quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Alfa Financeiro é superior ao Alfa Físico


Existem muitos betosos mentais por ai que idolatram o alfismo físico como se fosse o supra-sumo da Humanidade e fazem absurdos para ter um corpo acima da média, os aloprados lêem "Arnold's BodyBuilding" e alguns posts do Hipertrofia e acham que são especialistas no assunto, depois disso compram drogas baratas falsificadas paraguaias com o salário de subemprego de 1.5k que a esmagadora deles possui e começam a fazer ciclos toscos e mal feitos que no futuro irá acabar com seu corpo e saúde.

Depois de se entupir de bombas eles vão tentar pegar vadias no Badoo, POF ou outros sites imundos de relacionamento que só tem vadias feias de baixa qualidade ou vão em bailes funks pegar funkeiras aidéticas.

Em alguns casos ainda engravidam alguma vileira nota 4, acabando de vez com  a vida e colocando no mundo outro bostileiro igual ele que terá uma vida igualmente lixo, perpetuando o ciclo de pobreza e sofrimento do homem beta.

E o pior de tudo isso é que esses seres ainda se acham "alfas" fodões e ainda querem criticar o modo JPBF de vida. Eles acham que sendo bombadinhos as mulheres irão "amá-los" porque eles tem corpo e serão imunes das cretinices femininas, mas a realidade é outra.

Mas nada melhor que mostrar alguns casos para mostrar a verdade. Vou pegar alguns alfas físicos famosos que são idolatrados por manginas de tetinha:

  • Marcos Oliver

    Marcos Oliver era o típico mediano de rosto e altura, tomou bombas, ficou fortão e foi contratado para fazer aquele quadro lixo Teste de Fidelidade. Ganhou dinheiro alto devido ao reconhecimento e não demorou muito para a fama de 15 minutos subir a cabeça e começar a gastar dinheiro adoidado com putas, bebidas e drogas, na época ele até comeu uma prostituta da televisão brasileira meio famosinha.

    Mas claro não demorou muito para engravidar o primeiro rabo de saia que apareceu mentindo que tomava pílula do dia seguinte. E logo depois como toda diabolher faz - pediu pensão. Logo a  pensão virou uma bola de neve e não conseguiu pagar, foi preso e foi mendigar em redes sociais pedindo dinheiro para sair da cadeia.


    "Alfismo físico não vai te salvar"

    Hoje ele virou um quarentão fudido desempregado, faz bicos em lojas no centro de SP e ainda possui uma dívida de mais de 50 MIL.

    E um cara que teve muitas chances na vida, o irmão tinha uma academia em Taubaté, podia usar dinheiro para aportar ou usar a fama passageira para empreender com o irmão tendo condições de ter uma vida de alfa financeiro somada ao alfismo físico e ter uma vida extremamente poderosa. Mas não, como todo beta mental lixoso só pensou em ter uma vida carpe diem e comer vadias, hoje está pagando caro atolado de vez na vida degradante bostileira.

    • Zyzz 

      Vou contar uma breve história para quem não o conhece. Zyzz era um nerd beta mental magrelão viciado em MMORPG que desperdiçava seus dias jogando WOW, tomava toco até de gordas com barriga de catupiry, cansado de ser humilhado foi pra academia e depois de 3 meses começou a encher o cu de drogas e ficou bombadão bem rápido, as mesmas drogas que deixaram ele bombadão rapidamente também levou ele pra cova na mesma velocidade, ele morreu de ataque cardíaco aos 22 anos.

      Hoje Zyzz é idolatrado por betas mentais lixos que seguem sua mesma filosofia de vida imunda se entupindo de esteróides. A idolatria é tanta que até hoje tem chimpanzés que imitam aquela dança imbecil que ele fazia:


      Imagina o quão rídiculo os otários fazendo essa dancinha tosca em baladas achando que vão pegar todas e soltando jargões imbecis U Mad? U Mirin?

      Usando lógica básica e bom senso qualquer pessoa com meio neurônio chegaria a conclusão que não se deve admirar ou seguir uma filosofia de vida igual a dele, a história do Zyzz serve para mostrar o que não se deve fazer, mas infelizmente existe muito chimpa por aí que faz o justamente o contrário.

      Outra história bem conhecida dos brasileiros é do Eike Batista e do "bombeiro" que comeu a Luma de Oliveira, o Eike mesmo "quebrado" esta rico com diversos milhões espalhados por ilhas Cayman da vida, tem status e come novinhas, está vivendo o sonho de todo homem, enquanto o "bombeiro" caiu no esquecimento, com certeza está casado com alguma perifenta vivendo uma vida de classe mérdia chata e desinteressante.

      Enquanto isso o falecido Rei da Soja comeu mais tops de cu rosa que nenhum bombadinho vai conseguir chegar perto.


      Qual a desculpa dos manginas tomadores de bombas? Falam que mulheres sentem nojo de velho e que ele nunca será amado. Reparem que esses manginas só pensam em mulher, estão até mesmo preocupados em como elas se sentem, imagine esses caras no puteiro com medo de como a puta vai enxergar eles. Eles são manginas ao extremo, White Knights lixos, lambedores de calcinha fedorenta com corrimento, são macacos irracionais que só pensam no instinto primitivo de reprodução, nunca irão vencer na vida.

      CONCLUSÃO


      Alfa físico só se fode no final, eles possuem somente um curtissímo espaço de tempo de felicidade, o resto é tristeza, pobreza e caixão, não existe fim feliz para alfas físicos.  JPBF's tem que se preocupar com o financeiro acima de tudo, claro que devemos cuidar do corpo e da saúde mas não ao ponto de tomar anabols e virar ratos de academia só pra conseguir buças e esquecer outras áreas de desenvolvimento, Alfismo mental tem que estar aliado com o alfismo financeiro só assim conseguiremos vencer a corrida dos ratos.

      Músculos um dia irão definhar, dinheiro dura até sua morte e dinheiro vence tudo.

      ps: A partir da semana que vem, todo sábado vai ter posts INÉDITOS. Até lá!

      Abraço!

      55 comentários:

      1. Cara, muito bom. Já estou seguindo o blog.

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. já divulguei lá no blog do conservadornaomangina o rei dos carpes.

          Excluir
        2. faz um post sobre a operação feminazi no PR.

          Excluir
        3. cara vc postou todos os posts antigos do pobretão ou só alguns? porque parece estar fora de ordem. (é claro que os posts dos ranking não serão uteis)

          Excluir
      2. Meu Deus que reais violentas....os carpe diem bombadões devem ter entrado em parafuso depois de ler esse texto

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. mas EIKE e o velho da soja já nasceram ricos, não?

          Excluir
        2. Exatamente já nasceram ricos ou com o caminho trilhado em pelo menos 80%
          Só esses betas tansos acreditam que ficarão próximo a esses magnatas.

          Welcome to Matrix

          Excluir
        3. Anon 22:54

          Betais mentais já nascem fracassados. Se você acredita que não pode melhorar de vida a longo prazo o teu negócio é esquecer o seu futuro e partir pra vida carpe, gaste seu salário em esteróides, compre moto, populixo para conseguir pegar mães solteiras e vileiras, se case e se torne um cuckold casadinho, e já comece o financiamento de 35 anos do seu apartamento. Já estou visualizando o vidão que você vai ter.

          Excluir
      3. Aaaaahhhh
        Ebahhhhh
        Ja tava na abstinência de verdadess
        Senti cheiro de favelado pai revoltado

        ResponderExcluir
      4. hahaha zoou legal o conservalixo. a melhor parte é que os caras realmente se importam se a mulher tá ou não atraida por vc. mal sabem eles que mulheres interesseiras são extremamente submissas e agradáveis na cama. eles pensam que as interesseiras são como prostitutas saindo com um beta pobre, que sofrem de asco.
        agora vc imagina. é melhor pegar uma vileira submediana projeto peixeboi com "tesão" em você ou pegar uma top, loira, com corpo escultural e submissa a você?
        vão tomar no cu, bombados de merda.
        aliás. esses caras que defendem essa filosofia, apenas defendem a ideologia do "bombados", na verdades são uns roliços, zero definição. entenda que esses caras idealizam o que as mulheres "pensam" dos bombados, quando na verdade são eles que pagam mais pau do que as próprias vadias.
        resumo. não adianta ser bombado, porém ser feio e liso (estilo toguro), já tem muito cara nesse estilo pedreiro por ai tomando tocos escatologicos em micaresta. tem que haver um equilibrio, como o cara citou bem no post, entre aparência, físico e grana.
        aprendam, segudiores do manginalixo.

        ResponderExcluir
      5. Ainda bem , um lugar para agente se refugiar....Já estava órfão do Blog do Pobreta....
        Não queria ter que seguir o blog da Cabra Maldita, carpe diem.

        ResponderExcluir
      6. Olá meu caro!

        Em primeiro lugar, parabéns pelo blog!
        Eu concordo quando você diz que alfa financeiro vence alfa físico, porém acredito que o treino sem anabolizantes tenha muitos benefícios para um homem e não deveria ser crucificado.
        Treinar é bom!

        Bons ganhos e um grande abraçoo,
        Burguês

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Tem razão, e é por isso que coloquei no final do texto que devemos cuidar do corpo e da saúde, mas sem prejudicar outras aŕeas de desenvolvimento.

          Abraço,

          Excluir
        2. Concordo com o que disse mas o EIKE e o Rei da Soja já nasceram ricos. Não dá para comparar IF de quem nasceu pobre com esses caras!

          Excluir
        3. Quem treina pra saúde é velho de praça.
          Eu treino é pra ficar grande.

          Maromba da Maori

          Excluir
        4. Chimpa 21:37

          É por isso que ele colocou a foto dos 3 medianos com tops na primeira foto... mental + social + financeiro supera físico...veja o post sobre a teoria da conspicuidade

          Excluir
        5. Quem treina pra saúde é velho de praça.
          Eu treino é pra ficar grande.

          Maromba da Maori

          o cara que tem esses complexos é porque é feio, não tem destaque algum em alguma área e provavelmente foi maltratado na infância com bullyngs abissais

          Excluir
        6. 10:37

          E qual o demérito nisso, makako? Eu, você e provavelmente 99,9% da blogosfera temos TODAS essas características, os 0,1% restantes tem elas de forma separada.

          Excluir
      7. OHHOHH o Pobretão voltou! OHOHHHHH o Pobretão voltou! o Pobretão voltou! OOOOHHHHHHHHHH!!!!!!!!

        ResponderExcluir
      8. "Peguei minha Ninja (peguei sem carta mesmo, reprovei no exame prático|) , coloquei uma jaquetinha college que quase deu gangrena no meu braço de tanto que estava apertada, uma calça preta e um adidas falsê do mercado livre. Tava quase igual ao Justin Bieber ( tirando o rosto né)" (consermangina)

        Hahahahahahahah.. Esse cara é uma piada velho. Olha que lixo. Matrix ad infinitvm

        Deixe aqui sua risada...

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. "reprovei no exame prático|)"

          kkk o cara ainda reprova, o cara é lixo demais

          e ainda diz que teve variassss minas olhando pra ele pqp, deve estar olhando e dando risada, esse dai sofre de devaneios mentais que ultrapassam todos os limits

          Excluir
        2. Ninja, moto de barbie shaushausua

          Se querem comprar uma moto de verdade comprem uma hornert mas viverão para sustentar uma moto também

          Excluir
      9. seja bem vindo mestre pobretão

        ResponderExcluir
      10. Não é o pobretão real porra

        É apenas um admirador

        Mas eu gostei do post

        Pelo menos não DETURPARAM POBRETAX!

        ResponderExcluir
      11. Deverá ser difícil suportar e moderar a grande migração de betas jpbf para ca...
        Fassa assim, um post por semana para não lhe sobrecarregar meu novo amigo. Por seguinte, preparesse para ser santificado pela ressureição do probreta. Amem. Clicai lvos em todos nos anúncios dizendo amemm.

        Vamos reunir a grande bandeira pobretana aqui,. Não poste quarta-feira pois irá se sobrecarregar. Um bom post sábado à noite já assegurara a nossa sobrevivência.
        Ademais, muito obrigada por criar um blog igual ao do pobretao. Sou tão beta que até isso fizeram antes de mim.
        Boa noite amigo. Nem se estressa com os haters- eles não tem o que fazer na vida- por isso, dessa vez nada de dar detalhes como cidade estado, idade ou fenótipo. Vamos reagir mesmo

        ResponderExcluir
      12. O cabeçalho ficou muito grande, se puder colocar outro, seria bom. Convoque os anons para criarem um header próprio para você, o que acha?

        E outra, tire o captcha dos comentários, não faz sentido se identificar como "não robô" sendo que os comentários são moderados.

        ResponderExcluir
      13. Cara continua postando, vamos divulgar seu Blog, parabéns

        ResponderExcluir
      14. Ótimo reais violentas.

        ResponderExcluir
      15. Opá até que enfim um blog pra tentar reunir a galera de novo!

        ResponderExcluir
      16. Deve-se haver um equilíbrio, corpo e mente, o extremo da frugalidade é tao prejudicial quanto o extremo de usar anabolizantes sem acompanhamento médico, um prejudica a saúde mental o outro a saúde fisica.

        Ass:futuro cirurgião da real

        ResponderExcluir
      17. Não entendo por que não dá pra ter os dois, ser alfa físico e financeiro.

        Mente sã, corpo são.

        Além disso, esse tal de oliver não é alfa físico nem aqui nem na china, feio pra caramba de rosto e deve ter 1 metro e meio de altura, não serve de comparação.

        Ass: anon powerlifter

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. O Oliver quando jovem era boa pinta.

          Foi ícone nos tempos de ouro do João Kleber.

          Recebia bem.

          Comia a mulher que quisesse.

          Shape foda que era o sonho da mulecada.

          É... Alfa deve ser um cara que assina anon do powerlifter.

          Excluir
      18. O beta lixo arrombado coloca como objetivo de vida beijar um mero depósito de esperma, é um ser tão estúpido, asqueroso e imundo que tem mais é que se foder mesmo

        ResponderExcluir
      19. CARCAÇA DESEMPREGADO16 de setembro de 2016 03:50

        O foda é para quem é feio e pobre como eu e a maioria dos bostileiros.

        ResponderExcluir
      20. Já começou a ditadura? Pq vc não aprovou meu comentário?

        Eu só perguntei se alguém tinha em PDF o antigo blog.

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Vai no blog do Arquivador da Real que você acha.

          Excluir
      21. Investidor Troll5 de dezembro de 2013 22:35
        Esse imbecil está se achando com o rei na barriga. Ele é apenas uma modinha. Daqui a 10 anos, todos os blogueiros estarão aqui, mas ele sequer será lembrado.
        =========================

        Traidor nunca vamos esquecer.

        ResponderExcluir
      22. E a postagem de sábado? Aaaa meu Deus...

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Sabe ler macaco?

          Leia o final do texto a partir da semana que vem.... então ele tá falando no próximo sabado, vai sair um por semana e esse dos alfas ele antecipou e postou na quarta

          Excluir
      23. Pobreta FAKE é melhor do que não ter espaço jpbf pra desabafar. Valeu.

        ResponderExcluir
      24. Onde estão o resto dos posts do pobretão? vc vai postar aos poucos ou vai deixar de postar alguns? quais vc deixaria de postar? os mais polemicos que metem a real em msol por exemplo?

        eu queria ler aquele "5 maneiras de combater o feminismo"

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Pretendo lançar todos, resolvi lançar os posts junto com os melhores comentários.

          Mas isso vai ser aos poucos porque é muito trabalho e tenho pouco tempo

          Excluir
      25. por favor, diferencia os textos escritos por vc e os do Pobretão original.

        ResponderExcluir
      26. Já começou os ataques ao blog. Recebi informações que o anti-virus Norton avaliou o site como perigoso.

        Quem usa norton, instale a extensão deles e avalie o site como seguro

        ResponderExcluir
      27. "Existem muitos betosos mentais por ai que idolatram o alfismo físico como se fosse o supra-sumo da Humanidade e fazem absurdos para ter um corpo acima da média, os aloprados lêem "Arnold's BodyBuilding" e alguns posts do Hipertrofia e acham que são especialistas no assunto, depois disso compram drogas baratas falsificadas paraguaias com o salário de subemprego de 1.5k que a esmagadora deles possui e começam a fazer ciclos toscos e mal feitos que no futuro irá acabar com seu corpo e saúde.

        Depois de se entupir de bombas eles vão tentar pegar vadias no Badoo, POF ou outros sites imundos de relacionamento que só tem vadias feias de baixa qualidade ou vão em bailes funks pegar funkeiras aidéticas.


        Em alguns casos ainda engravidam alguma vileira nota 4, acabando de vez com  a vida e colocando no mundo outro bostileiro igual ele que terá uma vida igualmente lixo, perpetuando o ciclo de pobreza e sofrimento do homem beta.

        E o pior de tudo isso é que esses seres ainda se acham "alfas" fodões e ainda querem criticar o modo JPBF de vida. Eles acham que sendo bombadinhos as mulheres irão "amá-los" porque eles tem corpo e serão imunes das cretinices femininas, mas a realidade é outra."

        Mangina Conservador is dead.

        ResponderExcluir
      28. Muito bom blog, vou adicioná-lo na minha lista ok?

        ResponderExcluir
      29. Mesmo não sendo o real pobretão seus textos lembram o dele, e estão reconfortando um pouco meu coração.

        ResponderExcluir
      30. Sim, este blog alivia a saudade.

        ResponderExcluir
      31. Cara, ficou muito bom seu blog. Vai amenizar a falta do pobretão bastante. Continue firme!

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. kkkKK, coroa solterão curtidor? Vai para puta que pariu, mentiroso tomador de viagra fudido fracassado de bosta.

          Excluir
      32. Alfa físico e financeiro e beta depende muito do país. Um cara de 1,85m branco e que ganha 10k/mês pode até ser um alfa físico e financeiro no Bostil, mas na Suíça, seria um mediano

        ResponderExcluir
      33. Muito bom o post. Mas não nos esqueçamos de algo tb importante: a masculinidade. Do que adianta ter grana mas ser uma lagartixa emasculada? O equilíbrio é fundamental.

        ResponderExcluir