sábado, 24 de setembro de 2016

Brasil, o país onde o fracasso é considerado sucesso.


Com certeza vocês já perceberam pessoas de sua rede de conhecidos e familiares tendo vidas de merda, casalixos cuckolds morando em pombais de 20, pessoas fudidas pobres e lascadas com nome sujo no SPC e Serasa, formadas em uniesquinas e trabalhando em empreguinhos massacrantes ganhando salários lixosos, sem nada investido, passam os fins de semana gastando o salário em baladinhas, fazendo churrascos na laje, fazendo uma viagem a cada ano pagas em 10x pelo CVC e colocando nas mídias sociais para outros chimpas curtirem. Essas pessoas vivem em um chiqueiro comunista do Terceiro Mundo e acham que estão no paraíso e se acham vencedoras e são consideradas vencedoras por outros bonobos iguais a ela.

Enquanto um JPBF ( Jovem Pobre Beta e Feio ) que traça GPs de qualidade, que aporta, pensa a longo prazo, tem uma boa quantia investida em renda fixa e variável é considerado um fracassado porque não casou, não namora, não gasta em baladas e não tira fotos com cerveja na mão ou outras macaquices e posta em midias sociais, você é visto como um fracassado esquisito e mulheres te olham como um perdedor lixo.


Quantas vezes te intimaram porque você não tem mídia social? Quantas vezes te olharam torto porque você não gasta com futilidades? Quantas vezes te jogaram indiretas de porque você ainda não casou ou não namora? Aposto que qualquer JPBF já passou por uma situação similar, se não passou pode ter certeza que vai passar.

Tenho um primo macaco que casou com uma mãe solteira gorda com 2 CATARRENTOS a tira colo, 10 anos mais velha que ele, mais feia que o capiroto, depois de assumir veio tira onda com minha cara e dando indiretas imbecis, "e você quando vai casar quando" , "tá na hora de crescer....". Meus familiares chimpas também elogiaram dizendo que agora ele ficou mais responsável, que ela é um boa mãe. Esse o nível de desilusão que chegou o povo do Merdil, é um povo que não tem noção da realidade.

A população atual bostileira atual tem pensamento de gado e o pior que eles querem que todo mundo tenha essa vida de merda, se você não seguir o rebanho elas ficam nervosas, querem te humilhar de todas as formas, até com violência física.


"JPBF se libertando das massas e seguindo seu próprio caminho"

Mas da onde vem isso? Porque em geral as pessoas seguem um mesmo padrão?

Existe um experimento chamado "Conformidade Social" feito com crianças. Os cientistas jogavam uma bola em um quarto com 3 seções onde existia uma recompensa ( chocolate ). No primeiro grupo as crianças jogavam na sessão onde tinha a recompensa, no segundo grupo com mais crianças que o primeiro elas fizeram a mesma atividade, mas sem a recompensa e colocaram o primeiro grupo somente para observar. Depois eles recolocaram o primeiro grupo para refazer a atividade e mais da metade das vezes elas imitavam o segundo grupo e jogavam a bola nas seções onde não tinham a recompensa.

O experimento provou que grande parte das pessoas tem essa necessidade de conformidade e de seguir o comportamento da maioria, quando uma pessoa é burra e ignorante seguir a maioria pode ser uma boa escolha, por isso que no Bostil, um dos país mais ignorantes do mundo isso quase é regra. Isso também é potencializado por redes sociais, jornais e a grande mídia bostileira, que tem o poder de alterar a opinião das pessoas. Vemos esse comportamento mais forte em mulheres, por isso que não questionam muito o mundo e seguem mais essas modinhas modernas imbecis.

Como podemos nos proteger?


O jeito é ignorar as opinões alheias porque não valem nada, afinal a maioria são pessoas fracassadas e não servem de modelo pra nada.  Além de seguir os ensinamentos estóicos para conseguir sobreviver nessa selva.

Abraço!

32 comentários:

  1. Pura verdade, mas você poderia explorar mais esse texto por exemplo citando todos os fracassos que são exemplos. 1 comprar carrao financiado. 2 casamento com mulher moderna. 3 se formar em direito. 4 ser esquerdista, religioso, ateu métido a gênio. 5 comprar apartamento financiado. 6 se entupir de bomba. Etc

    Aspirante Alfa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que bomba é um termo ignorante para falar dos hormônios sintéticos.

      Eu utilizo pois trabalho com o corpo. Muitos modelos comerciais fazem o uso desses recursos.

      Infelizmente o corpo humano é bem limitado e sem esses recursos jamais conseguiríamos atingir um nível estético muito bom. Oras, natural ou você cresce com gordura ou você corta a gordura e sacrifica uma boa parte dos ganhos de sua massa magra. O corpo humano não foi feito para segurar músculos e ao mesmo tempo com baixíssima gordura corporal. Todos sabemos que a gordura é estoque de energia para o corpo, uma sobrevivência para o corpo, você queira ou não.

      Entenda, AEs não matam ninguém, não irão tirar um dia da sua vida e tampouco deviam ser colocados na categoria de narcóticos como a sociedade e a mídia colocam.

      Usar de forma recreativa e com responsabilidade, sabendo o que esta fazendo, ou com acompanhamento médico ou de atleta/coach, tendo uma vida de treinos, alimentação regrada, descanso adequado, é muito mais saudável do que usar bebidas alcoólicas, cigarro e outras porcarias.


      Excluir
    2. vaza daqui lixão conservador mangina!

      Excluir
  2. Verdade . É impressionante como o brasileiro gosta de se iludir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brasileiro se ilude e, sem saber, se auto destrói.

      Excluir
  3. Puxa, cara, excelente texto.
    Sim, é isso mesmo o q vc disse, efeito manada. Um faz e o outro faz igual, para não ficar deslocado, não importando se isso é bom ou ruim.
    Sobre casar, bem, não casei e minha família me vê como esquisitão. Minha mãe chegou a dizer que "todos casam e vão levando, vc vai ser diferente?"
    E não adianta argumentar, o pensamento bostileiro permanece.
    Casar e ter filhos ganhando R$ 2500,00? Usar posto de saúde? Morar num cubículo? "Mas todos fazem e vivem", diz mamãe bostileira.
    É fogo, o certo é fazer como no texto, ignorar os bonobos.
    E o pior é que agora estão criando uma nova sociedade no bostil: os que td têm (funcionários públicos bem pagos e grandes empresários) e o resto, ou seja, nós. Aqui no meu chiqueiro, digo, cidade, já começou. Para bancar os milhares de encostados sem concurso vão aumentar abusivamente o iptu. Mais algum tempo e estaremos debaixo da ponte. Puta merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for pelas idéias da maioria dos ignorantes desse chiqueiro vc irá cavar a própria cova. Eu não levo a sério bostileiro nem a pau.

      Excluir
  4. Excelente texto... muito bom o seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, achei que você tinha desistido de dar continuidade à religião do mestre pobreta. Contudo, eu estava errado. Essa postagem que você fez hoje, sem sombra de dúvidas, possui uma exceção qualidade. Parabéns mesmo. Seja pelo trabalho de ter de redigir o texto , seja o de moderar comentários - você está muito bem.
    Obrigado pela reflexão, vou espalhar a notícia para outros irmãos.

    ResponderExcluir
  6. Esse sistema que você citou é a Matrix propriamente dita. O problema é o manginismo do homem atual, se o o beta quer ter buceta mesmo sendo feio e pobre ele terá que andar junto com sistema e vai ter que alimentar a matrix ou seja aderir ao consumismo fútil e abdicar do futuro incerto para atrair femeas, muitos se tornan cuckhindigs, arranjam uma mãe solteira, gastam todo dinheiro em algo que rende retorno social, como entrar em uma academia, se entupir de esteroides, gastar o salário lixoso com roupas de marcas, financiando um carro ou uma moto e de quebra um apê (sim o combo casa própria+carro+físico bacana é realmente medonho, muitos seguem isso para agariar varias bucetas) uma coisa que os betas têm que por em mente é que se quer obter todos os prazeres da vida vão ter que seguir o script da matrix.
    É mesmo admirável a matrix têm inúmeras peripécias, somente o alfismo mental + dinheiro vão conseguir salvar o homem beta.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um conhecido que era frentista, fez uniesquina em curso porcaria, conseguiu estágio no banco, efetivou, se formou e hoje esta ganhando inacreditáveis 2700 reais.

    Ja pensa em financiar um carro melhor e ate casar.

    Para muitos ele venceu na vida!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, que saudades eu tinha de ler esses comentários. Valeu pobretao2 . Obrigado por assumir a missão do grande messias jpbf

    ResponderExcluir
  9. Fala novo Pobretão, pretende postar atualizações de patrimônio?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ideia boa. Talvez eu faça isso mais pra frente

      Excluir
  10. Olá Vida de JPBF acompanho seu blog já algum tempo! Decidi criar meu blog: http://wallstreetbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Viva os JPBFs! Longa vida ao blog!

    ResponderExcluir
  12. Advogado Fracassado24 de setembro de 2016 21:17

    Foda cara, pior que é verdade, muita gente ai na minha profissão, custando, estou falando sério, custando tirar 1.200 reais por mês, e quando tira é aquele alívio, os mais antigos tiram mais grana, mas quem está começando, não sai disto.

    * A vitória de um homem, e isto eu aprendi com o pobreta, é não casar, não ter filhos e preservar seu patrimônio.

    A pergunta é, vocês conseguiriam ficar sozinhos até o resto da vida? Digo isto, pois eu sou feio e pobre, não tenho ninguém como companhia.

    Complicado não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que casamento nao vai garantir que a pessoa fique com vc ate sua morte, nascemos e morremos sozinhos, o jeito é aceitar a realidade

      Excluir
    2. Bacharel conquistador!!
      Coloca de volta teu blog no ar- ele era muito bom, creio que assim como o preso em 1996 , vocês possuem um material de excelente qualidade.

      Excluir
    3. "A pergunta é, vocês conseguiriam ficar sozinhos até o resto da vida?"

      Nem o BradPitt consegue manter casamento imagina um advolixo igual a você ganhando 700 reais por mês, acorda pra vida seu imundo, você vai vai morrer sozinho.

      Excluir
    4. Advolixo, saudades das enrabadas que vc levava no outro blog!

      Excluir
    5. cara, suas histórias não podem ser verdade. é inconcebível acreditar em um advogado tirando nem milão por mês. vc deve ser mesmo fracassado. vc deve ter feito direito na mesma uniesquina das garotas de programas, pago o curso pelo fies e ser um cara totalmente sem contato e conexões sociais. só pensar nisso pra justificar. além do que, deve ter o q.i inferior a 40 pra não passar num concurso imundo de prefeitura de adjacencias que paga 1 milão e meio.

      se ver vc na rua, jogo uma moeda pra vc. boa sorte

      Excluir
    6. advogado fracassado você não tinha mudado de profissão e virado lixeiro?

      Excluir
    7. anon 07:47 tinha 3 advogados fracassados comentando ,um estava sendo despejado ,o outro e formou e n advogava e outro foi o que passou no concurso do lixeiro.entendeu

      Excluir
    8. Advolixo, vc tem que trabalhar o seu psicológico. Essa de procurar felicidade em outra pessoa é fria, ainda mais aqui no Bostil. O que ferra com a sua saúde mental é o seu trabalho de advolixo. Essa é a causa dos seus problemas.

      Excluir
  13. Parabéns pelo texto!
    Vamos continuar o legado que o mestre pobretão deixou!

    Força JPBF !

    ResponderExcluir
  14. ha ha ha pobretao esta de volta.

    e os haters achando que tinham vencido.

    cuidado com a forma que vc escreve, modere os comentarios e o blog ira durar uma eternidade.

    ResponderExcluir
  15. Bom post sucessor do pobreta

    ResponderExcluir
  16. A blogosfera estava uma bosta, Mestre dos Bostavos, Viver de Lixo e cia. Obrigado Pobretão Pirata, estava fazendo falta esse espaço para continuar a jornada rumo a IF.

    ResponderExcluir
  17. Pobretão faça um post humilhando os gayuchos naquela cidade violenta deles.

    ResponderExcluir
  18. Valeu pobretão rebirth.

    Se vocês repararem a qualidade do texto (mais fluído e correto), vão perceber como nos últimos dias o verdadeiro pobreta estava sofrendo. A barra dele devia estar pesadíssima, mostrava muito estupro emocional. Esse renascimento foi necessário mesmo, depois o pobreta volta. Quanto ao POST, eu vivo realmente essa vida fora da manada e nem quero saber como sou visto, pois como disse no texto, os fracassados invejam nossa liberdade e querem nos ver se foder também. Muito bom.

    anon invisível

    ResponderExcluir