novo o caminho jpbf e foi pro caminho do mangina.

    Malhou ficou forte, passou a curtir rock e fez tatuagem virou pua etc resultado conseguiu pegar uma gostosa rockeira até eu fiquei impressionado.

    Aí do nada ela me adicionou no face, sim foi ela que me adicionou aí vou dar uma olhada e descubro que é msol tem dois filhos feinhos entre 3 a 10 anos.

    Não bastasse isso, percebi que o cara ta todo apaixonadinho cheio de fotos com ela e declarações nas redes sociais.

    E hoje quando entro no face vejo ele discutindo e ameaçando uns caras na rede social sendo que ele mora numa favela ou seja vai ser morto a qualquer hora, agora digam o por quê?

    A vileira tem o costume de postar fotos sensuais só de calcinha e sutiã e aí já viu um monte de machos colocam comentários lá dizendo que querem fude la.. Kkkkkkkk

    Pois é amigos esse é o caminho do manginismo.

    Profeta obscuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que isso!!!!? Parece ate brincadeira......... o foco é o desapego

      Excluir
  45. Nenhuma mulher vai pra africa transar com negros desnutridos mas europeias americanas e paulistas e sulistas vão em peso todo ano pra salvador e Rio Estados mais negros do Brasil.. Fazer o que né? Devem ir só pra se divertir inocentemente kkkkkkkkk

    Tristão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo jeito que vc diz somente pelo fato de ser negro o cara traça mulheres brancas , Se vc negro sarado, com sex appeal lógico que elas vão dar , o mesmo vale para brancos, pardos e até japas/chineses . Veja aquele japa que ganhou o master chef , o Leonardo , a mulherada cai em cima dele

      O cara sendo bonito, alto, com status e dinheiro toda a mulher molha a calcinha , vc pode até ser verde que elas vao liberar

      Excluir
    2. então de acordo com vc anon 13:30 , um beta negro trabalhando em subemprego vai passar o rodo no carnaval , aham ta bom

      Excluir
    3. Sim amigao em Salvador negros traçam europeias e paulistas a rod0 no Carnaval mesmo sendo pobres, basta ter um corpo malhado.. As mulheres querem liberar sim até pra conferir se é grande mesmo vocês sabem que é verdade. Ou então saiam de casa no Carnaval e vejam.. Já cansei de ver gringas suecas agarradas com os negao no Carnaval de Salvador

      Excluir
    4. Elas querem o negro altão, fortão e selvagem. Não querem negros subnutridos

      Excluir
    5. Serio anon 15:03

      Entao me diga pq eu nunca consegui nada nesses carnavais?

      Ass: Beta jovem negro pobre e feio

      Excluir
    6. Você mesmo deu sua resposta é beta feiao e deve ser tímido e desnutrido ou tetinha

      Excluir
    7. Trabalho em construção, corto grama e sou malhado com pouca gordura corporal. nao sou denutrido e vc se contradiz, primeiro afirmou que precisava somente ser malhado até para pegar gringas no carnaval, agora disse que nao pego nada pq sou feio. então mudou de ideia dizendo que somente ser malhado não adianta, precisa ter beleza de rosto tbm. isso qualquer um com conhecimentos realisticos basicos já sabe

      Ass: Beta jovem negro pobre e feio

      Excluir
    8. Na minha época de matrix...

      Peguei uma vagaba que dizia que gostava de negão. E que em alguns carnavais, observe o plural, pegava férias de 30 dias, saia de SP, alugava um apartamento em Salvador, só para ela e o negão dela.

      Falou que trepava por todos os buracos no carnaval, ia até a pista e voltava mas o negócio dela era sentir a rola do negão.

      Caralho, eu era apaixonado por ela até o momento que ela falou isso, quando ela falou isso o castelo ruiu, e eu conheci a Real.

      Vida longa aos betas.

      Excluir
    9. Anônimo20 de outubro de 2016 16:22


      Fez bem aos poucos ela queria que voce virasse cuckold e visse ela transando com negros.

      Excluir
    10. Anônimo20 de outubro de 2016 15:03


      Para quer eu vou sair no carnaval? par me matar?

      Excluir
  46. Beta negro você pelo menos sabe cantar uma mulher? É extrovertido? Chega nelas com autoconfiança? Se você se acha feio duvido muito que você tenha autoconfiança pois cresceu sendo desprezado. Então amigo aí fica difícil mesmo, mas se você mora em Salvador assim como eu que costumo passar férias aí você sabe muito bem que ha vários negros e muitos até feios namorando com beldades é só da uma volta no Shopping..

    Estou mentindo cabeça? Claro que aparência influe mas sem ter a manha na abordagem ninguém vai pegar nada

    ResponderExcluir
  47. Amigos o que vocês fariam se soubessem que tem câncer? Descobrir isso e não pretendo fazer nada. Câncer de testículos Tratamento ineficaz e não vou arrancar meu saco. Curti a vida adoidado tbm não tenho grana . Então pretendo continuar a viver normalmente sem nenhum tratamento e esperar a morte chegar alegremente mas até vá vou comendo putas gostosas de 200 a 300 pelo menos uma por mês.

    Anon condenado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem câncer nos dois?

      Se for em um só um arranca fora, se pode colocar uma prótese depois para estética, não é tão caro fazer e sua produção de testosterona não ser prejudicada

      Excluir
    2. se voce ta com câncer e pretende morrer, torra com drogas também, afinal estará morto em 15 meses

      Excluir
    3. To doente não louco. Não quero morrer igual a um crackudo nojento não. Vou é malhar, comer comidas legais saí com gp e curtir de leve. Mesmo porque há vários casos de que o câncer some sozinho tipo aqueles religiosos que tem muita fé. Tudo é possível vai que minha vida mais maneira da certa. E some.

      Excluir
  48. Para quem pensa em ir para os States dê uma olhada na TV uol de hoje. Tem uma matéria sobre o racismo nos EUA. No caso, contra chineses. Eu sei que o uol é tendencioso, mas eu conheço a realidade lá fora. Se vc vai para morar e trabalhar, especialmente se vai como ilegal trabalhar em serviços braçais, se prepare, não vai ser fácil, os caipiras americanos vão cair de pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chinês é lixo.

      Excluir
    2. A gente só deve ir pra onde se é querido e querem a gente. Os Estados Unidos são como um lcr você só vai ser estrupado lá..

      Se você não consegue se dar bem aqui morando com os pais, sendo cidadão, sabendo a língua e toda malandragem brasileira. Por que acha que só chegar lá vai acontecer um milagre?

      Vocês que falam em morar ilegal lá inspirado em algum bonobo que na sorte se deu bem lá, me lembram muito o filme Dois perdidos numa noite suja...

      Se você é beta aqui lá você estará abaixo do ômega. Eu ja viajei pra Europa que é mais tolerante e vi como as coisas funcionam. Os próprios batas de lá são alfas aqui e mesmo eles se fodem lá, a única vantagem é ter serviços de qualidade e salário altos mas nem sei se compensa pois o custo de vida tbm é alto.

      Excluir
    3. Anon 12:29

      Qualquer emprego de peão paga-se bem, dá pra se viver com dignidade em pais rico , ninguem ta falando de ser beta aqui e alfa la e sim de qualidade de vida

      "mas nem sei se compensa pois o custo de vida tbm é alto."

      entao quer dizer que um americano paga a mesma quantia de uma garrafa de coca-cola que um brasileiro? Os produtos lá são baratos e de qualidade, roupas, comida, carros, eletronicos é acessivel a qualquer americano que tenha um emprego , mesmo que seja um chapeiro do MacDonold aqui tudo é caro, tudo superfaturado, cheio de impostos e violencia . nem curso superior nessa latrina é garantia de emprego, acorda pra vida

      Excluir
    4. Que grande qualidade de vida tu vai ter lá com medo de ser deportado, trabalhando igual a um escravo em subempregos correndo risco de apanhar de gangues de negros e outros latinos, sem comer ninguém, sem saber a língua Eu acordei pra vida fiz matemática ganho 7 mil por mês dando aula como alunas e garanto que tenho mais qualidade de vida que vc mas vá lá esse papo de estados unidos aqui nos blogs é velho mas até agora nenhum teve coragem de ir mesmo só playboy s deve ser porque esses ômega não tem nem dinheiro pra ir pra lá como turista. Você so fazem falar desde a época do pobretao mas ir que é bom nada

      Excluir
    5. professor de matematica ganhando 7k?

      FAKE

      Excluir
    6. Anônimo21 de outubro de 2016 14:00

      Vaza daqui cubano aqui não torelamos antiamericanos. Vai para o blog sa baleia jubarte.

      Excluir
    7. Anônimo21 de outubro de 2016 12:29

      E aonde JPBF é querido chimpa. Até aqui no bostil querem nos matar a qualquer momento.

      Excluir
    8. Acorda macaco! Fico impressionado como os JPBFS ainda não são calegados diante de tanta humilhação. Somos motivos de chacota diariamente no bostil e o chimpa tá com medindo de ser desprezado nos EUA. Melhor ser ignorado com dinheiro no bolso de que na merda do bostil.

      Excluir
    9. Ta bom amigos eu concordo vão pros Estados Unidos.. Eu apoio depois me contem kkkkk

      Esse papo é velho um monte de adolescentes fracassados que querem migrar pra comprar xbox mais barato mas não saem do lugar, não tem nem coragem de sair da casa da mãe pra morar numa cidade melhor e vão migrar kkkkk

      Ja imagino a cena quando toparem com a imigração linha dura..

      Qual o propósito de sua viagem?

      Bonobo. Yes sir yes turism kkkkkk

      Imigração.. Por que Why?

      Yes sir yes sir se michando nas calças kkkkkkk

      Excluir
    10. Mas chinês é zuado até no Brasil, que é uma nação de fracassados. Quem dirá nos EUA.

      Excluir
  49. Se os EUA são o paraíso porque os americanos são em sua maioria endividados que vivem de financiamentos? Alguma coisa tá errada aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai por inferno comuna aqui nao torelamos antiamericanos. Com juros de cartão de crédito com menos de 3% ao ano até eu me endividava. O cara financia uma mega casa a perder de vista com juros insignificantes.

      Excluir
    2. Comprar casa? E o próximo passo é casar e depois ser corno perder a casa e deixar pra esposinha foder com o Ricardao kkkkk

      Você tá sabendo bem a filosofia pobretana hein Chimpao..

      O pobretão dizia que não se deve comprar imóvel nem se endividar bonobo e sim controlar os gastos não dever a ninguém e aportar até chegar ao milhões.

      Nesse sentido os americanos são um bando de fracassados que vivem de aparência e enquanto isso os judeus lá fazem a festa ficando cada dia mais bilionários.

      Aprenda anon, americanos são a versão brasileira iludidos apenas com um pouco mais de qualidade de vida.

      Excluir
    3. Anônimo21 de outubro de 2016 20:15

      No bostil quem cai comprar qualquer coisa chimpa? Vaza da blogsfera comunista!!!

      Excluir
    4. Porra. O americano está endividado porque comprou uma casa. Já o brasileiro está endividado porque comprou um celular.

      Vivemos como porcos no chiqueiro.

      Excluir
  50. Parece que o Blog ta crescendo.. Hehe em pouco tempo o manginao vai perder feio

    ResponderExcluir
  51. Tava pensando vamos começar a desmascarar o conservador mangina... Não é difícil descobrir quem ele é

    Eh branco
    Mora no interior perto de São Paulo
    Tem uma moto
    Engravidou uma parda
    Malha em alguma academia
    É roliço
    Gosta de usar ou usava jaqueta college com tenis hocks inspirado em Justin Bieber kkkkk
    Mora com a mãe deve ser mãe solteira
    Tem um subemprego
    Teve um cara que trabalha com toldos que chamou ele pra trabalhar junto

    Então ligando esses pontos, dando uma geral nas academias ou até se todos os betas do interior procurarem nós descobrimos fácil quem é ele e vamos zoar muito com a cara de ômega que deve ter...

    Beta detetive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos fazendo isso desde a queda do Pobreta. O nome dele é Rodrigo.

      Excluir
    2. Tem um carinha que conheço que tá batendo nessa descrição vou saber mais detalhes sobre ele e sondar e se for ele vou juntar uma galera e dá uma surra de gato morto até o gato miar Anon vingativo

      Excluir
  52. Anon 14 22 só porque você ganha milzao não quer dizer que os outros não ganhem 7mil. Então não fale sobre o que não entende tem professor que ganha até mais do que isso chegando aos 9 mil, você não sabe de nada, conhece a progressão de carreira dos professores, sabe o que é quinquênio que é que de cada a 5 anos o salário sobe, sabe que a cada curso que um professor faz como pos mestrado o salário base aumenta principalmente em escolas públicas? Sabe disso anon, não você não sabe você como todo mundo acha que seus professores ganham pouco, mesmo aquele professor que vive trocando de carro e viajando pro exterior. Só tenho uma coisa a te dizer é estratégia dizermos que ganhamos pouco pois o objetivo é igualarmos nosso salário até as outras profissões de ponta. Portanto vá lá lavar prato e privadas de gringos que eu fico aqui de boas reprovando bonobos e comendo vileiras com meus 7k e carro novo assim como um cálculo perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pro inferno comunista imundo vocês não vão mais encinar maxismo para nossas crianças vamos quebrar suas pernas.

      Excluir
    2. Marxismo? Mas é um bonobo invejoso mesmo, eu ensino matemática.. Se não fosse por mim tu não sabia nem fazer um cálculo de porcentagem pra aportar. Respeite que nem todo professor é comunista nem tenho que lamber saco de americano.

      Excluir
    3. Vai tomar no cu ninguém precisa mais de vocês professores parasitas.

      Excluir
    4. E quem precisa de professor de matemática? Se não tiver didática adianta mãe da nenhuma, os alunos sairão mais burros do que antes.
      Quer aprender matemática? Simples, baixe na net o livro "Aritmética Progressiva", de Antônio Trajano. Um clássico, vc aprende sozinho, sem a necessidade de um esquermerda ao seu lado.
      O professor Trajano tem um volume de álgebra, só procurar na net. Livros antigos e bons, do tempo que se aprendia em casa.
      Fica a dica para quem vai prestar vestibular, enen, etc.

      Excluir
    5. Onde se lê mãe da leia-se merda nenhuma.

      Excluir
    6. Com apps no mobile no futuro não precisaremos mais de vocês, professores cuzões oportunistas e sugadores do estado.

      Excluir
  53. pai e mãe pobre/ignorantes = juventude na merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa desse problema que eu virei comunista durante um período da minha vida. Filho de pais burros tipicamente bostileiros, estudando em uma escola pública horrorosa rodeado de perdedores (professores e alunos), sem dinheiro para nada, sendo rejeitado pelas meninas e totalmente desanimado com a vida. Meu psicológico ficou tão detonado que eu acabei entrando de cabeça no comunismo e acabei por afundar ainda mais na merda.

      Hoje não sou mais comunista, ainda bem, mas perdi muito tempo da minha vida com isso, o que só me atrasou profissionalmente e socialmente.

      A família tem um papel muito importante na vida dos filhos. Pega esses comunistas perdedores e essas feministas revoltadas. A maioria deles vem tudo de família de gente problemática e fracassada. Conheço bem esse meio.

      Excluir
  54. "sua família te colocou no mundo para servir de bucha de canhão no mercado de trabalho sem nenhum tipo de apoio, sua vida lixo e miserável é culpa direta de sua família, não adianta negar caralho e me responda: porque você quer ficar perto deles?"

    Senti essa ein, foi bem forte.

    Meus familiares só são burros e ignorantes, que seguem uma religião, e que estão conformados com essa situação, achando que coisas boas irão cair do céu. Não são pessoas ruins, só burros. Eu não conseguiria cortar laços com eles completamente. Claro, eu pretendo ir morar longe deles no futuro, pois sei que como são ignorantes não entendem os meus planos pro futuro e alguns tentarão me por pra baixo, mas cortar completamente eu não conseguiria, pois mesmo achando meu pai um lixo idiota, eu ainda gosto de minha mãe e principalmente dos meus avós maternos.

    ResponderExcluir
  55. Ótimo blog, e sua escrita é ótima igual a do pobreta muito foda parabéns blog otimo

    ResponderExcluir
  56. Ótimo poster minha família é igual a sua só que um patamar mais fudido pois

    Mau pai sempre teve mente de bostileiro morava em Curitiba com minha mãe e nunca quiz trabalhar na época deixava eu desmaiar de fome,

    Venho para são Paulo não sei que macaco faz isso, pessoas vem do norte nordeste para essa cidade fudida são Paulo e sai do sul e vim aqui e algo macacoso

    Aí trabalhou sua vida toda de cobrador de ônibus até hoje tem 50 anos até em Sp trabalhou disso, tem 6 filhos que não mora todos com ele mais, separou ds minha mae e continuo morando com ele

    Não tem casa nem carro paga aluguel e recebe 1k a vida toda como conseguiu isso

    Somos muito fudido, e não vou mentir que as vezes penso assim ( no meu caso ganhar na corrida dos espermatozóides não foi vitória foi derrota)

    Espero em Deus poder morar logo sozinho e fazer minha vida diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a maioria dos brasileiros é fracassada como o seu pai. Os brasileiros de uma forma geral se contentam com pouco, vivendo como porcos e ainda achando que a vida tá boa.

      Excluir
  57. vidabetapobre irei te adicionar no meu roll me adicione ai fera

    http://pobresbetaseanonimos.blogspot.in

    parabéns

    ResponderExcluir
  58. Como ganhar mulheres sendo feio, burro, pobre e sem carro. https://www.youtube.com/watch?v=tBACU2sYYiA

    ResponderExcluir
  59. Ótimo post. A maioria desses anônimos são arrombados invejosos. Vivemos uma guerra não declarada. Todos contra todos.

    ResponderExcluir
  60. "O pai dele viu que o filho tava na merda trabalhando em empregos estressantes ganhando pouco, conversou com os parentes, também judeus e resolveram montar uma empresa e colocar o filho como sócio para tirá-lo da merda e escravidão, todo mundo saiu ganhando na história, enquanto eu fiquei na merda por ter família burra."

    Isso é cultural. Alguns povos são unidos e se ajudam mutuamente, o que resulta no bem estar de quase todos. Isso é chamado de nação: um grupo de pessoas que são unidos por um mesmo laço histórico e cultural. Já outros povos, como o brasileiro, são pessoas que não tem identidade, não tem cultura, não tem união, não tem auto estima, não tem confiança um no outro. Isso resulta em uma mentalidade medíocre em que um bando de fracassados ficam puxando o tapete de outros fracassados, tipo animais na selva.

    ResponderExcluir